Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e a puberdade  EmptyNaruto e a puberdade

more_horiz
Oe seos limdos <3

Queria saber a opinião de vocês quando ao "crescimento sexual" do Naruto.

Vejamos, o cara tem 16 anos. Nesses 16 anos, ele nunca se interessou de verdade por uma garota, teve o lance da Sakura, que foi mais uma paixonite; uma cena ou outra com o Jiraya sobre isso, fora isso não teve nada de mais.

Isso tem haver com região? Não sei como funcionam as coisas no Japão, mas imagino que mesmo lá os garotos tentam "ficar" com as garotas.

Sei que não é um manga Hentai.. mas o ponto que quero alcançar, vocês acham que um "desenvolvimento sexual" é importante para o desenvolvimento do personagem? Ou isso é asneira da minha cabeça?

(Não dizendo que o manga necessita explicitamente de sexo e afins)

descriptionNaruto e a puberdade  EmptyRe: Naruto e a puberdade

more_horiz
Olha o Nucleo romantico do manga nunca foi o foco principal da historia

Tem animes, filmes e etc que romance é muito importante pro desenvolvimento da historia e do enredo, ja em naruto isso nao é o caso, acredito que o desenvolvimento psicologico do naruto esta ocorrendo aos poucos mesmo sem ter esses lances de romance envolvido e ao longo do manga da pra vee que o naruto ficou mais maduro

Provavelmente no final do manga o kishimoto vai colocar o Naruto ficando com a Sakura ja que sempre foi dela que ele gostou fora todos os outros indicios que o manga vem dando ou inventara algo para que ele fique com a Hinata, Karin ou outra

Bom romance e melodramas sentimentais acho mt dificil que ocorra no manga

more_horiz
Entendi. É que mesmo estando envolvido em uma penca de problemas, eu estaria sim preocupado com garotas e afins.

Acho que se o Kishi explorasse isso seria bem bacana.

more_horiz
O mangá não tem muito espaço pra romance e esse tipo de coisa...

Não é essencial, pois tem outros fatores que fizeram/fazem ele amadurecer bastante, mas seria interessante o Naruto com alguma garota, pra essa ficar ao lado dele, apoiá-lo, colocá-lo pra cima, esse tipo de coisa... mas provavelmente isso só vai acontecer lá no finalzinho do mangá...

Então, dentro do universo de Naruto não acho que isso seja muito importante pro desenvolvimento do personagem!

E outra, o cara tem a linda da Hinata aos pés dele mas só quer saber de Sasuke... bem duvidoso... USAHUASHUHSAUHS

more_horiz
Pois é HEUHEU,

Uma coisa que realmente não entendi.

Hinata se sacrificou pelo Naruto e ele não fez nada. Não falou "você é como uma irmã para mim", não pegou, não fez nada.

Lembrando que ela tem os melhores boobs do manga.

Realmente não entendi isso.

more_horiz
Olha o Naruto se interessa sim por alguém, e esse alguém é o Sasuke!
Não é lá muito importante no agora porém, tio kishi já tá colocando um narusasu aí!
Nenhuma garota despertou algo no Naruto, até o haku já foi alvo do Naruto ou seja Naruto é bem definido sexualmente!

more_horiz
Pow cara sinceramente esse lance mais no mangá o que mais como posso dizer não tem cenas de romances so tem conversas em batalhas treinamento e só isso mais tipo naruto sempre se interessou pela sakura e ela nunca deu importancia pra ele e hinata sempre quis fica com o naruto e naruto nunca quis ficar com ela mais agora ele num ta dando importancia pra sakura e ela ja ta querendo ficar com ela mais eu acho que o casal no final fica assim naruto e sakura /sasuke e karin

Mais tambem tem outro coisa pow sempre observei o anime em varios pontos mais tipo naruto e sasuke na historia num é os unicos que não fica com mulher tem
Kakashi
Gai sensei
Itachi
Nagato
Killer bee
Senju Tobirama
e outros

Agora os que ficou com mulher e arrumou familia

Senju Hashirama
Madara
Sarutobi Hiruzen
Asuma
Minato
e outros

Tipo então é isso ae

more_horiz
É, Naruto não é um mangá de romance, mas ás vezes eu acho que o Kishimoto exagera demaaaaaais nessa falta de romance. Parece até que os personagens masculinos são todos assexuados (não só o Sasuke).
De qualquer maneira eu acho que no final, os casais vão aparecer (não com muito foco, mas vão).

more_horiz
Cara, acho que isso não é muito importante na cultura Japonesa.

Quanto ao desenvolvimento do Naruto isso só afetaria em algo se Kishimoto quisesse.

Todos os outros de Konoha 11 não tiveram nenhuma relação sexual, porém isso não os impediu em nada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos