Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Mariposa da Noite e um dragao? EmptyA Mariposa da Noite e um dragao?

more_horiz
Ola como mostrado no manga de hj, ao fazer o ultimo golpe do oitavo portao, mariposa da noite, ee fala Ryuu, conforma a pagina 9 nos mostra e pelo pouco q sei, se nao me engano RYuu e dragao em japones, se nao estiver errado
[url=A Mariposa da Noite e um dragao? Wl9o2t]

Logo depois nas paginas 10-11 ele fala Mariposa da noite, porem a imagem q nos mostra em baixo parece ser um dragao.

A Mariposa da Noite e um dragao? Hur2v8

O que acham?

descriptionA Mariposa da Noite e um dragao? EmptyRe: A Mariposa da Noite e um dragao?

more_horiz
Pode ser que no próximo mangá tenha um flashback explicando o motivo do nome, talvez alguma ligação com o estado do pai dele após o golpe e simbologia em torno disso. Viria daí o nome e não da tecnica em si, como li num tópico.

De fato, o que temos é que a Mariposa tava mais pra Dragão do que qualquer outro animal :fera:

descriptionA Mariposa da Noite e um dragao? EmptyRe: A Mariposa da Noite e um dragao?

more_horiz
Achei meio Fail isso também, acho que Kishimoto bugou o server shinobi.

Talvez ele venha a explicar ou talvez torne-se mais um dos grandes mistérios que nunca serão desvendados. Porém o mais importante é, ele causou um estrago avassalador em Madara.

more_horiz
Um pedaço do Madara caiu aqui no telhado de casa.Sqn,a outra parte dele explodiu na arvore :diogo:
-
@Topico
-
Tinha vazado uma imagem da técnica do guy,e no spolier era um dragão,e todos nós ficamos confusos.
-
Emfim...
-
Alguém já fez um tópico explicando o porque,do nome ser Mariposa Da Noite,e a técnica é um Dragão.
-
Se tiver com preguiça de ler,vou falar o que eu entendi no tópico do nosso colega.
-

Mariposa da noite é porque no Japão as mariposas passam pelo fogo,e ficam queimando até virar cinzas.
É o que ta acontecendo com o guy.Ele tava com aquele manto vermelho,e logo depois de executar a técnica, ele estava virando cinzas.

more_horiz
Acho que Mariposa é apenas um apelido da tecnica assim como Raikiri é o apelido do Chidori

Acho que a tecnica da mariposa deve ter algum outro nome secreto que tao cedo sera revelado mas que deve estar relacionado a dragoes

Talvez no proximo DB ou se o gai ficar vivo essa duvida seja solucionada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos