Essa é uma comparação muito boa de se debater, Tenho impressão de que as pessoas gostam de envolver minhas divas nas polêmicas :poise:
Uma coisa é Hinata conseguir deter os Zetsus "normais" com poucos golpes, Outra já é ela conseguir burlar 2 Zetsus sendo controlados por uma Kunoichi bem rápida e com uma bom senso analítico, Até porquê Ino também tem conhecimento 100% sobre a sua oponente se aproximar de fez dela sem bolar algo não é seu forte.
Com conhecimento ela tem sim suas chances de desviar do Shintenshin o problema é se Ino o lançar inesperadamente, O Shintenshin está muito mais rápido atualmente, em questão de pouquíssimo tempo o alvo é pego pela mesma independente da distância e logo 15 metros que é uma distância bem apropriada para isso. Sem falar de seu sensor que pode sentir quando um ataque ou inimigo vem e imagina em dois corpos combando ao mesmo tempo.
Hakke Kushou é algo desviável e que não é de muito problema, Ino salvou Chouji de um ataque do Asuma e olha que também era bem rápido e bem potente, Fora que no momento que ela usar seu Kushou Ino pode muito bem desviar e achar uma abertura e pega-la no Shintenshin!
Que verdade? Isso em dizer que a Ino tem suas chances mais altas de vitória não é mentira! é opinião e ponto de vista e cada um possui a sua, Se nós achamos que Ino ganha usando os fatos do mangá isso não é invenção de habilidades e nem vai além dos fatos mostrados no mangá.
Muito bom garoto! Gostei e concordo com a sua opinião :paz:
Enfim... Ao meu ver as chances de vitória da Ino são maiores, Isso não quer dizer que Hinata não tenha chances.
Ino: 6/10 :hihi:
nurari escreveu:Lutar com os Zetsus não daria em muita coisa, a Hinata esteva envolvida em uma batalha de milhões de Zetsus brancos e derrotou eles facilmente e ainda protegeu o Neji. Fora que a Hinata e bem melhor que a Ino em um combate direto, seria inutil a Ino arriscar um combate direto com a Hinata.
Uma coisa é Hinata conseguir deter os Zetsus "normais" com poucos golpes, Outra já é ela conseguir burlar 2 Zetsus sendo controlados por uma Kunoichi bem rápida e com uma bom senso analítico, Até porquê Ino também tem conhecimento 100% sobre a sua oponente se aproximar de fez dela sem bolar algo não é seu forte.
Cjunior escreveu:Ou seja, a probabilidade de Ino pegar a Hinata em um Shintenshin é menor que 50%, bem menor.
nurari escreveu:Conhecimento e 100% Hinata conhece o Shitenshi, primeiro do Exame Chunin ao qual ela viu a luta de Sakura vs Ino, e depois que Hinata combou com a Ino no uso do Shitenshi.
Hinata não precisa de estratégias super mirabolantes para lidar com o Shitenshi, tal como a Sakura a Hinata pode rodear a Ino evitando o foco do Shitenshi e depois usar o Hakke Kuushou para a mesma perder o foco a lançando para trás.
Com conhecimento ela tem sim suas chances de desviar do Shintenshin o problema é se Ino o lançar inesperadamente, O Shintenshin está muito mais rápido atualmente, em questão de pouquíssimo tempo o alvo é pego pela mesma independente da distância e logo 15 metros que é uma distância bem apropriada para isso. Sem falar de seu sensor que pode sentir quando um ataque ou inimigo vem e imagina em dois corpos combando ao mesmo tempo.
Hakke Kushou é algo desviável e que não é de muito problema, Ino salvou Chouji de um ataque do Asuma e olha que também era bem rápido e bem potente, Fora que no momento que ela usar seu Kushou Ino pode muito bem desviar e achar uma abertura e pega-la no Shintenshin!
Kakuzu#1 escreveu:Ate eu que sou fã da Ino estou aceitando a vdd .
Que verdade? Isso em dizer que a Ino tem suas chances mais altas de vitória não é mentira! é opinião e ponto de vista e cada um possui a sua, Se nós achamos que Ino ganha usando os fatos do mangá isso não é invenção de habilidades e nem vai além dos fatos mostrados no mangá.
Doido de Pedra escreveu:A ino tambem tem conhecimento sobre os poderes da hinata ino assistiu ela lutando, e tambem como vc disse ela combou com a ino, entao mostra que as duas podem conhecer muito das habilidades da outra porem, vocês não querem enxergar que seria inevitavel a hinata escapar do shintenshin se fosse pro cursto alcance ou até mesmo no longo, e isso que a alma da ino fica vagando por aí se ela errar é mais coisa do classico, que ainda o jutsu tava em fase treinamento e sem contar que varios ninjas de rank alto com Fu e Inoichi iam usar um jutsu tão perigoso assim? De pode escapulir do corpo e ficar vagando por ai? o jutsu aprimorado , assim como a rapidez na ida da posse do corpo, se errar pode voltar na mesma velocidade, ja que no classico era lento tanto na ida e quanto no erro, se ela errasse o alvo,o fato é que quando o personagem tem mais ataque são mais propicios a maioria pensar que eles vençam, aliás são duas chunnins praticamente do mesmo nivel, minha opinião é que luta demoraria muito pois a hinata poderia se livrar dos ataque da ino e do shitenshin por um tempo e a ino se livrar dos ataque da hianta que são bem mais desviaveis do que o shitenshin e ainda sem contar que tem os zetsus pra atrapalhar a hinata em questão de segundos ela seria pega, nao adianta mais descutir nada aqui, Ino vencedora.
7,5/10
Muito bom garoto! Gostei e concordo com a sua opinião :paz:
Enfim... Ao meu ver as chances de vitória da Ino são maiores, Isso não quer dizer que Hinata não tenha chances.
Ino: 6/10 :hihi: