Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRelatos Sobrenaturais EmptyRelatos Sobrenaturais

more_horiz
Vou postar aqui três relatos, e queria que vocês me dissessem qual o mais assustador.

Relato 1 :

Relato 2 :

Relato 3 :

descriptionRelatos Sobrenaturais EmptyRe: Relatos Sobrenaturais

more_horiz
Mano, nem li o 2 e o 3 , pretendo dormir hoje :fem:

Realmente bem bizarros iss  aew :deus:Depois dessas que tu acha que o filme Atividade Paranormal foi realmente baseados em fatos reais :deus:

more_horiz
Bem intrigantes essas histórias, a que eu achei mais assustadora foi a número 1. As três são bem misteriosas, a primeira, porque a garota aprecia dizendo aquela frase? A segunda, o que era o anão, seria algum demônio? A terceira, e o cachorro?
Gosto de histórias de terror, sempre que quiser poste, eu vou ler.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Bem intrigantes essas histórias, a que eu achei mais assustadora foi a número 1. As três são bem misteriosas, a primeira, porque a garota aprecia dizendo aquela frase? A segunda, o que era o anão, seria algum demônio? A terceira, e o cachorro?
Gosto de histórias de terror, sempre que quiser poste, eu vou ler.

Obrigado ^^

Vou postar mais sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos