Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCDZ - Duelo de araque EmptyCDZ - Duelo de araque

more_horiz
Tive que compartilhar isso com vocês, é meio antigo mas é muito engraçado, os dubladores originais de cavaleiro dos zodíaco zuando com a luta do seiya vs shiryu :~.~: :~.~: :~.~:

descriptionCDZ - Duelo de araque EmptyRe: CDZ - Duelo de araque

more_horiz
:~.~: Cara, épico esse video...

"Prepara que agora é hora do meu golpe poderoso" :~.~:

more_horiz
kkkkkkkkkkk, eu já tinha visto esse vídeo e viciei, o legal tbm é que são com os dubladores originais do personagens, os caras mitaram  Rei do Camarote

"Na verdade deveria se chamar Saint Shiryu" - "Que bofe é esse"  :gusta:

more_horiz
:~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~: 
E meio antigo esse vídeo mas toda vez que eu vejo riu muito

Os dubladores mitaram², esse ai ta no níveo daquele que o Saga fala: Seiya seu viadinho

''Como você poder ser o protagonista se ate o seu pai te chama de viadinho'' :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos