Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMortes e afins. EmptyMortes e afins.

more_horiz
Quando outro principal finalmente vai morrer?

Tipo o Gai morrer seria até legal pois forá o Neji, até agora só morreu figurantes vadeas

Então oque acham?

Deviam morrer mais personagens principais ou só figurantes mesmo?

descriptionMortes e afins. EmptyRe: Mortes e afins.

more_horiz
Deveriam morrer mais personagens acima do cargo dos figurantes sim,para dar uma maio Drama e essas coisas...Só o Neji que morrer, odiei a morte mais foi épica e é assim que deve ser as mortes para dar uma sacudida na trama do Naruto...Mas pelo que vejo o tio Kishi da com medo de deixar alguns dos queridinhos dele ir pro saco.

more_horiz
Eu acho que assim está bom, se fosse uma guerra "justa" até poderia ser, mas a exacerbação na criação e elevação do Madara já é ruim e já deu pano para o surgimento de uma horda de fanboys madaretes chatos o suficiente, se já enchem o saco sem ele matar ninguém, imagine ele matando alguém importante, já humilharam muita gente por causa dele, matar seria o fim da picada, espero que não morra mais ninguém mesmo.

more_horiz
Sim, personagens principais devem morrer.

Simplesmente porque se não morrerem, deixa um ar de estranho na série.
Algo meio que foge de lógica.

Se eu fosse o Kishi faria o Sai, Onoki, Gai morrer.
Dentre outros.

more_horiz
Sim, o tio Kishi deveria fazer o Sai ou o Gai morrer, não figurantes, que nem a Konan, gostava muito dela,  :ua:  mas deveria sim fazer um principal morrer. Se matar o Kiba... vc vai ver Tio Kishi!!!

more_horiz
Uma boa morte no naruto seria da sakura ou da hinata

more_horiz
Bom eu acho que alguns ninjas como o onoki e gai devem morrer em breve ou ate ninjas mais importantes como o kakshi e o gaara enfim... tem muita ninja pra ir pro saco ainda

more_horiz
Esse mangá está parecendo Fairy Tail, onde ninguém nunca morre.

Tem que morrer mais gente pois essa é um guerra, e uma guerra não se faz só de mortes de figurantes não.

more_horiz
Tsunade, kira a, sai e oonoki seriam grandes candidatos a morte e serviria pra dar uma zoada no mangá e causaria um bom impacto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos