Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionos konoha 9 juntos derrotam quem da akatsuki  ?  Emptyos konoha 9 juntos derrotam quem da akatsuki ?

more_horiz
bom pra mim eles derrotam konan e hidan e equilibra com kakuzo emfim digam sua opinião

descriptionos konoha 9 juntos derrotam quem da akatsuki  ?  EmptyRe: os konoha 9 juntos derrotam quem da akatsuki ?

more_horiz
Konoha 9 =  Neji, Lee, Shikamaru, Tenten, Ino, Shino, Hinata,Kiba e Chouji ??

Eles derrotam Hidan e Zetsu. Dariam suas dificuldades ao Kakuzu,mas perderiam no final.

E por estilo de luta,tbm não venceriam Konan...

Quanto ao resto,eles perdem. :deus:

descriptionos konoha 9 juntos derrotam quem da akatsuki  ?  EmptyRe: os konoha 9 juntos derrotam quem da akatsuki ?

more_horiz
Os 9 mais quem , fica difícil eu não sei quais você esta incluindo, né ?

De qualquer forma se for quem eu estou pesando acho que eles não vence nem a Konan , isso porque dependendo do local ela leva vantagens , ainda mais se for na vila da chuva e com os 600 Bi .

Zetsu pode se multiplicar tem o Mukuton , e ainda pode implantar esporos em cada 1 e uma vez ativo como eles sairia, também depende das condições.

Bem acho que eles só vence o Hidan mesmo.

more_horiz
Pra min eles teriam chances contra todos os akatsukis menos o Nagato...

Sasori seria NADA diante do Byakugan do Neji e Hinata com eles 2 vendo os fios de chakra e ainda podendo cortar eles, o sasori seria facilmente dominado pois o Shino poderia com a ajuda dos primos hyuuga achar os fios de chakra e mandar seus insetos sugarem o chakra dos fios

Deidara é sem duvidas um cara muito problematico pelos poderes que possui, entao, acredito que ele mataria algum dos 9, POREM, seu estilo de luta é muito amplo e expansivo esse cara seria alvo FACIL pro Shintenshin da ino, acredito que o Shikamaru bolaria um plano e nisso a ino pegaria o deidara com aquilo de jutsu mental dela, depois um neji, shino ou tenten finalizaria o deidara a distancia

Hidan seria morto facilmente, nem da graça

Kakuzu nao é problema, as mascaras dele tem o nivel dos Mini juubis e como vimos os mini juubis foram massacrados pelos insetos gigantes, cerberus do kiba, combo ino-shika-chou e etc.... shino destruiria uma mascara, kiba outra, chouji mais uma com o modo borboleta, sakura mais uma e aeew o resto do povo finalizaria o kakuzu

Kisame... nao seria facil, ele provavelmente mataria algum desses caras, nao acho que eles conseguissem matar o kisame, provavelmente ele fugiria

Itachi... acho que o itachi meteria um chouji, lee ou ino da vida em um genjutsu do sharingan, um cara como o shino ou kiba no genjutsu do dedinho e ai ferro pra geral, seria eles vs os proprios amigos com o itachi metendo kage bunshin, katon e amaterasu nos doidos, sem conhecimento da pra peitar o itachi nao

Zetsu seria massacrado...

Konan nao vejo dando problemas, mesmo o corpo kami dela nao é imune aos insetos do shino, shintenshin da ino e outros jutsus dos 9 de konoha

Sinceramente da pra eles peitar todos eles, tem ninja sensor, ninja medico, tem ninja com inteligencia muito acima da media, tem gente pra absorver chakra, jutsu indefensavel, Doujutsus, bloqueio de chakra, kunai com sombra q paraliza e etc

Sao 9 ninjas q ja podiam ser Jounnins, uns 5 sao mt inteligentes e todos com poderes mt uteis

more_horiz
Zetsu, Hidan e mt talvez o Kakuzu.

Kakuzu num combo manda tds visitarem Hades.
Konan explodiria todo mundo ali
Itachi, Nagato e Kisame sem comentários.
Sasori envenena td mundo e arregaça com o Satetsu
Deidara mata tds num ataque
Obito iria brincar
Orochimaru iria estuprar os meninos e arregaçar as meninas. Isso se ele quizesse lutar, bota um edo q ja basta.

Zetsu até eu mato com um chinelo
Hidan, se só o Shikamaru fez o q fez, imagina com o resto junto...

more_horiz
Na realidade é assim:

9 novatos

Naruto, Sasuke e Sakura
Kiba, Shino e Hinata
Ino, Shikamaru e Chouji

Konoha 11

Naruto, Sakura
Time 8
Time 10
Neji, Lee e Tenten

Mas acredito que esteja falando de:

Kiba
Shino
Hinata

Ino
Shikamaru
Chouji

Neji
Lee
Tenten

Enfim, vejamos:

Hidan: Tenten dá um cabo nele sozinha, com conhecimento.

Sasori: 2 Hyuugas e um Aburame. Sensor Yamanaka, visão Byakugan...Sei não...

Kakuzu: Juntos conseguiriam derrotar as máscaras, afinal Tenten com o leque derrotou todas, porque os 9 não derrotariam? E Chouji Gigante deu conta do Kakuzu na Guerra.

Konan: Perde, não aguentaria os 9 não...

Agora Kisame, Itachi e Nagato nos auges, ganham.

Zetsu?...

Deidara? Difícil, aposto nos 9 com uma bela estratégia²

more_horiz
esse neji viaja demais, aonde que a tenten ganha do hidan sozinha?
quanto ao topico vejo que eles tem chances contra todos menos obito itachi e nagato. os hyuugas fazem a diferença na batalha.

more_horiz
Ai, ai quanto tempo!  Rei do Camarote 

Gostaria de ter visto sua reação ao ver 2 armas do Rikudou, indo no rumo da Tenten. Quer dizer é a 3°!  :paola3: 

E sim, Shikamaru derrotou, Tenten também derrotaria. ( Provavelmente, com conhecimento)

Shikamaru é mais inteligente, mas Tenten é melhor em armas e explosivos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos