Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAshura-Sol-Uzumaki e os Senjus? EmptyAshura-Sol-Uzumaki e os Senjus?

more_horiz
O simbolo do Clã Uzumaki foi comprovado que representa o sol que esta nas mãos da Naruto, que por sinal e o simbolo de Ashura. Porém e os Senjus?? Não são eles os verdadeiros descendentes de Ashura? Então porque o simbolo deles não e um sol ao invés de ser aquele ...? Bem não faço ideia doque seja.

Teria alguma explicação para isso... Sera uma forma de mostrar que os Uzumakis estão mais proximos de Ashura que os Senjus?

descriptionAshura-Sol-Uzumaki e os Senjus? EmptyRe: Ashura-Sol-Uzumaki e os Senjus?

more_horiz
talvez seje algo relacionado a mokuton, mesmo so Hashirama ser o senju q possui tal kkei genkai, pra mim o simbolo do cla senju sempre lembrou um galho de arvora, pod parecer doidera minha, rsrsrs

descriptionAshura-Sol-Uzumaki e os Senjus? EmptyRe: Ashura-Sol-Uzumaki e os Senjus?

more_horiz
Acho que à lua cheia representa os Senjus, e à Lua Crescente os Uchihãs, parece que o Sol é o Símbolo dos Uzumakis, tanto é que no flashback que mostra o Ashura à lua está cheia, e na do Indra está crescente.

more_horiz
O simbolo do clã uzumaki é um redemoinho, simbolo da vila onde viviam, aquele sol ao que parece é simplesmente o simbolo da descendência de Ashura, não necessariamente 'senjus' e a lua é da decendência de Indra, não necessariamente 'Uchihas'

more_horiz
Né isso Daniel.

Eu tenho minhas dúvidas se o bang do Ashura é um sol ou uma lua cheia.
:diogo:

É claro que o do Indra é a lua crescente.

Mas, pra eu ter uma ideia mesmo, tenho que saber se do de Ashura é lua cheia ou sol.

more_horiz
Só vamos comprovar que é lua ou sol,quando sair em anime.
em 2019
-
Já não basta sair um por semana,e o manga ainda é preto e branco. :diogo:
-
Enfim...
O clã uzumaki tem aquele redemoinho por que eles moravam na Vila do Redemoinho(Ou algo relacionado).
Mas parece muito que foi inspirado no simbolo do SolLua,.
-
Principalmente naquela parte do Manga 672 onde mostra o Sasuke e o Naruto de costas,com suas tatuagem.Eu logo raparei que no simbolo dos Uchihas tinha a lua crescente,e o dos Uzumaki o formato do SolLua.
-
Ai eu pensei,se os filhos do Rikudou gerou o Clã Uchiha(Indra-Lua crescente),e os Senju(Ashura-?),por que diabos o clã uzumaki tem o formato do simbolo do Ashura,e os Senjus aquele simbolo esquisito.?.
-
O kishi bugou meu celebro. :jackie:

more_horiz
O Simbolo do Cla Uzumaki é um Redemoinho isso ja foi confirmado no manga anteriormente

Oque ocorreu foi apenas que fizeram uma metafora do redemoinho ao sol, por exemplo, o cajado do rikudou possui 6 argolas, o cajado serviu de metafora para o sol tambem mas nao deixou de ser um cajado com argolas assim como o simbolo do cla uzumaki apesar de ser redondo e ter servido de metafora nao deixo de ser um redemoinho

Quanto a questao dos senjus, acho que se ta sendo tendencioso demais, manga ja deixo claro que os senjus sao descendentes do ashura inumeras vezes, tanto que uzumakis como o nagato ja foram descritos como sendo da linhagem senju descendentes de ashura

Quanto ao nao faço ideia do que seja... Simbolo do cla senju pode ser inumeras coisas como um homen absorvendo energia da natureza
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27665-o-que-voce-vee-aqui

Ou talvez seja uma referencia a outra coisas como por exemplo o tridente do demonio Ashura
http://rebmanga.com/naruto/590/9/

Ashura-Sol-Uzumaki e os Senjus? 1793_1

:~.~:

Uma terceira opçao é a arma de ouro da Armadura de libra que aparece em CDZ quando o Shiryuu solta o hyoga do esquife de gelo, nao lembro o nome da arma mas vendo o episodio rapidamente vem a mente o simbolo do cla senju, deve ser a mesma origem as duas coisas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos