Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIraque será o primeiro país a legalizar a pedofilia EmptyIraque será o primeiro país a legalizar a pedofilia

more_horiz
Iraque será o primeiro país a legalizar a pedofilia, O projeto de lei reduz a idade legal de casamento para as meninas aos 9 anos de idade e os homens aos 15 anos. Também impede as mulheres de sair de sua casa civil ou entrar no mercado de trabalho sem a permissão de seu marido.

O governo do Iraque apresentou ao Parlamento um projeto de lei que permitiria o casamento em qualquer idade, e os preceitos mais rígidos da lei islâmica, a Sharia que diminui a idade de casamento legal para as mulheres aos 9 anos de idade e os homens aos 15 anos, de acordo com o artigo 16. Além disso, permite a poligamia irrestrita (artigo 104) afirma que mulheres com mais de 18 anos precisam de autorização dos pais para se casar, e dá ao marido o direito de manter relações sexo, mesmo sem o consentimento da mulher (artigo 101).
O escandaloso projeto, impõe condições como dizer que, enquanto uma mulher estiver amamentando o seu filho, um homem polígamo podem passar noite após noite com qualquer uma das suas mulheres também, e estes artigos também estão em anexo. Há mais pontos controversos desta legislação que é o impedimento das mulheres de sair de sua casa civil ou entrar no mercado de trabalho sem a permissão de seu marido. A “Lei Jaafari” apelidado de estipula que o marido não tem a obrigação de apoiar financeiramente a esposa no caso em que esta é incapaz de satisfazer sexualmente (artigo 126). A lei também prevê que, em caso de divórcio, o pai é o único guardião dos filhos e proíbe os muçulmanos de se casar com não-muçulmanos (artigo 63).

Os defensores de direitos humanos e líderes religiosos internacionais de diferentes setores mostraram sinais de grande indignação depois, em fevereiro passado, a maioria do Conselho de Ministros do Iraque (21 de 29) votaram a favor do projeto polêmico que implicitamente legaliza a pedofilia, estupro e prostituição dentro dos limites do casamento. Além disso, a possibilidade de aprovação de novos cargos de fragmentos religiosos. Os cristãos no Iraque desde o início da invasão dos EUA e após a subsequente guerra civil, têm sido uma verdadeira catástrofe, de vítimas de ataques terroristas e exílio. Eles, os adversários do medo da lei dos direitos de meninas e sua segurança, porque eles consideram o estupro de uma menina de cinco anos (idade estimada para casar) normal e também fazer sexo com um homem mais velho.
Incrível é tamanha falta de moral, que estes animais possuem na mente, são imorais e diabólicos, os que cometem tamanho ato de selvageria contra uma criança(O.C.D.D).

Fonte: http://caixadepandora.xpg.uol.com.br/

minha opinião: Olha eu entendo que boa parte disso tem a ver com a religião e tradições deles, mais sinceramente eu acho isso algo totalmente
escroto.

descriptionIraque será o primeiro país a legalizar a pedofilia EmptyRe: Iraque será o primeiro país a legalizar a pedofilia

more_horiz
Absurdo, daqui a pouco pessoas irão se casar com animais :diga:

Ri muito do jeito que você escreveu sua opinião, de um jeito formal e depois "escroto" no final :zeus: :~.~:

descriptionIraque será o primeiro país a legalizar a pedofilia EmptyRe: Iraque será o primeiro país a legalizar a pedofilia

more_horiz
Eu lovuuu demais essas traduçoes religiosas que dao origens a essas leis  :molhada:

Vo pegar 15 mil ir pro Iraque casar com umas 3 garotas de 5 anos (deve ter familia querendo vender a filha... ) e satisfazer meus desejos pecaminosos que no Brasil seria crime  🇳🇷 :~.~:

Acho que nenhum Pais deve interferir na soberania de outro, mas, nesse nao tenho nada contra a populaçao do proprio pais fazer protestos e manifestaçoes nada pacificas, pow cade o povo dessa poha de Iraque ? sera que geral foi pra guerra ??

Os caras nem tentam esconder as intençoes no Vaticano os doidos sao pedofilos encubados, no Brasil voce pode pelo menos fingir que esta pagando a alguma garota de 14 anos e dizer que ela é put4 iii que tu nao é pedofilo, nessa poha aeew tu nem isso diz porque a garota vai ter 5 anos e por aeeew vai, parada mt cara de pal

Nossa cara sociedade dessa poha deve ser mt mais altoritaria e machista que a nossa, deve ser legal morar la   :vish:

more_horiz
Concordo, é escroto.
Sinceramente, não concordo com isso, seja por religião ou qualquer coisa, acho que pra tudo tem limite, ético e moral, então uma menina de 5 anos transa com um homem de 50 anos, onde isso é normal? Me desculpe se alguém discorda do meu pensamento, mas isso é um absurdo sem tamanho, pra mim isso é nojento, horrível. Sendo legalizado ou não legalizado, isso destrói a mente da criança, sua infância, sua inocência. É um absurdo como vemos padres, pastores, representantes religiosos em geral fazerem esse tipo de coisa com crianças, também vizinhos, tios, pais, porque na maioria das vezes a criança é molestada dentro de sua própria casa, por quem devia protege-la.
Bom, dei minha opinião.

more_horiz
Isso é uma vergonha, isso apavora a sociedade. Tinha que levar esses pedófilos pro sítio e botar os cabrito pra mamar, como diz o mestre Gil Brother. Pow cara 5 anos, sacanagem, a garota não entende nada da vida, mal sabe somar e já é submetida a sexo com um velho de 80. Tá certo que vemos casos de pedofilia em diversos países, mas o Iraque legalizar o ato em seu território é o cúmulo do absurdo.
Lu Senju escreveu:
Concordo, é escroto.

Sinceramente, não concordo com isso, seja por religião ou qualquer coisa, acho que pra tudo tem limite, ético e moral, então uma menina de 5 anos transa com um homem de 50 anos, onde isso é normal? Me desculpe se alguém discorda do meu pensamento, mas isso é um absurdo sem tamanho, pra mim isso é nojento, horrível. Sendo legalizado ou não legalizado, isso destrói a mente da criança, sua infância, sua inocência. É um absurdo como vemos padres, pastores, representantes religiosos em geral fazerem esse tipo de coisa com crianças, também vizinhos, tios, pais, porque na maioria das vezes a criança é molestada dentro de sua própria casa, por quem devia protege-la.
Bom, dei minha opinião.

Concordo plenamente com você. E resumindo tudo, a criança praticamente nem aproveita a infância, acaba tendo que se tornar "adulta" graças a sociedade em que vive.

Ellos escreveu:
Eu lovuuu demais essas traduçoes religiosas que dao origens a essas leis  :molhada:

Vo pegar 15 mil ir pro Iraque casar com umas 3 garotas de 5 anos (deve ter familia querendo vender a filha... ) e satisfazer meus desejos pecaminosos que no Brasil seria crime  🇳🇷 :~.~:

:zeca::~.~: 

horakhty escreveu:
Absurdo, daqui a pouco pessoas irão se casar com animais

Meu bom jovem, já existem países em que isso é permitido.

more_horiz
Se as menininhas de lá fosse que nem as daqui, meu deus.

Eu já teria feito minhas malas e GO TO IRAQUE, porque a PEDOFILIA É FREE e o CHORO TAMBÉM.

Ainda sonho com o dia que essa lei entrará em vigor no Brasil.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Isso é uma vergonha, isso apavora a sociedade. Tinha que levar esses pedófilos pro sítio e botar os cabrito pra mamar, como diz o mestre Gil Brother. Pow cara 5 anos, sacanagem, a garota não entende nada da vida, mal sabe somar e já é submetida a sexo com um velho de 80. Tá certo que vemos casos de pedofilia em diversos países, mas o Iraque legalizar o ato em seu território é o cúmulo do absurdo.
Lu Senju escreveu:
Concordo, é escroto.

Bom, dei minha opinião.

Concordo plenamente com você. E resumindo tudo, a criança praticamente nem aproveita a infância, acaba tendo que se tornar "adulta" graças a sociedade em que vive.

Ellos escreveu:

:zeca::~.~: 

horakhty escreveu:
Absurdo, daqui a pouco pessoas irão se casar com animais

Meu bom jovem, já existem países em que isso é permitido.

Existem pessoas, não vi países que permitem :zeus:

more_horiz
Religião sendo Religião...

Uma coisa é a soberania do País, outra é agredir um consenso internacional. É claro que esse consenso não é muçulmano, e é ai o problema: o conflito de ideologias os fazem querer afirmar a própria cultura.

Crianças não são fisicamente preparadas para isso, e até os animais - supostamente não racionais - sabem disso.
Sem falar da mulher, que é tratada como lixo (embora aqui ela seja mercadoria)

É uma situação complicada, o jeito é esperar consciência cair do céu - que não vai acontecer -

more_horiz
A alemanha permite a zoofilia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos