Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] The Cristal Dark [Ação/Aventura] Empty[ANTIGO] The Cristal Dark [Ação/Aventura]

more_horiz
Prologo:
Em uma era de grandes poderes e magia ancestral um guerreiro se destacava dos demais, ele era chamado de "Valkior, o justo" e por isso foi coroado Rei.Por muitos ciclos ele governou com sabesoria até que seu irmão "Malkor", resolveu tomar o trono mas tal tentativa desencadiou uma guerra que duraria 10 anos até que a batalha final entre Vaikior e Malkor começaria e só seria decidida com morte de um deles.Durante a batalha sangranta, enquanto o vitoria de Valkior era certa, Malkor invocou um demonio, Neros, e esse demonio decidiu a batalha ali mesmo, pois ele se fundiu a Malkor e uma aura negra envoltou o corpo do maligino guerreiro e ele recebeu um poder quase infinito, nisso ele criou uma especie de buraco negro que estraçalho o corpo de Valkior.Ali começara reinado de terror de Malkor.
Como primeiro ato, Malkor mandou matar os 10 guerreiros da corte do rei, Foi uma caçada sangrenta até que como ultimo ato os guerreios sacrificaram seus poderes e os tranferiram aos seus filhos.Depois da captura e execução dos guerreiros foi formada a 'Corte de Valkior' (Em homenagem ao antigo rei) pelos conselheros do rei/guerreiro como a primeira força rebelde ao reinado de Malkor.Depois de salvos pela Corte de Valkior os filhos dos guerreiros foram chamados de "Os filhos da Justiça" e foram treinados ate seus quinze anos, quando receberam suas armas misticas : o cajado, a orbe, a espada, a katana, o esudo, o arco, o martelo, a lança, a armadura e o grimorio.
Os Filhos da Justiça lutaram bravamente contra Malkor e seu exercito, até que numa luta de 10 contra 1 Malkor aparentava vence-los mas como ultima surpresa o espirito de Valkior e os Filhos da Jutsiça se sacrificaram prendendo Malkor um um cristal negro,que mais tarde seria conhecido com Eclipiso, e acabando com seu reinado de Terror.
Recnhecendo a bravura das crianças os conselheiros tranferiram sua força vital numa tentativa de reviver os Filhos mas o maximo que conseguiram foram trazer os  espiritos a uma forma visivel, durante o processo todos morreram menos um e ele iria se sacrificar para reviver total mente os espiritos mas como ultimo ato de bondade eles recusaram e acabaram presos em suaas proprias armas misticas.
O conselheiro foi coroado rei e tudo correu bem...até hoje.

É isso ai p-pessoal.
Até o proximo capitulo de The Cristal Dark =)

description[ANTIGO] The Cristal Dark [Ação/Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] The Cristal Dark [Ação/Aventura]

more_horiz
Cap. - 10 escolhidos

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

-Aleluia acabou a aula- disse um garoto
-É mesmo-diz outro
-Caraca hein?Só voces dois pra nao gostarem da aula mesmo.-disse uma garota
-Mas aposto que voce é a unica da sala que gosta da aula de artes, Step!- disse o garoto
-Só eu nada!Voces nao gostam porque o professor sempre grita com voces!!- disse Stephany
-Hãhã, o professor sempre grita com o Marcus, não comigo!! - disse o garoto
-É mais, Leo...-disse Marcus
-Vamos fazer o trabalho!!-disse outro garoto que acabara de aparecer
-Da onde é que voce chegou, Thiago?-disse Marcus
-Do mesmo lugar de sempre, da escola...-disse Thiago
-Eta hein?Voces vão ficar ai descutindo ou vamos logo fazer o trabalho!!!-disse outra garota
-Era diso que eu estava falando com eles Miriam.-disse Thiago
-Mas ainda faltam o Rafael, Carla e a Felicia - disse Stephany
-Agora não faltam mais!-disse Rafael
-Chegamos e estamos prontos para fazer o trabalho!-disse Carla
-Isso mesmo- disse Felicia
-Leo voce troxe o mapa?-disse Rafael
-Sim, e primeiro vamos para o Parque Municipal...-disse Leo
-Desculpa mas...Que trabalho que é mesmo?-Marcus
-O QUE!!!!!VOCE NAO SABE QUAL TRABALHO!!!!!EU VOTE...-disse Miriam
-Calma Miriam!Voce sabe que o Marcus é meio avoado mesmo...-Disse Thiago
-Meio não, INTERIO!!-disse Miriam
-Tá, tá mas voltando, Marcus agene tem que estudar os minerios do Parque Municipal para entregar o trabalho escrito semana que vem e depois apresentar alguns exemplares que agente recolher, entendeu?-disse Thiago
-Agora sim!-disse Marcus
-Então vamos para o Parque!!
Em outro lugar:
-Finalmente ache o cristal negro!!Depois de anos de procura finalmente o achei!!Agora serei reconhecido Mundialmente, eu Doutor Manfred!!!Eu!!! -disse um homem
-Doutor, olhe o cristal esta brilhando!!-disse seu ajudante
-É só a luz refletindo sua besta!!-disse Manfred
-Doutor, melhor não mexer nisso...-disse o ajudante
-Não me dê ordens!!Finalmente o crstal é meu!!!-disse o arqueologo
-Hã?O que?Nãooooooooooooooooooooooooooo-disse Manfred
-Finalmente estou livre para conquistar esse mundo de novo!HAHAHAHAHAHAHAHA!!-disse um homem

Querem saber o que acontece depois?Então leiam proximo captulo de The Cristal Dark!

description[ANTIGO] The Cristal Dark [Ação/Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] The Cristal Dark [Ação/Aventura]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos