Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como será o fim dos Hokages ?

+5
Path of death
Ellos
Senju Felipe
Senjuhashirama2
gatebreake
9 participantes

descriptionComo será o fim dos Hokages ? EmptyComo será o fim dos Hokages ?

more_horiz
Qual destino final você acha que o Kishi dará pros 4 Hokages ?

Eles ainda terão uma participação significativa nessa guerra e logo depois serão selados ?

Ou já fizeram o que tinham de fazer e agora vão deixar tudo na mão do Naruto e do Sasuke ?

Eu ainda espero mais do Tobirama e do Hiruzen !!

Última edição por gatebreake em Seg 7 Abr - 23:37, editado 1 vez(es)

descriptionComo será o fim dos Hokages ? EmptyRe: Como será o fim dos Hokages ?

more_horiz
acho que tirando o hashirama todos mostrarao algo ainda.

more_horiz
Ué.. os Hokages participarão da luta contra Madara de diferentes maneiras e quando a luta terminar os Edos serão desfeitos e/ou selados para que as almas dos mesmos não possa ser novamente usada para fins obscuros.
Única alternativa que foge desse prognóstico é caso Sasuke/Orochimaru tentem algo, mostrando-se ainda estarem no lado negro da força e os Hokages serem usados contra a Aliança, coisa que eu não levo muita fé que vá acontecer.
Enfim.. :zeus:

more_horiz
Acho que hiruzen mostrará algo ainda, pois pelo mostrado ainda é muito fraco. Sua/suas técnicas que serão mostradas darão um Up enorme nele, porém não servirá para nada em madara...

more_horiz
Eu gostaria que os hokages nao se envolvessem na luta, gostaria de ver só o Naruto e Sasuke alem dos outros Ex gennins lutando
POREM, apesar disso eu gostaria de ver mais do Hiruzen

Acho que no final a guerra termina e o orochimaru libera o edo tensei e todos vao pro mundo ceu ficar de boa e blablabla

more_horiz
O mais provável de acontecer é que eles sejam liberados do Edo Tensei pra retornar ao mundo dos mortos, não consigo imaginar outra coisa se não isso.:think: 

A não ser que aconteça o que o Senju Felipe-Sama disse, mas eu também acho muito difícil a essa altura do campeonato.

Só imagino o drama que o Naruto e o Minato farão, na hora da despedida final.:fem: 

more_horiz
Path of death escreveu:
O mais provável de acontecer é que eles sejam liberados do Edo Tensei pra retornar ao mundo dos mortos, não consigo imaginar outra coisa se não isso.:think: 

A não ser que aconteça o que o Senju Felipe-Sama disse, mas eu também acho muito difícil a essa altura do campeonato.

Só imagino o drama que o Naruto e o Minato farão, na hora da despedida final.:fem: 

²

Drama?! Drama vai ser pouco , Naruto vai dar uma birra daquelas :fem:

Mas enfim...Concordo plenamente,não vejo outra coisa acontecendo a não ser libera-los do Edo , afinal ao termino da guerra creio que eles não serão mais úteis para nada.

more_horiz
Acho que eles poderão ajudar contra o Madara e após o fim da batalha/guerra, os 4 hokages sejam liberados do Edo Tensei. Ou talvez Orochimaru ou alguém queira usá-los para o mal, através do Edo Tensei.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho que eles poderão ajudar contra o Madara e após o fim da batalha/guerra, os 4 hokages sejam liberados do Edo Tensei. Ou talvez Orochimaru ou alguém queira usá-los para o mal, através do Edo Tensei.

Ai teria uma nova temporada de naruts  :blackbird:  :blackbird:  Mas para mim e meio "impossível" de acontecer...Por isso acho que eles serão liberados do Edo para poderem dar uma descansada.

more_horiz
Zetsu Espiral ainda está no campo de batalha, Madara só é o principal, mas o seu ajudante ainda está em campo

more_horiz
Pra mim eles já mostraram tudo o que tinham de mostrar tirando o hiruzen que eu queria ver um pouco mais dele mais fora isso acho que eles serão selados em breve
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos