Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossibilidades de Naruto EmptyPossibilidades de Naruto

more_horiz
Creio que com TODOS esses ups que Naruto e Sasuke receberam, eles não serão páreos para o Madara atual. Acredito que esse NÃO será o ultimo up que o NARUTO vai receber. O Obito ta lascado, ele poderia dar os seus olhos pro naruto mas pessoalmente NÃO gostaria de ver o naruto com sharingan. Rinnegan até acharia massa. Quais as possibilidades do naruto pegar mais chakara bijuu, do madara? Existe possibilidades do naruto virar jinchuriki do juubi? Eu acho que sim. O que vcs acham?

descriptionPossibilidades de Naruto EmptyRe: Possibilidades de Naruto

more_horiz
Bom, ele já vai virar uma espécie de Jin com o que acabou de ganhar e mais o poder do Rikudou, engraçado que aparentemente não vai ser o suficiente e ainda assim tem gente querendo mais up pro Madara, se isso acontecer as coisas podem tomar um caminho que ninguém vai gostar, pois Madara já está exagerado, os dois não dão conta e se ele ganhar mais um up só existem 3 sáidas sendo a 3ª a pior, 1 ou Naruto ganha mais um up como você disse, 2 ou o que eles estão ganhando seja o suficiente ou vai acontecer a 3, se Madara está forte e ganhar um up, ele será derrotado pelo Narutismo.

more_horiz
na minha opinião naruto e sasuke juntos tem o poder pra derrotar o madara ja que os 2 juntos tem 100% do poder do rikudouu sennin fora os seus proprios poderes sem contar que o madara ja ta quase morto

more_horiz
Naruto não recebera mais ups,isso é o suficiente para derrotar o Madara,e até por que,não é só o Naruto que vai luta com o Madara,é o Sasuke também.
-
Não vejo ele sendo o Jin do Juubi,por que ele já é quase um jin,e isso é o suficiente.Porque o Naruto não vai querer aprisionar os bijus dentro dele,por que ele vai querer a paz com o amor,e não vai querer usar as bijus como uma especie de arma.

more_horiz
Concordo em algumas coisas. No entanto apesar do rikudou estar dando todo o poder pro naruto e pro sasuke, não é exatamente todo o poder, até porque uma parte desse poder está no madara que é o jubi. Acho que o naruto e o sasuke vão apanhar um pouco ai quando o sasuke tiver quase morrendo ele desperta o rinnegan. E talvez o naruto pegue a outra metade de kurama. Ai sim os 2 derrotam madara, é só uma suposição.

more_horiz
Vou dizer o que eu acho.

Creio que este seja o up final, e mais do que suficiente para eles, vindo do Rikudou né.

Naruto não vai virar jinchuuriki do Juubi, o poder que o Rikudou deu para ele vai despertar uma nova habilidade.

A mesma coisa com o Sasuke que possivelmente vai despertar o Rinnegan.

No fim disso tudo, eu creio que as bijuus vão ficar livres depois do Madara ser derrotado pelos dois juntos e a Kyuubi vai querer ficar com o Naruto, como Hachibi com o Bee e Shukaku com Gaara.

more_horiz
A meu ver, os poderes que eles estão recebendo do Rikudou já serão o suficiente para derrotar Madara.

Até por que, eles estão recebendo diretamente o poder de um Deus. Eles estão recendo o mesmo poder de um velhote que poderia facilmente derrotar Madara.

Já essa questão de implantar olhos, isso tudo já esta ficando muito enjoativo e esta quase virando uma rotina no Manga, por isso, creio que Kishi não vai fazer algo tão clichê para o grandioso final que todos nos esperamos a tanto tempo.

Quanto ao chackra, acho que não será possível Naruto conseguir retirar o chackra do Madara, por que para isso, seria preciso o Uzumaki conseguir converte-lo para o lado do bem, assim como fez com Obito. E como o Uchiha Boss já deixou claro que não pretende abandonar seu plano, então não vejo Naruto tomando as Bijuus de novo.

more_horiz
Creio que esses serão os últimos UP's de Naruto e Sasuke.
Com eles vejo que Naruto e Sasuke poderão enfrentar o Madara de igual pra igual, não vai ser por poder de fogo, mas sim por trabalho em conjunto da dupla.
Duvido muito Naruto receber o Rinnegan, já que Obito é o único que pode impedir que o Madara pegue o outro olho usando sua intangibilidade. Além de que não combinaria nenhum pouco com o Naruto ter um doujutsu.
Também não acredito que o Naruto virará o Jin do Juubi, desde o início da guerra ele quer libertar os bijuus dessa prisão ao qual os humanos impõem a eles, o Naruto prometeu isso as bijuus e no final ele deverá ficar apenas com a Kurama, pois o chakra das outras bijuus que ele recebeu vai acabar, quando ele começar a usar.

more_horiz
A possibilidade mais acessível que eu acredito é a que os 2 vão juntar os seus poderes e formar o poder do rikudou já que rikudou dividiu em 2 os seus poderes, simples assim e eles não vão receber nenhum up a mais já chega né?

E por fim se obito fosse dar sharigan ou rinnegan para alguém seria para o seu love kakashi e não para naruto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos