Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs Kakashi

+12
Dante
*vert
ClaytonSennin
juca
Isac Newton
Damiel
hakura
Counter Spectre
naruto!!100
pluuuuffff
Wick
IceWings
16 participantes

descriptionKabuto vs Kakashi - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Kakashi

more_horiz
Ao contrario do que pensam, a troca de pele é efetiva contra o Kamui utilizado da forma que foi contra Deidara;

Porém, Kakashi pode simplesmente optar por levar TODA A ÁREA em que Kabuto está, tornando a técnica irrelevante...

Devo lembra-los que Kabuto esquivou da flecha do Susano utilizando aquele corpo esguio de cobra que estava ENROLADO numa pilastra, conseguindo evitar por alguns centimetros a flecha do susano'o, que não é mais rapida que o Kamui.

Seria simples pro Kakashi evitar o Hakugeki utilizando o sub-solo, ou então criando Bunshins no momento que a técnica fosse ativada. Até porque, o próprio Itachi enganou o Cobroso fazendo-o atingir um clone de maneira proposital, Kakashi poderia fazer o mesmo, só que com um RAITON Bunshin no seu lugar...

E mesmo que o Kakashi fosse paralisado pelo Mugen Onsa, ainda assim poderia usar o kamui em si mesmo para escapar...

more_horiz
Kabuto tem total vantagens nessa luta.

Mesmo estando com suas técnicas anemizadas, ainda sim vejo ele lidando com tudo do arsenal do Kakashi que como sabemos não tem muito chakra .

O único problema seria o Kamui que todos sabemos não é mais rápido que a flecha do Susano , simplesmente porque o Kamui precisa de uma grande concentração no olhos em quanto a flecha e só disparar e pronto...Kabuto sentindo o chakra e sabendo que algo grande vem por ai , ele simplesmente usaria a troca de pele de maneira rápida.

Serio Kabuto enganou o MS do itachi, por qual motivos ele não faria o mesmo com o Kakashi ?

Hakugeki, acaba com as chances do kakashi pois uma vez que o dragão se unir com a Orb , a onda de luz vai tirar a visão do MS do mesmo e as vibrações iram deixar o mesmo sem poder usar o Kamui ou qualquer outro Jutsu, ai ate o Muki Tensei varia um ótimo efeito nas condições.

E juntando isso ao fato do Kakashi nem conhecer a técnica ,ele não teria jeitos de escapar ai é só o kabuto finalizar de N modos.

more_horiz
voce não esta falando nada com nada , apenas juntando palavras e inventando coisas .

Quem garante que Kabuto seria enganado por clones ? Acho mais facil o Kakashi ser enganado pelos clones do Kabuto e apenas teletransportar clones .

Aqui a derrota do Kakashi é incontestavel , não existem argumentos .

Invetar isso esta no mangá mais você é muito  :burro:  para aceitar o fato,Kakashi ser enganado cara tem que ser muito hater mesmo,Kakashi é muito mais inteligente nessa luta,o problema que até agora tiver argumentos que provei o que estou dizendo,enquanto você ta nervoso para dar uma vitoria Kabuto é ate agora não mostrou um jeito que escape da kamui.

vamo la. reassista a luta do Kabuto contra os irmãos uchihas e vai ver que o kabuto consegue transformar seu corpo em cobras... no primeiro ataque do sasuke com o susano (mais rapido que o kamui, claro) ele conseguiu transformar o corpo em cobras e se dividiu... Se ele foi capaz de fugir do ataque do Susanoo , do Kamui não seria um problema!

:burro: :asideia: ,Susano mais rápido que kamui :ri:,onde isso amigão?,você realmente ler mangá,cara lembre em uma luta de Sasuke contra Kakashi,o ataque da flecha foi realmente sugado então ataque mais rápido que kamui mostrado no mangá vai ir contra ele.

Outra coisa aqui até onde sei Kakashi sugou um clone do Naruto muito rápido quando estaca estava salvando,me mostre uma cena do mangá que Susano mais rápido que Kamui eu desafio  :rere:.

Kabuto rápido foi como Dante disse,ele estava numa pilastra onde ele tinha melhor jeito para evitar ele tava na sua área mais aqui é diferente amigão. 

more_horiz
vejo uma luta dificil
o kakashi tem limitações quanto ao uso do kamui

por esse fator eu creio que o kabuts vence

more_horiz
Quem fala que Kamui não é mais rápido que a flecha do Susano'o vejam essas páginas do mangá:

Spoiler :

Não se desvia de Kamui, pois ele é um vórtice dimensional, que suga tudo que estiver na mira.
Kabuto possui mais vantagens, técnicas, tudo é parado pelo Kamui, e o restante pelo uso de bushins, na verdade apenas um.
Kakashi só precisa utilizar o Kamui uma única vez (ofensivamente) e a luta está ganha.

more_horiz
Bom continuo com a mesma opinião, nas imagem mostradas nada garante que Kakashi já não estava acumulando chakra para usar o Kamui a algum tempo..

Até agora não vi nenhum meio solido de como Kakashi escapa do Hakugeki, que por sinal impediria ele de usar o Kamui em qualquer condições , fora o fato do mesmo ficar imóvel e sem visão a onde o Kabuto pode finalizar tranquilamente .

E não sei vocês mais vejo o kabuto usando isso logo de cara diferente do kakashi que sempre usar o Kamui como ultimo recurso.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Bom continuo com a mesma opinião, nas imagem mostradas nada garante que Kakashi já não estava acumulando chakra para usar o Kamui a algum tempo..

Até agora não vi nenhum meio solido de como Kakashi escapa do Hakugeki, que por sinal impediria ele de usar o Kamui em qualquer condições , fora o fato do mesmo ficar imóvel e sem visão a onde o Kabuto pode finalizar tranquilamente .

E não sei vocês mais vejo o kabuto usando isso logo de cara diferente do kakashi que sempre usar o Kamui como ultimo recurso.

Spoiler :

A fala do Kakashi responde a sua dúvida: "Tão rápido... Minha única opção foi ativar meu Mangekyou e mandar aquilo pra outra dimensão."
Velocidade da orb do Hakugeki até atingir seu máximo é inferior à da flecha do Susano'o. Vendo algo sendo expelido em sua direção, a resposta mais óbvia é fazer tudo o que estiver ao seu alcance para evitá-la, qual é essa resposta? Kamui. Eu sei que é até "injusto" um personagem ganhar por causa de apenas uma técnica, mas é a realidade. Kabuto é até um pouco superior em "nível", mas em uma batalha, o Kakashi vence :zeca3: .

more_horiz
Kakashi escapa Hakugeki utilizando sub-solo,usando clones o estilo de luta do Kakashi favorece muito aqui para combate como esse.

o que será que é mais difícil de se se esquivar flecha do susano ou kamui ?

Como alguem escapar da kamui que é uma dimensão,prova disso foi hoje no mangá,kaguya utilizou uma dimensão em Naruto,tem sm perfeito superior do Kabuto,é não conseguir escapar Kamui não é apenas utilizada para ataque isso foi no tempo do Deidara,hoje Kamui utilizada para passagem para outra dimensão é falando com toda sinceridade,kamui é muito mais rápida que flecha do Susano,Kakashi vence.

more_horiz
A fala do Kakashi responde a sua dúvida: "Tão rápido... Minha única opção foi ativar meu Mangekyou e mandar aquilo pra outra dimensão."
Velocidade da orb do Hakugeki até atingir seu máximo é inferior à da flecha do Susano'o. Vendo algo sendo expelido em sua direção, a resposta mais óbvia é fazer tudo o que estiver ao seu alcance para evitá-la, qual é essa resposta? Kamui. Eu sei que é até "injusto" um personagem ganhar por causa de apenas uma técnica, mas é a realidade. Kabuto é até um pouco superior em "nível", mas em uma batalha, o Kakashi vence

Opa.

Não Kakashi nunca usaria o Kamui para desviar de uma Orb que nem é muito rápida. No caso da flecha ele mesmo disse que não poderia desviar e sua única resposta seria o Kamui.

Já aqui é bem diferente pois a Orb expandi antes de chegar no alvo e sem conhecimento Kakashi esperaria ela ser executada para depois tentar absorve.

Uma vez que a Orb se explodir a luta acaba pois kakashi não conseguira nem usar o Kamui nele mesmo, isso ser ter conhecimento e nem mesmo Itachi que é um gênio pode antecipar oque iria acontecer, não será o Kakashi.

Entra no Solo, contra alguém que tem Muki Tensei é suicídio, já que diferente do Kagero ele não se funde ao solo se tornando um com o mesmo, mais sim entra dentro no mesmo e fica escondido lá ...Kabuto é Sensor e sentiria o mesmo dentro do solo e logo de cara usaria o MT para transformando o subsolo em estacas prensando o kakashi e já finalizando.

more_horiz
Mais Kakashi pode evitar Hakugeki de 4 formas aqui.

Primeiro Kakashi usando invocações dos cachorros,tendo olfato saberia onde Kabuto estaria preparando um contra-ataque bem firme no Kabuto.

Segunda entrando pelo solo,se ele fosse utilizar muki tensei ele entraria para kamui evitando o ataque.

Terceira usando clones Kakashi sempre utilizar isso para enganar os adversários.

Quarta na ora da orbita aparecer ele poderia sugar de vez,Itachi não antecipo o ataque por causa do Enredo pois Kish tinha que explorar jutsu, é com sufoco que Kakashi estaria ele não daria uma brecha como essa eu der 4 formas,ainda acho que Kakashi ganha.

more_horiz
Isac Newton escreveu:

Primeiro Kakashi usando invocações dos cachorros,tendo olfato saberia onde Kabuto estaria preparando um contra-ataque bem firme no Kabuto.

Segunda entrando pelo solo,se ele fosse utilizar muki tensei ele entraria para kamui evitando o ataque.

Terceira usando clones Kakashi sempre utilizar isso para enganar os adversários.

Quarta na ora da orbita aparecer ele poderia sugar de vez,Itachi não antecipo o ataque por causa do Enredo pois Kish tinha que explorar jutsu, é com sufoco que Kakashi estaria ele não daria uma brecha como essa eu der 4 formas,ainda acho que Kakashi ganha.

vamo lá:

1 - como Kakashi usaria invocação dos cachorros já no Hakugeki? Ele ficaria imobilizado amigo.

2 - Você tá desesperado tentando usar o Kamui de todas as formar para salvar o Kakashi e eliminar o inimigo, não é pra tanto né? Kakashi não tem conhecimento do Muki Tensei e antes de pensar em usar o Kamui já estaria morto.

3 - Usando clones... No momento em que o Hakugeki é ativado, a área toda sofre... O Kakashi verdadeiro e os clones seriam afetados.

4 - Porque Kakashi gastaria o Kamui para sugar um jutsu que ele nem conhece ou sabe o que faz?

Enfim.

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Kakashi pode dar conta do Hakugeki tranquilamente com o Kamui, mandando a orb pra outra dimensão antes que ela detonasse igual fez com o bunshin do Deidara...

more_horiz
hakura escreveu:
Isac Newton escreveu:

vamo lá:

1 - como Kakashi usaria invocação dos cachorros já no Hakugeki? Ele ficaria imobilizado amigo.

2 - Você tá desesperado tentando usar o Kamui de todas as formar para salvar o Kakashi e eliminar o inimigo, não é pra tanto né? Kakashi não tem conhecimento do Muki Tensei e antes de pensar em usar o Kamui já estaria morto.

3 - Usando clones... No momento em que o Hakugeki é ativado, a área toda sofre... O Kakashi verdadeiro e os clones seriam afetados.

4 - Porque Kakashi gastaria o Kamui para sugar um jutsu que ele nem conhece ou sabe o que faz?

Enfim.

1-Amigo vamos lá Kabuto é do tipo que esconde,logo invocaria,não é preciso que jutsu esteja ativado para ele invocar,é só ele invocar antes.

2-meu Deus,amigão vamos lá não é preciso usar algo sem conhecimento,usando Muki tensei a vibrações no chão ai você achar que ele iria fica parado,Desesperado  eu não vejo é algum momento que me mostrei isso,uma coisa sei você não gosto do personagem por que já em Duas comparação que vai humilhando o personagem,você hater cara :poise: 

3-Onde é dito isso que toda área sofre,se foi dito,foi dentro de uma carvena que é muito pequena por sinal,olha local Sasuke x Kakashi,ai você achar que isso afetaria toda área você tem problema de lógica.

4-Engraçando esse teu argumento,pois acredito que pegou do Orochimaru,mais vamos la idai se não saber digo e digo de novo,Itachi só não atacou ali pelo Enredo pois tinha que explora Jutsu,mais se precisa de uma argumentação melhor Kakashi estaria levando um sufoco,você achar que ele daria brecha?,ele sugaria,cara Kakashi é tão inteligente quanto Itachi,não mudo minha opinião.

Kakashi 5,5

more_horiz
apesar de gostar mais do Kakashi do que do Kabuto vejo Kabuto Sennin com mais possibilidades...

Modo Sennin faz toda a diferença:

Senpo: Mugen Onsa
Senpo: Hakugeki
etc etc

Kakashi teria que usar Kamui para se safar disto indo para a Kamuiland. E todos sabemos que sem o chakra da Kyuubi Kakashi não tem chakra para levar corpos muito grandes para a Kamuiland portanto ao ir para a Kamuiland e voltar ficaria exausto...

Kakashi só teria talvez disponivel mais 1 Kamui... ou até nem mais nenhum...
para se defender e atacar teria Suiton Doton e Raiton mas que sao todos burlados pela troca de pele, da velocidade do Modo Sennin, da regeneração de alta velocidade, a capacidade de liquefazer o seu corpo, etc etc etc... imenso meios de burlar as tecnicas elementais do Kakashi

Ou Kakashi começava logo com 1 estrategia para enviar o Kabuto para a Kamuiland ou então não vejo meios para se defender...

Os irmaõs Uchiha tinham Susano'o e eram 2vs1 e tiveram algumas dificuldades Kakashi que não possui nenhum jutsu de defesa realmente eficaz sem ser o Kamui mas que lhe leva muito do seu chakra e sendo contra alguem no modo sennin não vejo grandes
chances.

Kabuto 7/10 (kamui é muito apelão apesar de tudo por isso deixo 3/10 para o Kakashi)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos