Iriw escreveu: Annelisie.Kauffmann escreveu: Nunca que estão no mesmo nível, pelo menos não agora. É nítido que Temari sem duvidas é mais forte que Sakura, só não vê quem é lover da Haruno.
Fan boy de temari kkkkkkkkkks... Aora @annelisie se você olhar bem sakura vai ser jounnin primeiro que temari e só ela voltar para a vila, e também vai se tronar Sannin e pelo desenrolar da história sakura é mais explorada e enfrenta inimigos mais poderosos e também ela derrotou um akatsuke né? isto conta...
Temari é Jounin assim como o Kankurou desde o time-skip Clássico-Shipuuden.
Neji escreveu: Se Sakura derrotou um Akatsuki, Temari derrotou um Raikage?
Não, não derrotou.
Ela fatiou ele com o Kakeami só que o mais importante que era finalizá-lo para selar o Raikage ela não conseguiu e isso só foi feito quando o Naruto chegou que por sinal, trabalhou praticamente sozinho (contou com o suporte do Dodai e do Bee/Hachibi mas em questão de permanecer na linha de frente atacando o Sandaime ele atuou sozinho).
Agora eu não sei o por que dessa discussão de ter derrotado fulano, ciclano interfere no tópico. Shikamaru deteu um Akatsuki e é mais forte que outros ninjas que não conseguiram?
Há situações e situações e derrotar um Akatsuki ou um Edo não faz de alguém necessariamente ser mais forte que outro por isso.
Não que eu esteja desmerecendo a Sakura, pois como eu disse no meu post inicial aqui eu acho ela mais completa, versátil e portanto, num nível acima da Temari; mas em questão de poder de fogo e capacidade de lutar contra ninjas de diferentes estilos, acho a Temari ainda superior.