Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto & Rinnegan

+8
Gabriel 93
Lu Senju
chael
Mateus Severo
Will
Kwasenada
Merlin
barkley
12 participantes

descriptionNaruto & Rinnegan EmptyNaruto & Rinnegan

more_horiz
É pouco provável que Naruto venha a despertar o doujutsu, porém NÃO é impossível. O Rikudou explicou que para despertar o Rinnegan precisa-se do chakara de Ashura e de Indra. Estes dois formaria o chakara do Rikudou. "A mais o naruto não tem o chakara de Indra"... MAS ELE JA VAI RECEBER PODER DO RIKUDOU E ASSIM RECEBENDO CHAKARA DO PRÓPIO. Em vez dele receber chakara de indra, ele recebe DIRETAMENTE do rikudou o que possibilita o naruto a despertar o doujutsu.

descriptionNaruto & Rinnegan EmptyRe: Naruto & Rinnegan

more_horiz
Talvez o up que ele receber seja o Rinnegan, não?

Pois que mais up ele precisa? A unica coisa que eu vejo acabando com o Madara é Naruto com Rinnegan.

more_horiz
Não sei não, viu. Porque ele mesmo diz que no passado ele havia deixado tudo com Ashura e esse teria sido o motivo de todos os problemas. Ou seja, ele havia passado seu poder somente ao Ashura, mas em nenhum lugar disse ou mostrou que ele havia despertado o rinnegan. É claro que recebendo o poder diretamente do Rikudou, torna-se realmente possivel (pelo menos teoricamente) que ele venha a despertar o doujutsu, mas acho que não vá acontecer até mesmo pelas caracteristicas do personagem, Naruto é força bruta e ninjutsus poderosos.
Bem como você disse, apesar de não ser impossível, é pouco provável.

more_horiz
Não e impossivel Naruto despertar o Rinegan, mais e bem dificil.

Sasuke também recebeu os poderes do Rikudou, esta sendo curado com a ajuda das células do Hashiram(que por sinal era a anterior reencarnção de Indra), o mais provavel e que o Sasuke desperte o Rinegan, e Naruto venha a possuir aquele Biju Modo que o Ashura usava.

more_horiz
Eu não acho que o naruto vá despertar o doujutsu ele deve receber um up relacionado ao corpo como um modo bijuu supremo e o que eu acho

more_horiz
E o sonho de consumo continua!
Ia ser um baita fail do tio kishi, se Naruto representa o poder do corpo e Sasuke o poder dos olhos!
Sasuke com SM tem as mesmas chances que Naruto com rinnegan, que é quase zero!

more_horiz
chael escreveu:
E o sonho de consumo continua!
Ia ser um baita fail do tio kishi, se Naruto representa o poder do corpo e Sasuke o poder dos olhos!
Sasuke com SM tem as mesmas chances que Naruto com rinnegan, que é quase zero!

Também acho, é muito difícil isso acontecer, Sasuke é quem deve receber o rinnegan, do contrário vai ser doideira do Kishimoto.

more_horiz
Esse papo que o rinnegan nao cabe no naruto eu acho uma opinião patética com todo o respeito. O rinnegan cabe em qualquer um, inclusive coube em um uzumaki (nagato) e o naruto tem uma vantagem, ele ja lutou contra o rinnegan 4 vezes:
- Contra Pain
- Contra o Edo Tensei Nagato
- Contra Edo Tensei Madara
- Contra o Obito mascarado
Ele ja tem uma idéia de como o doujutsu funciona, ao contrário do Sasuke, creio que seria útil para os 2 e para qualquer um que o possuisse.

more_horiz
Concordo com o Chael. O Naruto representa o corpo e o Sasuke os olhos, então não vejo pq o Naruto ter o rinnegan.

more_horiz
Por enredo eu diria que Naruto não despertará, e nem deve.Mas pela lógica, ele despertará, e deve.

Ele já possui o chakra de Ashura.Agora, ele vai receber chakra de Indra que existe no chakra do Rikudou, completando o que precisava para trazer à tona o chakra de Rikudou.Isso sem falar que o que trará o chakra de Indra, será o próprio chakra de Rikudou adicionado diretamente á ele.

Então pela lógica ele deve despertar o Rinnegan.Porém, nem sempre o mangá segue a lógica.

more_horiz
Pois é eu não discuto se ele vai ou não vai até pq acho que ele não irá, pq o up mais provavel pro sasuke é o doujutsu, ficaria meio chato o sasuke e o naruto terem ups iguais, e o rinnegan ficaria "comum", so acho que dizer que não serviria no naruto um argumento ridículo...,

more_horiz
Se for seguir a lógica era pro Madara ter o SM por possuir grandes quantidades de células do Hashirama e mesmo assim precisou roubar pra obter o poder!
Se pra obter o sharingan a parte Indra (uchihas) tem que ter o nervo óptico afetado por um chackra "especial" ,por que diabos a parte ashura vai despertar o poder assim do nada?
Ah, chackra Indra +ashura dá rinnegan ou seja alterações no nervo óptico que é exclusivo da parte Indra (uchihas) sendo que a parte ashura não tem essa característica, só pro Naruto ter o rinnegan o tio kishi vai fazer uma lambança dessas?

Eu sei que é o sonho de consumo do pessoal que gosta do personagem porém, nem lógica isso tem!
É como eu disse antes é a mesma coisa, que do nada vir o Sasuke usando o SM é ridículo!

more_horiz
Aff serio isso?, ta legal vamo lá.
Pra decepcção de vcs narutetis eu tenho 99,9% de certeza que naruto nem no sonho vai receber rinningan... Por mais que eu não gosto do emo, acho que ele tem bem mais chances bemm mais... de obter esse doujutsu...

# tambem, cai entre nois, naruto de renningan ia ficar feio pa crlh!! nem ia fzr sentido tipo o cara nunca iria aprender a controlar, não ia servir de nada ele despertar isso em meio a uma guerra se ele não saberia de geito nem saberia como controlar tal poder como o "rinningan"

more_horiz
Pelomenos o naruto ja lutou contra o rinnegan 4 vezes, e o sasuke ele iria aprender todas as técnicas do rinnegan do nada tbm? Duvido. Pela lógica o sasuke tem mais chances de despertar, do mesmo modo ele nao saberia como usar tanto quanto o naruto não saberia, isso é obvio.

more_horiz
Desiste disto, ele não vai dar o chackra de Indra pois não é compatível ele não vai dar seu ckackra apenas o chackra de Ashura ou seja SIM É IMPOSSÍVEL!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos