AlanCoelho escreveu:mais a marcaçao do nidaime não a mesma que a do yondaime?
Não....
Essa é do Nidaime
Nidaime :
Essa é do Yondaime
Yondaime :
AlanCoelho escreveu:mais a marcaçao do nidaime não a mesma que a do yondaime?
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Também foi mostrado Sasuke indo com a mão em direção a estaca negra no Tobirama, logo os efeitos dela são inúteis no olho dele.
De fato o Shinju pediu pro Madara absorvê-lo.
Bom, eu falei que os Gates do Gai não seriam nada demais comparado ao poder desses três, alguém mais dúvida disso?
O golpe do Naruto fritou o Madara causando um dano tão terrível quanto o dragão/mariposa do Gai, e ainda cortou aquela árvore gigantesca ao meio.
Só ficou a dúvida, Tobirama marcou Naruto quando tocou as costas dele na luta contra Obito, assim ele poderia levar o Sasuke até lá, mas nunca foi mostrado ele com uma Kunai, e Naruto colocou a mesma na boca, logo ele deve saber usar o espaço tempo já.
Oogama Sennin escreveu:É mesmo amigo, a diferença dos 3 pro restante se tornou muito grande. Pelo menos aparentemente rss. Será que o Naruto vai permanecer com aqueles 2 bastões ? ou um é do Sasuke e ele só ta tomando conta ? kkkkk.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Só ficou a dúvida, Tobirama marcou Naruto quando tocou as costas dele na luta contra Obito, assim ele poderia levar o Sasuke até lá, mas nunca foi mostrado ele com uma Kunai, e Naruto colocou a mesma na boca, logo ele deve saber usar o espaço tempo já.
ITACHI escreveu:Acho que a galera ta se comfundido aqueles bastoes do naruo e apenas Omnyouton, o madara tinha pegado uma esfera do Omnyouton e mudou a forma dela pra tipo um bastão mesmo para defender do soco do naruto na minha opnião o naruto feis o mesmo pegor as 2 esfera negra de Omnyouton e mudou suas forma para bastoes logo nao tem essa uma ser do sasuke que deu para o naruto...
Galera pegando no pé da sakura bom o obito querendo ou nao matou amigos dela e companheiro e matou muita gente em bora seja randons mais matou neji os pais do time 10 enfim o obito deu motivos para a sakura ter o tratado da quele geito...
Enfim ainda quero saber por que o obito ainda tem o cajado do rikundou
Oogama Sennin escreveu:
O que ficou claro neste mangá foi o fato da manutenção POR ENQUANTO das habilidades entre Naruto e o Sasuke, ou seja os 2 ganharam seus UPS de acordo com as características de suas linhagens, o Sasuke despertando um Doujutsu - Olho do Juubi, ligado ás habilidades oculares do sábio e o Naruto despertando ainda mais poderes ligados ao Senjutsu e vitalidade e força do eremita.
Nesse quesito não teve surpresa. E foi bom assim.