Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEllos revolts #Não Aceito!!! EmptyEllos revolts #Não Aceito!!!

more_horiz
Kishi tiro a exclusividade de tatuagem na mao do Juugo e deu tatuagem na mao pro naruto e sasuke, NAO ACEITO >___<

Ellos revolts #Não Aceito!!! LsuAExh

Ele é que aparecia sempre com esse troço na mao, mesmo quando nao tava com tatuagens pelo corpo usando o poder do senjutsu loko dele, aaaaa fala seriu ja nao basta a inveja do crlh dos carinhas que escolheram ser Fãs dos Uzumakis porq o simbolo do cla dos ruivinhos é redondo e o kishi coloco como uma referencia a um solzinho ele ainda mete tatuagem na mao, pow tbm kero ver o kishi fazendo essas coisas geniais com os senjus 😢

descriptionEllos revolts #Não Aceito!!! EmptyRe: Ellos revolts #Não Aceito!!!

more_horiz
Sabe o que parece esses negocios na mão? Aquele negocio que o andróide 19 tinha na mão pra absorver o ki kkkkkkkkkkk igualzinho. Me lembrei logo quando vi o do naruto.

more_horiz
Ellos revolts #Não Aceito!!! 2d78qaa

more_horiz
@barkley
KKKKKKKKKKK tbm só pensei nisso

Sei que era uma referencia ao sol e talz, mas, nao conseguia ver o sol, só via/pensava/imaginava isso do android de DBZ

Fiquei revolts mas ao mesmo tempo ri demais kakakakaka

Outra coisa lek, se liga nao manda duas mensagens em seguidas em um topico nao, isso é post duplo e contra as regras, se podia ter editado o seu comentario anterior e adicionado a imagem, os Adm daki sao mt severos, acho q por vc ser novo eles vao relevar mas é bom fica ligado e talz ne

@Topico

Tomara que essa tatuagem do Juugo venha a ter alguma utilidade algum dia

more_horiz
O motivo eh que eu uso A versao mobile ai n da pra mandar foto, tive que botar na versao de pc pra mandar

more_horiz
Ellos escreveu:
@barkley
KKKKKKKKKKK tbm só pensei nisso

Sei que era uma referencia ao sol e talz, mas, nao conseguia ver o sol, só via/pensava/imaginava isso do android de DBZ

Fiquei revolts mas ao mesmo tempo ri demais kakakakaka

Outra coisa lek, se liga nao manda duas mensagens em seguidas em um topico nao, isso é post duplo e contra as regras, se podia ter editado o seu comentario anterior e adicionado a imagem, os Adm daki sao mt severos, acho q por vc ser novo eles vao relevar mas é bom fica ligado e talz ne

@Topico

Tomara que essa tatuagem do Juugo venha a ter alguma utilidade algum dia

Se contar que o anime está acabando , essa utilidade deve vir logo.Mas acho meio improvável , pois agora ninguém precisa mais tipo , de alguém pra ficar prendendo o Madara enquanto Naruto e Sasuke "morrer" lá. Então para mim vai ser só algo exclusivo mesmo.

Também não gostei, mas Ellos parceiro...Temos que aceitar  😢 

more_horiz
Ellos era de se esperar que eles tivessem essa referência, à muito tempo já pensava que isso poderia acontecer(farei uma teoria posteriormente sobre isso), Kishimoto se baseou muito na mitologia do japão, porém ele pode ter pego referências no game the king of Fighters, onde os dois rivais Iori e Kyo possuem os símbolos de sol e lua:

Spoiler :

e ao final se unem para derrotar o inimigo final.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos