Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ele e forte?

+6
danieltrevo
Counter Spectre
Maito
thiago silva
Sasuke
Mateus Severo
10 participantes

descriptionEle e forte? EmptyEle e forte?

more_horiz
O asuma e forte? o que acham dele? enfim... criei esse tópico porque to sem nada pra fazer

descriptionEle e forte? EmptyRe: Ele e forte?

more_horiz
Hm... Deixe me pensar.

O Asuma é forte. Ele era um pouco mais fraco que o Kakashi no início do Naruto Shippūden.

Não é atoa que ele era considerado depois de Kakashi e Guy, o jōnin mais forte e experiente de Konoha.

more_horiz
o asuma, né?, sim ele definitivamente é um cara forte

bom taijutsu, pode usar dois elementos, e também acho que ele era um pouco acima da media no quesito inteligencia

mais, pelo que mostrou até agora ele não tem nenhuma experiencia com genjustus, isso pode dar problemas para ele quando for enfrenta certos caras

eu acho que ele tem mais ou menos o nível do zabuza

Mateus Severo escreveu:
criei esse tópico porque to sem nada pra fazer

Spoiler :

more_horiz
Eu sempre gostei dele, e sempre achei ele forte.

Porra, ele peitou o Hidan, o que ferrou mesmo foi a falta de conhecimento que ele tinha, creio que com total conhecimento do Hidan ele venceria no Tai.

Asuma tem uma esquiva rápida, um taijutsu muito perigoso e Jutsus bem fortes para média/curta distância.

more_horiz
Vejo ele sendo "forte" de um nível médio, Kakashi é um jōnin só que de nível alto pode ate vencer um kage de boa.

Asuma perdeu para Hidan , eu na minha opinião não vejo ele vencendo o mesmo pois Hidan tem uma stamina superior ao gari.
No começo pode ate ser nivelado mas depois a coisa fica preta, por ter batido de frente com um Akatsuki obviamente tem que ser forte sendo que os ninjas de lá são rank S.

Resumindo Asuma é sim forte , só que dependendo do nível do ninja que ele enfrentar ele seria apenas um verme.

more_horiz
ele é bastante forte e ele venceu o hidan lembra que ele corto a cabeça do hidan  e se o kakuzo não tivesse colocado a cabeça de volta ele não teria o matado eu vejo asuma no nível darui e zabuza já seus atributos bom  ele é muito bom em taijutsu podendo aumentar o tamanho das lamina fora ter um katon bem fortinho oque ele peca é em genjutsu já que ele não pode fazer nada contra um user de gen já em experiencia bom ele é um quarentão então viveu na média e inteligencia bom ele se mostrou inteligente não muito mais se mostrou

more_horiz
Ele é.

Tem um bom Taijutsu, uma boa esquiva, e uns ninjutsus elementais.

Não tenho nada contra ele, se ele fosse mais explorado como Edo, ou na própria luta contra o Hidan, ele poderia ficar bemm mais forte...

more_horiz
eu acho ele fraco mesmo com ajuda do shikamaru ele toma uma sova pro hidan e vs o trio inoshikacho o cara perdeu pra um combo simples ele ta muito abaixo do guy e do kakashi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>asuma

more_horiz
Pra um jounin até que ele é fortinho...

Mas no geral, ele não tem muito o que fazer numa batalha não...
Um bom taijutsu... Boa agilidade... Mas foi mal explorado...

more_horiz
ele era um personagen fortinho na media
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos