O Sandaime conseguiria criar um disco de areia de 100m de raio?
danieltrevo escreveu:bom depende do chacra do sasori já que ele cria a areia de ferro porém o mangá não mostrou o limite do chacra do sasori ou seja é incerto porém se for ele vivo deve ser a mesma quantidade do gaara
Dálvio escreveu:Difícil dizer ao certo.
Sasori nunca mostrou que o uso do satetsu da marionete era limitado e como a criação do satetsu depende do chakra do usuário,acredito que ele seja capaz de criar em quantidades semelhantes ao que o Yondaime criou Sakin na guerra.
200 m de diâmetro ?? Acho que não. É quase impossível para manipular algo dessa magnitude a base de Jiton.
Keven08 escreveu:danieltrevo escreveu:bom depende do chacra do sasori já que ele cria a areia de ferro porém o mangá não mostrou o limite do chacra do sasori ou seja é incerto porém se for ele vivo deve ser a mesma quantidade do gaara
Depende do Chakra do Sasori? Mas o chakra que ele utilizanão é o Chakra do próprio Sandaime? Se sim, devo dizer que ele foi o maior dos Kazekages, então no mínimo há algum debate aí. ^^
danieltrevo escreveu:Keven08 escreveu:danieltrevo escreveu:bom depende do chacra do sasori já que ele cria a areia de ferro porém o mangá não mostrou o limite do chacra do sasori ou seja é incerto porém se for ele vivo deve ser a mesma quantidade do gaara
Depende do Chakra do Sasori? Mas o chakra que ele utilizanão é o Chakra do próprio Sandaime? Se sim, devo dizer que ele foi o maior dos Kazekages, então no mínimo há algum debate aí. ^^
que eu saiba é o sasori que cria se não por que ele não usou uma grande quantidade de santetsu ? e pro 3 kazekage ser o maior kazekage de todos ele deve manipular uma grande quantidade de santetsu se não ele não poderia vencer o gaara pra mim ele conecta seu chacra a marionete do sandaime assim criando o a areia de ferro
Keven08 escreveu:´danieltrevo escreveu:Keven08 escreveu:danieltrevo escreveu:bom depende do chacra do sasori já que ele cria a areia de ferro porém o mangá não mostrou o limite do chacra do sasori ou seja é incerto porém se for ele vivo deve ser a mesma quantidade do gaara
que eu saiba é o sasori que cria se não por que ele não usou uma grande quantidade de santetsu ? e pro 3 kazekage ser o maior kazekage de todos ele deve manipular uma grande quantidade de santetsu se não ele não poderia vencer o gaara pra mim ele conecta seu chacra a marionete do sandaime assim criando o a areia de ferro
Então, como explicar aquelas rajadas de Chakra que saem do peito do Sandaime quando ele abre o mesmo para fazer o último jutsu? (aquela teia de areia de ferro que cai do alto)
Bom, na discursão acima, os caras dão a entender que o chakra que é usado pertence ao kazekage, mais especificamente no 7º comentário, o do ellos.