Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Byakugan EmptyNaruto e Byakugan

more_horiz
Tem muita gente especulando a possibilidade do Naruto desenvolver um doujutsu a partir dos poderes obtidos com o Rikudou. O que quero aqui é tentar explicar o que acho que será o contexto final desse tema. Primeiro: Não seria incoerente se Naruto desenvolvesse um Doujutsu, pois ele já lutou várias vezes com outros usuários de doujutsu, parece até perseguição, no primeiro Exame Chunnin ele conseguiu vencer o gênio do clã Hyuuga, Hyuuga Neji, no final do Naruto Clássico ele teve aquele encontro com o Uchiha Itachi, ou ninja considerado um gênio por seu clã, após isso no arco Shippuuden ele luta outra vez com Itachi e com Nagato, que possuia o Rinnegan de Madara, além do que após tudo isso luta contra o Rinnegan e contra o Sharingan de Óbito e contra Madara... ah eu quase havia esquecido, ele também lutou com o Kakashi que é um eximio utilizador do doujutsu de seu amigo... Ou seja, a história do Mangá gira em torno do Naruto conseguir vencer ninjas que possuem o Doujutsu, pelo menos nessa dimensão do enredo observada aqui. Tudo isso implica, no mínimo, que Naruto já tem alguma compreensão de como os doujutsus funcionam, certo?
Daí, fico pensando Naruto é um ninja do tipo Taijutsu e Ninjutsu, visto que não foi mostrado ele utilizando nenhum genjutsu em batalha até agora, e foi mostrado que uma das consequências do Up dado pelo Rikuddou Sennin foi um Sol na palma da mão do Naruto, então a partir disso pude concluir que se o Naruto desenvolver um Doujutsu este será o Byakugan. Mas porque o Byakugan? Por que não o Sharingan ou o Rinnegan? Por que o Byakugan é, em primeiro lugar, provavelmente o doujutsu proveniente do fruto da árvore que Kaguya comeu, segundo, porque se o Rikuddou possuia o Rinnegan e seu filho o Sharingan, e os descendentes do Rikkudou são os Uchihas e os Senjus, então os descendentes do Irmão do Rikuddou são provavelmente os Hyuugas e os Uzumakis, visto que Hyuugas e Uchihas da mesma forma que Senjus e Uzumakis têm um parentesco distante (isso é apenas uma possibilidade), terceiro motivo por que o Byakugan é o doujutsu que permite ao usuário ver tudo ou seja é o doujutsu que ilumina o usuário com a realidade de todas as coisas assim como o Sol nos ilumina e à todas as coisas.

Por esses motivos, acredito que seria muito coerente se Naruto desenvolvesse o Byakugan para que, como ele representa agora o sol nada fique oculto a ele, além de tudo seria perfeito para o Taijutsu dele.
Quero saber a opinião de vocês, comentem !!!
Agradeço os comentários...

descriptionNaruto e Byakugan EmptyRe: Naruto e Byakugan

more_horiz
boa teroria, e alem do mais mais um motivo pra ee terminar com a Hinata, talvez assim fique facil a aceitacao dele pelo cla hyuga, e tb pq essa doujutsu tem a ver com taijutsu, e como foi citado acima, naruto e o ninja do tipo ninjutsu/taijutsu

more_horiz
A teoria foi bem elaborada, mas eu não vejo Naruto despertando um Doujutsu e não sei porque muito menos o Byakugan.

Tipo assim, os Hyuugas des de nascem possuem os olhos brancos e algo de genetica. E diferente de quando você despertar o Rinegan ou Sharingan, que você pode durmir e no outro dia acordar com tais olhos.

Porém um ponto que eu até concordo com a sua teoria e o lance do sol e talz... Hyuuga por si só quer dizer "Lugar ensolarado" e Byakugan e como se fosse o Sol/Lua que pode ver "tudo" na terra, um poder do Byakugan...

Mas mesmo assim eu ainda acho MUITO dificil Naruto despertar o Byakugan, no maximo os olhos especiais do Naruto serão essa fusão de olhos de sapo + olhos de raposa.

more_horiz
Cara,o kishi já tentou explicar isso no manga/anime inteiro.
Naruto não vai ser usuário de Doujutsu,Naruto não é voltado a Doujutsu. :zeca:
-
Oque Diabos ele vai fazer com um Byakugan nessa guerra ??? :diogo:
Naruto estava precisando de um Up ''poderoso'' para derrotar o Madara,se a solução fosse um byakugan,o kishi fazia a Hinata matar o Madara. :asideia:
-
Se o Naruto não precisa de Byakugan,o kishi não vai dar um Byakugan pra ele.Entendeu?  :deus: 
-
Já era claro que o Naruto ia ganhar poderes relacionados a chakra,força física,relacionado a Senjutsu etc...
-
Ele é a reencarnação do Ashura=Chakra/Força física,bla bla bla.
Ele não vai despertar Doujutsu. Rei do Camarote
-
Lutar com Usuários de Doujutsu,não significa ganhar um Doujutsu futuramente.
Talvez ele lutando com os Usurs de Doujutsu só prove que ele é a reencarnação do Ashura/força fisica/Chakra.Por que começou com o Ashura e Indra,e Indra era usuarios de Doujutsu,e o Ashura lutou com o Indra(user de doujutsu),Então Naruto como reencarnação continua lutando com users de doujutsu.Ou não... :deus:
-
Emfim não teria graça Naruto despertar um Byakugan,o Kishi já explorou muito o Byakugan,e se quiser explorar mais, tem o Clã hyuuga lá no Manga/Anime.
-
O cara mal ganhou um Up,deixe o Rapaz respirar... :zeca:

more_horiz
Caso o naruto fosse ter um doujutsu, que provavelmente não vai ter, seria um doujutsu util. Um byakugan não faria nem cossegas no madara, com todo respeito aos hyuugas.

more_horiz
Não, Naruto não precisa do Byakugan, embora Hyugas e Uzumakis tenham ligação nítida e eu tenha curtido sua teoria. Me lembrei de uma frase que o Neji disse antes de morrer; ele disse ao Naruto "tenha em mente que sua vida não é só sua, você é um Hyuuga".

Voltando ao assunto, Naruto não precisa do Byakugan - embora eu ache que o que foi mostrado pelo Byakugan seja a ponta do iceberg e que há mistérios ainda-; como Uzumaki ele já é top pelo uso de senjutsu com taijutsu eremita e sensor. Ele poderia vir a ter um doujutsu? Sim, até poderia, mas sem despertá-lo. Ele teria um doujutsu se alguém doasse a ele. Talvez o byakugan num corpo de um Uzumaki pudesse evoluir a outro doujutsu. Como foi dito, NAruto não pode despertar nenhum doujutsu, pois ele é do tipo Yang, como Senjus, força corpórea e longevidade, logo esse potencial não é psíquico, ao contrário do Sasuke e de usuários de doujutsus.

more_horiz
Me desculpe mais nei li todo topico depois q li um palavrao (byakugan ), q nao passa de um erro do kishimoto ter criado esse lixo de byakugan

more_horiz
Obrigado Melk, tinha esquecido da frase do Neji antes de morrer, e como sabemos q kishi nao da ponto sem no, deve querer dizer ago

more_horiz
Agora é o Byakugan o sonho de consumo?
Tio kishi já deixou claro qual é o poder do Naruto e onde ele se manifesta, mas pode sonhar não custa nada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos