Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVocê apoiaria um RPG de mesa?

Sim
8
89%
Não
1
11%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description[ENQUETE] Projeto — RPG de tabuleiro Empty[ENQUETE] Projeto — RPG de tabuleiro

more_horiz
Primeiramente gostaria de dizer a Staff que libere este tópico de estar nessa área e não o bloqueie, pois já foi autuado por uma administradora (adivinha quem :e.e-:).

Na tarde de hoje (05/04), pensei o quanto seria interessante poder jogar um RPG de mesa com os amigos do fórum. Como não possuo recursos, tanto para comprar um RPG de mesa quanto para visitá-los, resolvi pesquisar para ver se existia um programa que permitia a criação de um virtualmente. Após uma leve pesquisada na internet, acabei por descobrir um programa que permite isso. Só que, para um RPG de mesa existir, são necessários jogadores que estejam aptos a enfrentar uma longa jornada pelo mesmo. Então, para que eu não faça um trabalho a toa, resolvi abrir essa enquete para saber a opinião de vocês sobre isso.

Se fosse possível, quando respondesse a votação, também comentasse os motivos pela aprovação/desaprovação. :zeca3:

description[ENQUETE] Projeto — RPG de tabuleiro EmptyRe: [ENQUETE] Projeto — RPG de tabuleiro

more_horiz
Acho definitivamente interessante. Tanto em forma de um grupo como em forma de campeonato.
Já vou sugerindo o WarS (www.warsgame.com.br), um game de tabuleiro online baseado no jogo de tabuleiro WAR, da Grow. Só que invés de pago, como no da Gametrack, esse é gratuito. É apenas necessário conexão com a internet e baixar o cliente, que se atualiza sozinho.

description[ENQUETE] Projeto — RPG de tabuleiro EmptyRe: [ENQUETE] Projeto — RPG de tabuleiro

more_horiz
Hatake escreveu:
Acho definitivamente interessante. Tanto em forma de um grupo como em forma de campeonato.
Já vou sugerindo o WarS (www.warsgame.com.br), um game de tabuleiro online baseado no jogo de tabuleiro WAR, da Grow. Só que invés de pago, como no da Gametrack, esse é gratuito. É apenas necessário conexão com a internet e baixar o cliente, que se atualiza sozinho.

Como eu já disse lá em cima, já tenho o programa perfeito para a criação do RPG. Só preciso de tempo disponível e de uma assinatura no sistema. Por mais que seja pago, vale a pena gastar cada centavo.

more_horiz
Curti , eu Apoio

Além de diversão que iria proporcionar ao fórum, também você curtiria com os amigos Rei do Camarote

more_horiz
Apoiado, Inclusive quero ser um dos integrantes ;P

more_horiz
Sempre estarei a favor de todo tipo de RPG no forum.

Body pode contar com o meu apoio ...

mas gostaria de mais informações.

more_horiz
Agradeço pelo apoio. Estou em períodnecessidadeservação. Por mais que eu aprecie o sistema, ainda preciso aprender a utilizá-lo.

WB, se você realmente confia em mim, não há tanta necessidade de informações. Eu sei que vai dar certo. :zeca3:

more_horiz
Olha, eu sou a favor!

Mas body, como pretende depois organizar as coisas?

E vai ser você sozinho a pagar tudo?

more_horiz
Gostei da ideia...

Caso de certo, eu me proponho a ajudar no pagamento.

Pode contar comigo.

more_horiz
Leandro escreveu:
Mas body, como pretende depois organizar as coisas?

Eu vou montá-lo como um RPG comum, mas será feito num programa para RPGs de tabuleiro. Lá facilita a entrada de muitas coisas, como: magias, fichas de personagens personalizadas, etc...

É só ir montando como um simples projeto no Word e depois dividir no sistema de arquivos da mesa do RPG.
Leandro escreveu:
E vai ser você sozinho a pagar tudo?

20 reais é pouco. Consigo juntando umas moedas e depois trocando por cédulas.
Caco escreveu:
Caso de certo, eu me proponho a ajudar no pagamento.

Pode contar comigo.

Agradeço pelo apoio, Caco. Só que eu acredito que eu vá conseguir os 20 reais para comprar a assinatura vip.

more_horiz
Eu apoio.
Estarei a favor de todo tipo de RPG no forum²

more_horiz
Me disseste que tem tudo o que precisas. Não há motivo para recusar, muito pelo contrário.

Eu aprovo. E o que faltar que eu possa de alguma forma suprir, conte comigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos