Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke EmptyNaruto e Sasuke

more_horiz
Eae povo,como suponho que já tenham visto,algumas indagações que a maioria de quem acompanha naruto tinha,era essa de reencarnacoes...pelo o que eu entendi,Ashura reencarnou em Naruto,e Indra em Sasuke... na reencarnacao anterior,os escolhidos foram Madara e Hashirama...beleza.
a primeira pergunta que muitos fazem: como madara conseguiu o rinnegan? é realmente a evolução do sharingan?(coisa que eu também apostava)... mas não,Hagoromo nos responde que não,madara possuiu o rinnegan,por ter juntado o chackra de ashura e indra em um só corpo,ou seja,o dele e de hashirama...
aí eu pergunto a vocês: será que duas reencarnações que são fadadas a lutarem,conseguirão finalmente a paz? e outro questionamento: e o Orochimaru? será que ele já não sabia disso tudo,e por isso quis se apossar de sasuke?( no que eu apostaria também,pois Orochimaru já me surpreendeu tanto,que eu não duvido mais de nada dele) e ainda tem a profecia do sapo para Naruto,de que ele lutaria com um jovem com grande poder nos olhos,e foi exatamente assim que Hagoromo se referiu a Indra,se for assim,a paz será realmente alcançada? o que acham?

descriptionNaruto e Sasuke EmptyRe: Naruto e Sasuke

more_horiz
Você pode imterpretar como forças opostas. Mais uma vez yin e yang, Naruto e Sasuke, Sol e Lua, Luz e escuridão, vida e morte,
Precisa-se de ambos,
Qual o sentido?

O equilìbrio é a chave para a paz.

Foi o que entendi!

Já se perguntou para que orochimaru queria todos os jutsus??

E se a resposta fosse PAZ?

Afinal, ele lutava por konoha em nome da paz e tendo que seguir uma polìtica de guerra criada pelo seu próprio sensei!!!

E só se rebelou depois da morte do 4°.
As pesquisas bizarras eram feitas em nome de konoha!! A tal paz!

Talvez ele acredite que em algum momento Sasuke podera fazer sozinho o que ele queria fazer usando seu corpo!

Vai ver não é nada disso. ×'.'x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos