Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto marca olho EmptyNaruto marca olho

more_horiz
O naruto com modo sennin sem a marca ao redor foi erro ou proposital? o que vcs acham?

descriptionNaruto marca olho EmptyRe: Naruto marca olho

more_horiz
Ele tava n guerra , esqueceu de levar a maquiagem :deus:

@Topic

Acho que foi meio que um UP , sabe ...Ter os privilégios do modo Sennin sem realmente precisar ativa-ló.Mas ainda não tenho certeza,espero mais opiniões.

more_horiz
Acredito que ele tenha ganho um controle superior de chackra, ou... talvez tenha aprendido à sincronizar naturalmente seu próprio chackra, com o da Natureza, talvez esse seja o poder que Ashura possuía.

more_horiz
Naruto recebeu o poder do Rikudou Senin, provavelmente ele agora esta num nivel completamente diferente usando o Senjutsu... A marca ao redor dos olhos provavelmente continuava sendo um Senjutsu imperfeito, agora sem duvidas ele esta perfeito.

Até porque seria muito dificil o Kishimoto errar com a marca envolta dos olhos do Naruto, considerando que o rosto dele foi o destaque da ultima pagina.

more_horiz
Só eu acho que Naruto agora tem SM infinito e natural?

Como o Dante citou no Chat hoje:

''Naruto tá controlando a energia natural tão de boas que chutou o bang lá com o mínimo esforço''

(com outras palavras é claro)

Os olhos naturais do Naruto são esses agora, é o que eu creio.
As marcas sumiram justamente porque virou algo totalmente natural.

Naruto tem total domínio sobre o Yang.

more_horiz
Pode ser possivelmente um up , agora naruto controla o senjutsu perfeitamente deve ser por isso que ele não tem mais as marcações.
A única coisa que quero ver , seria como a força e suas técnicas aumentaram com esse controle .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos