Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

shisui deixou danzo pegar seu sharingan?

+8
Zin
Shamanking
Counter Spectre
Hokage Carlos
supremeuchiha
Joker
Ellos
kaka-rangel
12 participantes

descriptionshisui deixou danzo pegar seu sharingan? Emptyshisui deixou danzo pegar seu sharingan?

more_horiz
O motivo do topicoe simples, pois pelo pouco que sabemos shisui deveria ser bem mais forte que Danzo, e como Dazno conseguiu seu olho? Ele foi dado por livre e expontanea vontade, obrigado (por chantagem ou ameacas) ou apos perder uma luta contra Dazno, o que nao acredito que perderia. POr mais experiente e sujo, que Danzo seja pois e idoso, acho dificil de Shisui ter perdido para ele. Fikei ainda mais curioso ao ver o novo trialer do novo jogo de NAruto, Revolution. O que acham que aconteceu, sera q kishi ira tira essa duvida q nos corroi a alma???

descriptionshisui deixou danzo pegar seu sharingan? EmptyRe: shisui deixou danzo pegar seu sharingan?

more_horiz
Cara acho que se subestimando o nivel de patifaria e canalisse do Danzou :fem:

Danzou pode ter colocado a Anbu Ne inteira pra trollar o Shisui, aquela ornanizaçao tem Yamanakas, Naras, Aburames e nego de tudo que é Cla de Konoha, Danzou + uns 2 ou 20 caras que prestao podem ter complicado a vida do Shisui

Pelo oque o manga deixa subentendido o Shisui ia usar o K.A no Fugaku que era o Lider do cla uchiha e mentor do golpe de estado, MAS, na hora "H" o Danzou apareceu e puf tiro o olho do shisui, entao, talvez tenha rolado um kage mane, shintenshin, fuuinjutsu de paralizia ou sei la

Sei que se houve uma luta entre o Danzou e Shisui provavelmente nao foi 1 contra 1, danzou usou a Anbu Ne pra ferra com a vida do shisui

descriptionshisui deixou danzo pegar seu sharingan? EmptyRe: shisui deixou danzo pegar seu sharingan?

more_horiz
Provavelmente por chantagem Shisui pelo fato como sabemos shisui era muito forte e se quisesse matava facil o danso O Mangekio charingan tinha um poder chamado Kotoamatsukami que controla as pessoas sem elas perceberem entao ele tinha matodo com esse poder facil o danso entao foi uma plena chantagem dificilmente ele iria perde de danso

more_horiz
concordo com o @ellos, acredito que danzou utilizou a ANBU para lutar contra shisui, assim cansado seria facil remover seu olho

more_horiz
Tenho uma teoria que Shisui É DO MAL
E tava nessa com o Danzou

Talvez ele hipnotizou Itachi pra massacrar os Uchihas

more_horiz
Acredito que ele usou a Ne para lutar com shinshui porém acredito que shinsui deve ter facilitado até porque com seu iper genjutsu ele usava em todos da Ne, o motivo de ele aceitar dar o olho, não haver guerras do clã com a Ne.

more_horiz
Verdade também acho Ellos , danzo deve ter convencido a ANBU inteira para pegar o olho de Shisui , e como era muitos ficaria complicado ele usar o K.A em todos.

Fora que acho que orochimaru também estava nessa ai , sendo que o danzo conseguiu as células de Hashirama a partir dele , só ai já Orochimaru + kabuto seus Edos hashirama e tobirama e um exercito contra o gari , ele tem sorte que só foi 1 olho.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Verdade também acho Ellos , danzo deve ter convencido a ANBU inteira para pegar o olho de Shisui , e como era muitos ficaria complicado ele usar o K.A em todos.

Fora que acho que orochimaru também estava nessa ai , sendo que o danzo conseguiu as células de Hashirama a partir dele , só ai já Orochimaru + kabuto seus Edos hashirama e tobirama e um exercito contra o gari , ele tem sorte que só foi 1 olho.

Acho que orochimaru não estava nessa... fora que se ele deitasse Danzou o resto da Ne correria, ainda acho que ele deixou danzou pegar o olho para poder não haver uma guerra dos Uchihas com a Ne ou até com konoha...

more_horiz
É provável que o danzou teve ajuda para tomar o sharingan do shisui .

Shisui planejava acabar com a rebelião dos uchihas utilizando o koto em alguém , dependendo disso o danzou deve ter se aproveitado da situação e usado os anbus .

Eu também não acredito que o danzou era capaz de enfrentar o shisui sozinho , pelo que parece é provável que ele era mais forte que o itachi .

more_horiz
O episódio 358 que saiu hoje respondeu a dúvida. Foi mais ou menos assim:
Spoiler :

more_horiz
Obviamente a Ambu Ne entrou nessa história, bastariam 4 ninjas experientes e inteligentes para ajudarem Danzou que por acaso apesar de ter sido humilhado por sasuke não é tão fraco.

Seriam suficientes, um "Nara", um "Yamanaka", um "uchiha(talvez, quem sabe?)" e um ninja com eficiencia em genjutsus, o Danzou daria conta da ofensiva, apesar de já haverem 4 ninjas em combate que não ficariam só na defensiva.

Lembrando que provavelmente Danzou possuía um databook do Shisui, provavelmente já havia compartilhado seus jutsus, velocidade agilidade entre outros com toda a sua equipe, se realmene ouve uma batalha a equipe de Danzou estaria totalmente ciente das habilidades de Shisui e saberiam exatamente oque fazer.

more_horiz
Obrigado Shey, acabei dever o filler de hj e por acaso respndeu minha pergunta, vale a pena ver, apesar q me decepcionei como Shishui bobeou pra Danzo, deu mole, parecia q nao imaginava, sei la

more_horiz
Shey escreveu:
Obviamente a Ambu Ne entrou nessa história, bastariam 4 ninjas experientes e inteligentes para ajudarem Danzou que por acaso apesar de ter sido humilhado por sasuke não é tão fraco.

Seriam suficientes, um "Nara", um "Yamanaka", um "uchiha(talvez, quem sabe?)" e um ninja com eficiencia em genjutsus, o Danzou daria conta da ofensiva, apesar de já haverem 4 ninjas em combate que não ficariam só na defensiva.

Lembrando que provavelmente Danzou possuía um databook do Shisui, provavelmente já havia compartilhado seus jutsus, velocidade agilidade entre outros com toda a sua equipe, se realmene ouve uma batalha a equipe de Danzou estaria totalmente ciente das habilidades de Shisui e saberiam exatamente oque fazer.

Obrigado amigo Zin, eu vi o episodio e gostei por ter matado a minha e de muitos fas curiosidade, porem me decepcionei em aprte a maneira q Shishui eprdeu seu olho, achei q ele fosse mais forte, nao explorou mt ele.

more_horiz
Depois do episódio de hoje deu para ver, o Danzou usou Izanagi após o Shisui ter colocado ele num genjutsu, assim pegou o Uchiha desprevenido...

more_horiz
Acho que hoje foi abaixo duas coisas:
1 do shisui ter dado o sharingan, coisa que eu não acreditava pois eu acreditava que ele tomou um pau do danzou e não deu outra, ou seja fracote!

2 shisui com susanno!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos