Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Night Dragon - Será que está totalmente descartado?

+4
Will
Gabriel Guimarães
Sasuke
Uman
8 participantes

descriptionNight Dragon - Será que está totalmente descartado? - Página 2 EmptyRe: Night Dragon - Será que está totalmente descartado?

more_horiz
Era verdadeiro: http://i999.mangareader.net/naruto/672/naruto-4893925.jpg :dane-se:

Mas não entendi por que uma técnica com o nome de Night Moth tem o formato de um dragão. :aliens:
Ou será que eu entendi alguma coisa errada? :fera:

descriptionNight Dragon - Será que está totalmente descartado? - Página 2 EmptyRe: Night Dragon - Será que está totalmente descartado?

more_horiz
Pessoal, nesse caso devemos considerar que a tradução está errada ou o Kishimoto se equivocou na hora de escrever o nome do jutsu e acabou fazendo o que fez.

No final das contas, o Dragão Da Noite (esse deve ser o nome verdadeiro do jutsu) arrancou as costelas do Madara, mas o Uchiha rindo conseguiu se recuperar em segundos.

Estou vendo que vai ser dureza derrotar o Madara, provavelmente Sasuke e Naruto vão levar uma surra durante um tempo da luta.

more_horiz
É.. Provavelmente a tradução é errada.

Eu também já tentei achar a mariposa, e não a consigo encontrar nem "dentro" da técnica.

Foi um ataque devastador, mas enfim, o Madara não poderia morrer só com aquilo...

more_horiz
Realmente a imagem era verdadeira, contudo nao me arrependo de ter apostando nela como fake, afinal saiu mt antes do capitulo em si, mas, de fato fui arrogante e nao analisei a imagem apenas vi que tinha saido mt antes e ja imaginei que era fake

Talvez tenha alguma liçao de moral aeew no meio disso tud q eu possa aprender... de qualquer forma foi um grande achado essa imagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos