Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidas sobre o Mugen onsa EmptyDuvidas sobre o Mugen onsa

more_horiz
Quem pode escapar desse jutsu?(no mostrado)

Como se escapa?

Qual a diferença entre o do Kabuto e o da tayuya?

acho que tenho mais, so que nao lembro..dpois eu pergunto

Quem poder me responder fico grato!!;)

descriptionDuvidas sobre o Mugen onsa EmptyRe: Duvidas sobre o Mugen onsa

more_horiz
Quem pode escapar?

Sensores de chakra ou sensores da intenções(Naruto, Mito).

Como se escapa?

Saindo da área de alcance do jutsu ou usando um gen dentro de um gen, como Itachi e Sasuke fizeram.

O gen sonoro de Kabuto tem chakra é mais poderoso, presumo eu. E na versão de Kabuto, o opnente fica preso por cobras, já na versão de Tayuya, o indivíduo é preso por cordas resistentes.

more_horiz
@Leon lancaster

Então quer dizer que ninjas sensores como o Nagato , Karin entre outros podem sair desse genjutsu facilmente ?

more_horiz

Como se escapa?

Vou resumir...

Quem pode.. Shikamaru da mesma forma que já vimos, por possuir controlo das sombras à sua volta.. E os Jinchuurikis, penso que também podem desde que dominem o Bijuu...

Não posso dar a certeza quanto a mais nenhum outro, no entanto há quem possa escapar ANTES de ser pego..

Kabuto por meio do Suika, quase todos os ninjas sensores (com conhecimento apenas, podendo tomar as devidas preocupações antes!), Gaara através do casulo usado contra Sasuke (com conhecimento).. E mais alguns..

Mas é dificil responder a isso..

A última questão tenho uma resposta certa:
Um dos Genjutsus (da tayuya), foi upado pelo Juin que é um Senjutsu ruím. O do Kabuto, foi upado pelo Modo Sennin semelhante ao do Naruto, que é o perfeito. Ou seja, melhora qualquer técnica, semelhante ao tamanho dos rasengans também, etc.

more_horiz

1-Quem pode escapar desse jutsu?(no mostrado)

2-Como se escapa?

3-Qual a diferença entre o do Kabuto e o da tayuya?

4-acho que tenho mais, so que nao lembro..dpois eu pergunto

Quem poder me responder fico grato!!;)

1-No caso se for pego , quem tiver um chakra aliado ou uma maneira de provocar uma grande agitação no seu chakra com dor por exemplo . Agora antes , sensores com conhecimento , ninjas que podem de alguma forma impedir as ondas sonoras chegar a sua aldição , nesse caso Suika, Futon, Corpo Kami e outros.

2- Genjutsu e apenas um ninjutsu de inteligência avançada , ele manda o chakra do usuário através dos 5 sentidos para manipular o chakra do alvo a ponto deixar paralisado e outros.

Se você tiver um jeito de anular o controle do usuário sopre seu chakra você pode sair , existe vários casos como aconteceu com Itachi, Bee e outros. Onde seus parceiro subjuga o chakra do Genjutsu injetando o dele.

3-A última questão tenho uma resposta certa:
Um dos Genjutsus (da tayuya), foi upado pelo Juin que é um Senjutsu ruím. O do Kabuto, foi upado pelo Modo Sennin semelhante ao do Naruto, que é o perfeito. Ou seja, melhora qualquer técnica, semelhante ao tamanho dos rasengans também, etc.

more_horiz

Hashirama -> cria mokuton da ponta do dedo e faz um corte na perna
Tobirama, Minato e Obito -> se teleportando pra fora do alcance do genjutsu
Naruto -> usando o modo chakra da kyuubi pra aranhar a perna igual o hashi
Shikamaru -> usando a sombra pra aranhar a perna igual os outros porq é bem melhor q quebrar o dedinho
Kakuzu -> fios negros blablabla

Cara sinceramente depois que o Kisame mordeu a propria lingua praticamente qualquer um escapa de qualquer genjutsu, ate no classico a kurenai mordeu o labio pra sair do genjutsu do itachi, depende muito mais da inteligencia e disposiçao da vitima do qe dos jutsus q ela possua

Como se escapa?

Nao sei dizer... Inteligencia, controle de chakra e analise correta o Itachi tinha mesmo assim nao saiu do genjutsu

Sair desse genjutsu sem se ferir ou tendo a ajuda de outros parece meio impossivel

Sei que o kabuto e suigetsu com o suika no jutsu alem do kimimaro com sua KG poderiam ficar meios que imunes ao genjutsu se tornando parcialmente surdos antes do genjutsu ter efeito, fora que, gaara e outros kagezekages talvez pudesse se cubrir de areia formando uma camada de areia q os impede de ouvir o som do genjutsu

No que foi mostrado no manga nao existe nenhuma diferença

more_horiz

Oras, no mostrado só Itachi, Shikamaru, Sasuke.
:diogo:

Mas, creio eu que pra escapar, Nagato escapa de boas.
Hashirama, Minato, Tobirama, Esses caras que geral citou.

Como se escapa?

Tendo controle de chakra mutante, tendo capacidade analítica, 
tendo recursos externos (Pessoas perto de ti).
Etc...

Que o da Tayuya foi usado por um ''Sennin modo imperfeito'' (Note as aspas)
E o do Kabuto foi um Sennin modo perfeito.

Ou seja, o do Kabuto é mais fortinho.
:fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos