Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionum site de anime que da pra avançar? Emptyum site de anime que da pra avançar?

more_horiz
eu não sei se é só comigo no site animalog no player do youtube quando eu clico pra avançar o episodio e passar a abertura recomeça tudo denovo e não da pra avança tem algum algum site que da pra avançar ?

descriptionum site de anime que da pra avançar? EmptyRe: um site de anime que da pra avançar?

more_horiz
Player da Youtube é muito ruim cara, eu pausava e clicava aonde eu queria, que era depois da abertura tbm, e ia, mas de vez em quando não funcionava.

Então eu troquei de player, passei a assistir os animes pelo Uol, Jwplayer e de vez em quando aqueles players pra Mobile, tente procurar sites melhores cara, Anitube, ExtremeAnimes, DokiDoki, Animakai, tem bons players, alguns tem até HD como opção Rei do Camarote

descriptionum site de anime que da pra avançar? EmptyRe: um site de anime que da pra avançar?

more_horiz
Cara, existe o Nuvem de animes, é o melhor que eu achei, se você quiser baixar é link direto, e claro da para assistir.

more_horiz
vlw pelas dicas gostei do ExtremeAnimes ele tem um player que da pra avança pode fecha o topico

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos