Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é a mais poderosa ?

+18
Yasuhiko
Yuri Baka
Sanny
Seijin
Williany Love
EMINEM10
SLAY
Viveque
pluuuuffff
Lu Senju
Neko--Chan
MatheusGeneration
Senju Felipe
Counter Spectre
Heisenberg
Ellos
Mateus Severo
*vert
22 participantes

descriptionqual é a mais poderosa ? - Página 3 EmptyRe: qual é a mais poderosa ?

more_horiz
Neji escreveu:
Sakura se tornar Jounin primeiro que uma Jounin?

Temari é Jounin faz tempo.

Se Sakura derrotou um Akatsuki, Temari derrotou um Raikage?

a sakura da até pra considerar que ela derrotou um akatsuki ja que ela ajudou bastante na luta ja a temari deu 3 atks que não ajudo em porr nenhuma

descriptionqual é a mais poderosa ? - Página 3 EmptyRe: qual é a mais poderosa ?

more_horiz
Nem, não dá pra considerar que derrotou não, mas sim que ajudou!

Não importa, Raikage é muito mais "monstro" que Sasori.

more_horiz
sakura foi fundamental na luta contra sasori, sem ela chyio não daria conta do sasori e vice versa.

e no mais foi ela que finalizou hiruko, sandaime kazekage, e sasori boneco, claro que ela recebeu ajuda e sem a chyio ela não teria conseguido, mais isso não tira seus méritos, até porque chyio não daria conta sem a ajuda da sakura.

e só o fato dela ter conseguido se manter em uma luta daquele nível já é um feito e tanto.

e quando foi que temari derrotou o raikage sozinha, não me lembro disso.
se alguém puder colocar isso aqui pra mim ver eu agradeço.

sakura por ser uma das principais tem  muito mais feitos que a temari obviamente, não da nem pra comparar, temari já foi apresentada no manga e anime como uma kunoichi forte e poderosa, já a sakura começou do zero e esta evoluindo.

more_horiz
e quando foi que temari derrotou o raikage sozinha, não me lembro disso.

Também não lembro da Sakura derrotar sozinha o Sasori.

Assim como não lembro da Temari, enfim...

Naruto, Temari, Dodai e mais alguns Randons cuidaram do Raikage.

Sakura e Chiyo do Sasori.

Tá certo que teve mais destaque por ser uma luta das 2, mas como disse Raikage é um monstro, até mesmo se comparado a Sasori!

more_horiz
Gente a Temari deu uns 2 atks no Raikage e agora já derrotou ele?

Pq eu vi o Naruto fazendo isso, e não pq era mais forte e sim pq descobriu a fraqueza do velho, temari num fez Porr@ nenhuma :sorry: 

Além de ficar lá com medo enquanto o Naruto apanhava do Raikage.

@Topic

A mais poderosa é obviamente a Sakura, agora em luta, dependeria muito do conhecimento,campo e vários outros fatores.

Pois a Temari é meio que counter da Sakura, Sakura pode simplesmente se esconder na kat enquanto a temari ataca, não?

more_horiz
O pelotão estava lidando com o Raikage, citei Temari por não ser Randon.

Os ventos da Temari, cortam Katsuyu, não?

more_horiz
Iriw escreveu:
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Nunca que estão no mesmo nível, pelo menos não agora. É nítido que Temari sem duvidas é mais forte que Sakura, só não vê quem é lover da Haruno.

Fan boy de temari kkkkkkkkkks... Aora @annelisie se você olhar bem sakura vai ser jounnin primeiro que temari e só ela voltar para a vila, e também vai se tronar Sannin e pelo desenrolar da história sakura é mais explorada e enfrenta inimigos mais poderosos e também ela derrotou um akatsuke né? isto conta...

Pelo seu julgamento precoce, concluo ser um fã alienated de Sakura. Aliás só pq mantenho em meu avatar uma foto de tal personagem, não quer dizer que morro de amores por ele. Até pq Naruto e Neji são exclusivamente os meus preferidos.

Sakura só é mais explorada por ter ligação direta com o principal, tendo assim um destaque por ser co-protagonista, caso contrário seria o fiasco. Já Temari mostra-se ser totalmente superior desde o princípio e mesmo não mostrando muito progresso no shippuuden, ainda assim mostra-se capaz de bater de frente com a Sakura e de quebra conseguir levar a melhor.

more_horiz
Iriw escreveu:
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Nunca que estão no mesmo nível, pelo menos não agora. É nítido que Temari sem duvidas é mais forte que Sakura, só não vê quem é lover da Haruno.

Fan boy de temari kkkkkkkkkks... Aora @annelisie se você olhar bem sakura vai ser jounnin primeiro que temari e só ela voltar para a vila, e também vai se tronar Sannin e pelo desenrolar da história sakura é mais explorada e enfrenta inimigos mais poderosos e também ela derrotou um akatsuke né? isto conta...

Temari é Jounin assim como o Kankurou desde o time-skip Clássico-Shipuuden.

Neji escreveu:
Se Sakura derrotou um Akatsuki, Temari derrotou um Raikage?

Não, não derrotou. :fem:
Ela fatiou ele com o Kakeami só que o mais importante que era finalizá-lo para selar o Raikage ela não conseguiu e isso só foi feito quando o Naruto chegou que por sinal, trabalhou praticamente sozinho (contou com o suporte do Dodai e do Bee/Hachibi mas em questão de permanecer na linha de frente atacando o Sandaime ele atuou sozinho).

Agora eu não sei o por que dessa discussão de ter derrotado fulano, ciclano interfere no tópico. Shikamaru deteu um Akatsuki e é mais forte que outros ninjas que não conseguiram?
Há situações e situações e derrotar um Akatsuki ou um Edo não faz de alguém necessariamente ser mais forte que outro por isso.
Não que eu esteja desmerecendo a Sakura, pois como eu disse no meu post inicial aqui eu acho ela mais completa, versátil e portanto, num nível acima da Temari; mas em questão de poder de fogo e capacidade de lutar contra ninjas de diferentes estilos, acho a Temari ainda superior.

more_horiz
Enfim, o que eu quis dizer é que Sakura não derrotou Sasori sozinha, nem Temari o Raikage.

Sakura teve Chiyo e Temari a aliança e Naruto.

Claro que são casos diferentes, sei bem a diferença!

more_horiz
Eu vou na Sakura por ser mais completa do que Temari,lembrando Temari Não e edo tensei que tem chakra infinito.
Bom pra min a Sakura no geral e melhor possui ofensiva e suporte.
temari só possui ofensiva.

more_horiz
A Sakura é a sucessora da Tsunade. Eu acho que a Sakura tem um grande arsenal que recebeu da 5a Hokage. Por isso, eu aposto minhas fichas na Sakura.

more_horiz

Sakura é no geral mais poderosa, só que Temari é mais perigosa, digamos assim, e não há nem ma diferença grande entre elas.

Sakura é mais inteligente, tem um taijutsu bem melhor, possui Iryonin de regeneração e de combate, possuí uma Kuchyose forte, e tem o Okasho que devasta uma grande área.

Temari é estratégica um pouco mais que Sakura, tem uma Kuchyose que lhe permite fazer o Kiri Kiri Mai, unica coisa que a faz mais forte que a Haruno. Além de outros fuuttons que são poderosos.

É por no geral a Sakura ter mais poderes, que ela é mais poderosa, só que Temari a venceria num combate.

more_horiz
Eu também vejo a Temari sendo um pouco superior a Sakura.

A Sakura é muito forte e tals, tem técnicas de cura, e o poderoso suporte da Katsuya. Porém Temari tem Fuutons devastadores e extremamente poderosos, sendo de longa distância logo jáa teria vantagem contra a Rosada, isso sem falar no KiriKiriMai que deitaria fácil a Sakura já que o mesmo se torna invisível e pode parti-lá ao meio facilmente.

Mesmo assim seria uma luta difícil já que a Sakura é muito ágil e flexível visto que a mesma desviou de 100 Marionetes na luta contra Sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos