Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você acha que vai acontecer no próximo capítulo (672)? EmptyO que você acha que vai acontecer no próximo capítulo (672)?

more_horiz
Como todos viram, o Kishimoto resolveu dar um "skip" na conversa entre Sasuke e Rikudō Sennin. Muitos leitores ficaram em dúvidas sobre o que o velhote dos seis caminhos disse ao Uchiha.

Vocês acham que o Kishimoto mostrará pelo menos uma parte dessa conversa ou ele realmente deixará um espaço em branco na conversa de Sasuke e Hagoromo?

Outra pergunta sobre isso... Vocês acham que Sasuke e Naruto vão aparecer com seus respectivos "ups" já no próximo capítulo ou o Kishimoto vai tirar o Guy da história antes?

descriptionO que você acha que vai acontecer no próximo capítulo (672)? EmptyRe: O que você acha que vai acontecer no próximo capítulo (672)?

more_horiz
Acho que naruto e sasuke só irao apareceu depois da pagina 10 e seria eles apenas levantando meio sem entender nada, ai só na ultima pagina teria os 2 com novos poderes e gai morrendo

Manga promete muito, mas, nao creio que a conversa do Sasuke com o rikudou vá ser mostrada, talvez daki a alguns capitulos quando o madara ja estiver quase sendo derrotado

descriptionO que você acha que vai acontecer no próximo capítulo (672)? EmptyRe: O que você acha que vai acontecer no próximo capítulo (672)?

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que naruto e sasuke só irao apareceu depois da pagina 10 e seria eles apenas levantando meio sem entender nada, ai só na ultima pagina teria os 2 com novos poderes e gai morrendo

Manga promete muito, mas, nao creio que a conversa do Sasuke com o rikudou vá ser mostrada, talvez daki a alguns capitulos quando o madara ja estiver quase sendo derrotado

Concordo, o mangá realmente promete, mas creio que Sasuke e Naruto só chegarão ao auge daqui uns 3 ou 4 mangás.

Primeiro acredito que vai ter aquela enrolação do Madara ficando impressionado com o novo poder dos dois, e isso sempre demora.

more_horiz
eu acho que esse mangá quem vem vai ter uns flash back do gai
vai aparece ele acertado a sua ultima técnica no madara com ajuda do kakashi e dos outros
mesmo que eles já estão feridos
e acho que naruto e sasuke só vão aparece na ultima pagina ou no proximo capitulo

more_horiz
É capaz do tio kishi soltar uns flashbacks da conversa do Sasuke com rikudou quando estiverem lutando contra Madara, nesse mangá espero que o super Guy continue a surrar o Madara e no fim do mangá o despertar de Naruto e Sasuke pra briga!

more_horiz
Não acho que o Kishi vai mostrar o que aconteceu na conversa com o Sasuke, brother.
Até porque pra mim, ficou claro que praticamente foi a mesma coisa que foi dita pro Naruto.
:garcia:

Agora, no próximo capitulo, Gai vai pra vala, e o capitulo vai acabar.
Só no daqui a 2~3 mangás que Naruto e Sasuke vão aparecer.

No máximo posso dizer que Naruto e Sasuke podem até aparecer no próximo capitulo, mas o foco TOTAL será no Gai.
:garcia:

more_horiz
Pessoal, esse tópico foi criado com o mesmo intuito: Naruto 672 - Discussões.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos