Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuanta areia o Sandaime de Sasori consegue criar ? EmptyQuanta areia o Sandaime de Sasori consegue criar ?

more_horiz
O Sandaime conseguiria criar um disco de areia de 100m de raio?

descriptionQuanta areia o Sandaime de Sasori consegue criar ? EmptyRe: Quanta areia o Sandaime de Sasori consegue criar ?

more_horiz
Difícil dizer ao certo. :zeus:

Sasori nunca mostrou que o uso do satetsu da marionete era limitado e como a criação do satetsu depende do chakra do usuário,acredito que ele seja capaz de criar em quantidades semelhantes ao que o Yondaime criou Sakin na guerra.

200 m de diâmetro ?? Acho que não. É quase impossível para manipular algo dessa magnitude a base de Jiton. :fem:

descriptionQuanta areia o Sandaime de Sasori consegue criar ? EmptyRe: Quanta areia o Sandaime de Sasori consegue criar ?

more_horiz
bom depende do chacra do sasori já que ele cria a areia de ferro porém o mangá não mostrou o limite do chacra do sasori ou seja é incerto porém se for ele vivo deve ser a mesma quantidade do gaara

more_horiz
danieltrevo escreveu:
bom depende do chacra do sasori já que ele cria a areia de ferro porém o mangá não mostrou o limite do chacra do sasori ou seja é incerto porém se for ele vivo deve ser a mesma quantidade do gaara

Depende do Chakra do Sasori? Mas o chakra que ele utilizanão é o Chakra do próprio Sandaime? Se sim, devo dizer que ele foi o maior dos Kazekages, então no mínimo há algum debate aí. ^^

more_horiz
Dálvio escreveu:
Difícil dizer ao certo. :zeus:

Sasori nunca mostrou que o uso do satetsu da marionete era limitado e como a criação do satetsu depende do chakra do usuário,acredito que ele seja capaz de criar em quantidades semelhantes ao que o Yondaime criou Sakin na guerra.

200 m de diâmetro ?? Acho que não. É quase impossível para manipular algo dessa magnitude a base de Jiton. :fem:

Bom, junte toda a areia que ele usou contra Sakura e Chyo Baa, e some que a suposta quantidade que ele ainda conseguiria criar, caso não fosse destruído. Bom, nem que gaste até a última gota de chakra, não haveria como?

more_horiz
Keven08 escreveu:
danieltrevo escreveu:

Depende do Chakra do Sasori? Mas o chakra que ele utilizanão é o Chakra do próprio Sandaime? Se sim, devo dizer que ele foi o maior dos Kazekages, então no mínimo há algum debate aí. ^^

que eu saiba é o sasori que cria se não por que ele não usou uma grande quantidade de santetsu ? e pro 3 kazekage ser o maior kazekage de todos ele deve manipular uma grande quantidade de santetsu se não ele não poderia vencer o gaara pra mim ele conecta seu chacra a marionete do sandaime assim criando o a areia de ferro

more_horiz
danieltrevo escreveu:
Keven08 escreveu:
danieltrevo escreveu:

que eu saiba é o sasori que cria se não por que ele não usou uma grande quantidade de santetsu ? e pro 3 kazekage ser o maior kazekage de todos ele deve manipular uma grande quantidade de santetsu se não ele não poderia vencer o gaara pra mim ele conecta seu chacra a marionete do sandaime assim criando o a areia de ferro

Então, como explicar aquelas rajadas de Chakra que saem do peito do Sandaime quando ele abre o mesmo para fazer o último jutsu? (aquela teia de areia de ferro que cai do alto)

more_horiz
Keven08 escreveu:
danieltrevo escreveu:
Keven08 escreveu:
danieltrevo escreveu:

Então, como explicar aquelas rajadas de Chakra que saem do peito do Sandaime quando ele abre o mesmo para fazer o último jutsu? (aquela teia de areia de ferro que cai do alto)
´

é chacra de sasori horas ele deve usar tanto pra fazer esse técnica que o chacra acaba saindo do peito do sandaime

more_horiz
Ok. Voltando a discursão, Sasori foi capaz de controlar aquelas formas geométricas de areia de ferro por muito tempo, usando vários jutsus de areia de ferro, somado aquele jutsu final. Além disso utilizou jutsus fortes como os jatos de fogo e água, além das marionetes. Mesmo que gaste praticamente todo o seu chakra, seria possível criar o disco de 100m de raio ?

more_horiz
Não sei bem, mas acho que esse processo é semelhante ao do Kakuzu com suas máscaras. O Sasori canaliza seu chackra através do Sandaime fazendo a transformação da natureza do chackra para o kekkei genkai Jiton. Acho que é mais ou menos assim...

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t22301-a-areia-do-sandaime-kazekage-e-finita?highlight=Sandaime
Bom, na discursão acima, os caras dão a entender que o chakra que é usado pertence ao kazekage, mais especificamente no 7º comentário, o do ellos.

more_horiz
Bom, na discursão acima, os caras dão a entender que o chakra que é usado pertence ao kazekage, mais especificamente no 7º comentário, o do ellos.

O Chakra é originalmente do sasori mas que foi conectado ao kazekage

Sasori produz chakra no cilindro
O chakra sai do cilindro na forma de um fio de chakra
O fio de chakra entra dentro da marionete do sandaime kazekage
O chakra do sasori se conecta ao sandaime kazekage e vira "chakra do sandaime"

É como nessa imagem aqui onde o Naruto e Minato se conectao
http://rebmanga.com/naruto/644/2/

Tudo depende da quantidade de chakra que o sasori possui como os carinhas te disseram

Por exemplo:

Sasori pegou o corpo do Hashirama e o transformou em marionete

A marionete humana do hashirama poderia usar o mokuton, poderia usar o Mokujin, Mokuryuu, o Buda de 105484 maos e todos os outros jutsus que o hashirama tinha, POREM, essa marionete nao esta mais viva, para ela usar os jutsus o sasori teria de DAR chakra a ela, caso o sasori nao tenha chakra o suficiente o jutsu ficara menor ou nao funcionara

Sasori faz seu chakra passar por dentro das marionetes para qe seu chakra se transforme no chakra delas, tipo, chakra do sasori vira chakra do sandaime kazekage porq se conectaram ou algo assim, ele passa o chakra por dentro delas para q as marionetes possam usar os jutsus que tinham em vida, entao, mesmo q as marionetes tenham os mesmos poderes q antigamente tud depende do chakra do sasori

more_horiz
Tudo esclarecido!
Agora só resta saber se o Sasori teria chakra suficiente pra criar um cilindro de 100m de raio, nem que seja seu único jutsu ^^

more_horiz
Se ele possui chakra o suficiente? Mas é claro que ele possui chakra o suficiente.

Na verdade na verdade, o chakra que podemos citar como relevante, é apenas aquele usado para criar o satetsu, já para molda-lo, o gasto não é tão grande.Então, se ele criou Keshuus tranquilamente, ao meu ver sim, ele tem chakra para isso.

Porém, não acredito que ele possua a maestria necessária.

more_horiz
Obrigado, porém eu me expressei mal. O cilindro que eu quero não é aquele com espessura gigantesca. Não, o cilindro que eu penso é de apenas 5 metros de espessura, e de 100 de raio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos