Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke serao eremitas igual Hagoromo???? EmptyNaruto e Sasuke serao eremitas igual Hagoromo????

more_horiz
Ola estava vendo numa pagina que curto do face a imagem que mostra Sasuke gay e Naruto como eremitas apos receberem os poderes referentes as suas respectivas reencarnações, os filhos de Hagoromo, o que me levou a crer nisso, e que nesse mesmo site, saiu semana passada a imagem do Hagoromo encontrando com Naruto em sua mente, o que acham?

Nao sei se pode conter links aki, pois o noob, se nao puder peco desculpa aos administradores.
NARUTO E SASUKE COMO EREMITAS IGUA A HAGOROMO

Naruto e Sasuke serao eremitas igual Hagoromo???? 24

O site e Mangajoy.com/Naruto

descriptionNaruto e Sasuke serao eremitas igual Hagoromo???? EmptyRe: Naruto e Sasuke serao eremitas igual Hagoromo????

more_horiz
Se naruto e sasuke ficarem com esses chifres melancólicos, vai ser uma bola fora do kishi, sinceramente...

descriptionNaruto e Sasuke serao eremitas igual Hagoromo???? EmptyRe: Naruto e Sasuke serao eremitas igual Hagoromo????

more_horiz
Curti a imagem, menos o chifre que sasuke ganhou mais de resto ficou mto dahoraaa.... sasuke ta parecendo com indra vlh, só deixa o cabelo crescer mais um poco :3

more_horiz
Não sou mod ou admin,mais acho que você deveria ter salvado a imagem,e colocado em um spoiler.

@Topico
Cara acho que isso ai é fake.

Presta atenção na mecha do cabelo do Sasuke,tem um objeto,e aquilo quem usa é o Indra.
E o Naruto também ta com um objeto na mecha do seu cabelo.Naruto não usa aquilo.E acho que quem ganha esse poder não vai ter um objeto na mecha do cabelo.

Eu sou desenhista,não profissional,mais eu entendo um pouco.Olha na face do Naruto,nas bochechas.Usaram photoshop e aumentaram um pouco as bochechas,tá parecendo bochechas de gordo.

A capa que eles estão usando não ficou legal.

é fake :fera:

more_horiz
Nossa esse chifre ai ficou meio tosco hein enfim... ate que eu curti o visual dos dois só esse chifre que não gostei tirando isso tudo sussa

more_horiz
Tirando o chifre está bem legal, pena que isso ai é fake, se fosse verdade kishi teria viajado muito.

more_horiz
por que kishi teria viajado?!, apesar de ser fake, é bastante provavel que seja semelhante a isso, deixo minhas palavras cravadas aki, que vai ser semelhante!

PS:menos a parte do chifre do sasuke, ficou mto tosco :/

more_horiz
Mais ou menos eu n gostei por causa do chifre e também porque o sasuke ta igual ao Indra muito igual e o naruto mais diferente do ashura...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos