Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo será que foi a conversa entre o sasuke e o rikudou sennin? Emptycomo será que foi a conversa entre o sasuke e o rikudou sennin?

more_horiz
o que o rikudou falou para o sasuke?
quais foram as respostas do sasuke , quando ele estava falando com o rikudou?

descriptioncomo será que foi a conversa entre o sasuke e o rikudou sennin? EmptyRe: como será que foi a conversa entre o sasuke e o rikudou sennin?

more_horiz
Mano,isso ninguém sabe ainda.
-
Mas na minha opinião,ele falou quase o mesmo que Naruto,só que de maneira diferente.
-
Se o Sasuke ter falado o contrario do que Naruto falou,o Rikudou mesmo assim deu o up para o Sasuke.Por que talvez o Rikudou tente da maneira do Sasuke,já que no passado ele rejeitou a resposta de Indra.
-
Mas eu acredito que ele falou o mesmo que Naruto.
-
Por exemplo ele deve ter falado assim:
''Eu quero ter ''poder'', para proteger os meus amigos e a vila, e tentar mudar o sistema ninja.''
Ou seja quando ele diz ''Mudar o Sistema Ninja'' talvez, seja o mesmo que buscar a paz.

descriptioncomo será que foi a conversa entre o sasuke e o rikudou sennin? EmptyRe: como será que foi a conversa entre o sasuke e o rikudou sennin?

more_horiz
Acho que foi do mesmo jeito que com o naruto, contando a história e perguntando a decisão dele, que deve ter sido a mesma de naruto, e então, o resto foi mostrado...

more_horiz
Sem querer ser flood ou algo do tipo mas a resposta para sua dúvida é simplesmente "Ninguém sabe."

Podem haver teorias, suposições e especulações que tentam buscar a resposta, mas o mangá sequer mostrou o Sasuke conversando com o Hagoromo.

O único diálogo mostrado entre eles foi o velhote perguntando "Essa é sua resposta então?" e o Sasuke diz "Sim", logo depois o Hagoromo diz: "Venha até mim, vou lhe dar meu poder, reencarnação de Indra."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos