Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto se esqueceu do Killer B?

+6
danieltrevo
Counter Spectre
Mateus Severo
Ellos
barkley
JuninhoPrimo
10 participantes

descriptionKishimoto se esqueceu do Killer B? EmptyKishimoto se esqueceu do Killer B?

more_horiz
Faz muitos capítulos que os bijuus foram roubados dos jinchuurikis, e o próprio Hachibi já falou com o Naruto, mas cadê o Killer B?
Se ele morreu, pelo menos a consideração de mostrar. Se ele não morreu ainda (o que eu duvido, mas o KnJ tá ai pra isso) haverá alguma forma de mantê-lo vivo?

descriptionKishimoto se esqueceu do Killer B? EmptyRe: Kishimoto se esqueceu do Killer B?

more_horiz
Só se o naruto pegue o resto do hachibe do madara e bote nele a tempo, mas eu duvido mt. OBS: O naruto ta so com YMA PARTE do hachibi, que nao deve ser suficiente

descriptionKishimoto se esqueceu do Killer B? EmptyRe: Kishimoto se esqueceu do Killer B?

more_horiz
Cara se voce prestar atençao na hora em que o Madara vai puxar o Hachibi e selar ele, o proprio Hachibi corta um de seus tentaculos e ja sabemos oqe acontece quando um tentaculo do hachibi é cortado...

http://rebmanga.com/naruto/660/16/

Fica atento ao quadro que existe entre o Naruto e Gaara

O precedente ja existe, sasuke foi trollado dessa forma, entao, pouco custa pro madara tbm ser trollado assim

Se esse video ja foi maneiro, imagina quando tiver um do zetsu rindo da falha do madara...

more_horiz
Acho que ele já era se o kishi não mostrou ainda e porque ele deve ter morrido se não o madara foi trolado enfim... acho que ele já morreu

more_horiz
Ele esta vivo , acho que o autor tem outros planos para ele que não vai ser usado agora , acho que ele de alguma forma trollou o madara assim ficando com um pouco do chakra do Hachib é assim se manterá vivo.

more_horiz
ele ta treinando enka com o mestre kin  :yeah: kkkk, duvido que madara foi trolado, ja que esta com o chakra de todos os bijuus, mais tenho uma hipotese, pode ser que ele tenha feito a mesma coisa que fez com o sasuke, mais o chakra do hachibi não retornou para seu corpo, só uma parte, que era a cauda cortada, e esse pouco de chakra pode ser que o manteve vivo, se não foi isso, ele deve estar morto agora.

more_horiz
ele deve ta vivo mais foi esquecido com certeza isso não resta duvida coitado do bee mais fazer oque parece que ele se juntou a anko no grupo dos esquecidos

more_horiz
Acho isso puro racismo do Kishimoto,o Loiro de olhos azuis todo mundo fez o possível e o impossível para salvar e manter vivo,mas o NEGÃO do Killer todo mundo deixou pra morrer e não vimos ninguem se esforçar para salvá-lo. :serious:  :desprezo:  :u.u1: 

Agora deixando as brincadeiras/verdades de lado acredito que Killer Bee está vivo existem várias formas dele ter escapado dessa vivo.
Uma delas é o Téntáculo deixado pelo Hachibi durante a extração,a outra forma é a Samehada que está junto do Killer Bee pode manter ele vivo fornecendo Chakra e vitalidade.

more_horiz
Quase certeza que ele ainda volta, acho que o tentáculo com a samehada pode ter feito o Bee sobreviver. Espero isto, porque o bee é um personagem maneiro.

more_horiz
No inicio do manga ninguem sobreviveria a uma extracao de seu biju..agora ja temos kuchina, gaara, naruto... se o bee sobreviver vai comecar a ficar dificil de acreditar no que ja foi dito anteriormente no manga.
Lembrando que quando o chakra do hachi falou com o naruto juntamente do rikudou..ele nao falou em rimas..conversou normalmente (diferente do bee).

Mas mesmo achando que pelo bem da estoria, ele deveria estar morto, nao me importaria se ele voltasse...kkk

more_horiz
agora ja temos kuchina, gaara, naruto...

Kushina era adulta, Uzumaki e ficou a beira da morte
Naruto tbm é Uzumaki e assim que perdeu a Kyuubi apagou, se nao fosse a sakura ele teria morrido
Gaara é pior ainda q ele morreu de fato e foi revivido pela Chiyo

Unico cara que ta cagando com essa parada de Jin morrer se perde o Bijuu é o obito, ele perdeu 9 bijuus, perdeu o Gedou e agora perdeu de novo a kyuubi doando ela pro naruto fora que ja tava quase morto antes disso quando o kakashi tiro o coraçao dele com uma kunaizada

more_horiz
O Fato é que arrumam 1001 KnJ pra deixar os Jin vivos...

more_horiz
Killer b volta no msm manga que aparecer o yamato e a anko de volta so
kkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos