Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReencarnações EmptyReencarnações

more_horiz
Se Naruto e Sasuke são as reencarnações de Ashura e Indra quem seria a reencarnação do Rikuddou, visto que apesar de Madara ter despertado o chackra do Rikuddou pelo dos irmãos o fato dele ter seguido uma ideologia semelhante a de Kaguya o qualifica mais como uma reencarnação dela que do Rikuddou?
Acredito, que pelo fato do Rikuddou ter de alguma forma conhecido Gamamaru e saber da existência da criança da profecia, a reencarnação do Rikuddou é/era de certa forma o Jiraya... não sou um fanático pelo retorno do Ero-Sennin, mas me parece que se Jiraya estiver vivo ele deve ter sido o único após o Rikuddou a compreender de forma profunda o ninshou e seu objetivo, visto que ele tinha uma ideologia baseada na possibilidade de salvar o mundo ninja de si mesmo pelo compreensão das pessoas (quando as pessoas se entederem, tudo vai mudar - era mais ou menos o que ele dizia)... além disso, o momento em que o Jiraya aparece em espirito para o Naruto (momento épico) pode ter sido somente para sinalizar que eles tinham uma conexão muito forte... isto decorrendo do fato de Jiraya ter redescoberto o ninshou ensinado pelo sábio eras antes- talvez sem se dar conta disso- e que essa conexão foi rompida pelo fato de Jiraya ter sido levado a um plano superior ou inferior, não é possível que o Jiraya esteja em outro lugar que não seja o Monte Myoboku, embora eu acredite que este lugar deve ser pelo menos relacionado ao monte Myoboku de alguma forma, lembrando ainda que Naruto tentou invocar o Bunta e não conseguiu, não vejo outra possibilidade para ele não ter conseguido se não o Jiraya tê-lo invocado de outro lugar, pode até mesmo ser do mundo de Kaguya (que especulam ser o inferno), quem sabe?
Enfim, essa é minha opinião, é pelo menos parte do que eu entendi, o que vocês acham?
Agradeço pelos comentários...

descriptionReencarnações EmptyRe: Reencarnações

more_horiz
os unicos que foram reencarnados foram Ashura e Indra na minha opinião. Ngm mais vai reencarnar eu acho

more_horiz
Só Ashura e Indra foram reencarnados. A junção dos dois é um Rikudou... por isso que Madara despertou o Rinnegan.

Ao meu ver, NÃO existem reencarnações de Rikudou e Kaguya. Até porque quem fosse a reencarnação do Rikudou despertaria o Rinnegan. Por isso que Jiraiya, inicialmente, achou que Nagato era a reencarnação do primeiro, que eu me lembre.

more_horiz
Vcs tao muito viciados em reencarnaçoes mais essa foi a melhor q ja vi "(por ser um fa do jiraya)"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos