Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugan + Olho da Juubi = Rinnegan ? EmptyByakugan + Olho da Juubi = Rinnegan ?

more_horiz
Tem grande possibilidade do Rikudou ter nascido com o Rinnegan e o olho na testa da Kaguya mãe do Rikudou é o mesmo da Juubi , e ela tinha o Byakugan , ou seja , supondo que o Rikudou nasceu com o Rinnegan pode ser que Byakugan + Olho da Juubi = Rinnegan , e o Rinnegan "dividido" uma parte volta a ser Byakugan e outra se torne o sharingan , que é igual o olho da Juubi só que com três tomoes , e aquela tatu na testa do Rikudou (eu observei a imagem de novo e acho que é mesmo uma tatu ou um selo) , veio depois dele ter selado a Juubi. O que vocês acham ? é muita maluquice minha achar isso ?  :asideia:

descriptionByakugan + Olho da Juubi = Rinnegan ? EmptyRe: Byakugan + Olho da Juubi = Rinnegan ?

more_horiz
Mano,vamos pensar bem...
-
Já foi dito que o Rinnegan era a evolução do EMS,com as célula do Hashirama.
-
E nos últimos mangas que lançaram,o Kishi mudou o sistema,e agora para obter o lendário Rinnegan,é preciso ser a reencarnação do Indra +o Chakra do Ashura.
-
Ou seja,isso é muito recente.Por que diabos os Kishi vai ficar mudando tanto as formas de obter o Rinnegan. ?
-
Sobre o Olho da Kaguya,é um sharigan de nove tomoes.E creio que o do Juubi seja um Rinnegan de nove tomoes.
:fry:
Ou não,pode sim ser o olho do juubi,o mesmo do da Kaguya.
-
E também acho que aquele selo na testa do Rikudou,seja o Selamento do Juubi.

descriptionByakugan + Olho da Juubi = Rinnegan ? EmptyRe: Byakugan + Olho da Juubi = Rinnegan ?

more_horiz
Olha eu acho que o olho do Juubi e aquilo que a kaguya tinha na testa era a fusao do Rinnegan com Sharingan, por isso mesmo que o sharingan com o tempo e outras coisas evolui pra rinne

Acho que aquilo na testa do rikudou nao é um doujutsu, é muito diferente do qe a kaguya possuia, aquilo talvez seja um fuuinjutsu ou algo do tipo mesmo

more_horiz
Também acho que é Uma Fusão de Sharingan+Rinnegan, ou quem sabe dos 3 Doujutsus, nesse caso seria o olho perfeito pois teria todos os poderes oculares em um nível bem superior ate o próprio RS.

Sobre a marca na testa do sábio é uma tatuagem que pode ser sim uma técnica de selamento ou ele fez por estilo mesmo.

more_horiz
Bem na versão da Naruto project(e nas outras versões também) e dito que a Kaguya possuia o Byakugan e os poderes do Sharingan, Kishimoto não citou o Rinegan, que por sinal e o Doujutsu dele. Acredito que aquilo na testa de Kaguya seja um Sharingan super desenvolvido, até porque o Sharingan e Rinegan são diferentes. O Sharingan com 9 tomoes possuem apenas 3 circulos o Rinegan possui 4 ondulações(circulos)...

Acho que a possibilidade que o topico levantou e boa apesar de tudo ser um mistério ainda.

Eu acho que e tudo um mistério ainda, se o Rinegan foi o terceiro Doujutsu a existir a possibilidade que existe e que o Rikudou ja nasceu com o Rinegan(mistura do Byakugan+Sharingan) ou o despertou após absorver o Juubi...

Kishimoto ligou os Doujutsus, só não explicou como cada um deles surgiu(não totalmente), esperando os mistérios serem resolvidos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos