Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As melhores soundtracks estão em Naruto, tem nem oque discutir, não tem uma ruim então pra mim qualquer uma serve. Mas uma Soundtrack que eu adoro é "Overtaken" de One Piece, pq ela acontece nos momentos épicos do anime
Essa é Soundtrack me lembra muito a minha infância , pois me lembro dela em um M.UG.E.N eu sempre jogava com o Rock Lee para ficar abrindo os Gates e no mesmo colocava um cenário que eu achava épico e a mesma Soundtrack...Também me marcou pois as vezes faltava a aula para ficar jogando o M.UG.E.N e assim escutando a Soundtrack e depois de um tempo ganhei meu celular , colocando-á como música de toque.
Sadness and Sorrow
Essa Soundtrack me marcou bastante , pois me lembra de várias coisa tristes e e realmente emocionante, e me marou mais ainda pois eu estava ouvindo ela quando recebi a noticia de que meu Hamester tinha morrido
Jiraiya's Theme - Naruto OST 3
Seu toque de fundo realmente é épico , e eu adorava ouvi-lá quando estava para baixo ...E eu também adorava colocar ela no M.UG.E.N.Principalmente quando usava o Itachi
E isso , tem outras mais essas foram a que mais me marcaram /As que realmente gosto.
Pra mim não existe anime com melhor reunião de OSTs do que Bleach. Todas pra mim são muito boas. Aqui vão somente algumas....
Tema da Saga Arankar :
Tema do Ichigo Mugetsu :
Spoiler :
Spoiler :
Muitas dessas apareciam em momentos decisivos, de alguma revelação do enredo, ou nas lutas que as deixam com uma espécie de mística e fuderosidade muito grande
De Naruto.. vou citar só esta por que prefiro as do Clássico às do Shippuuden.
Dos animes que vi, o que tem a melhor trilha sonora é o Naruto clássico. Eu até preferia ver o anime do que ler o mangá por causa das músicas... Quase todas combinavam com os momentos e me deixavam arrepiado. Já as do Shippuuden eu não acho grande coisa.
Estou com preguiça de procurar os links no youtchube, mas vou citar as que eu mais gosto: Sadness and Sorrow, Strong and Strike, Loneliness e The Rising Fighting Spirit. As outras são muito boas também.
Embora eu goste de algumas do Naruto shippuuden, realmente as do clássico são as melhores, principalmente a primeira música, nunca me canso de escutar.
muito boa as soundtracks que a galera posto essas soundtracks me acalma muito no dia dia eu escuto direto to baixando todas que vcs posto e postem mais ae as que eu mais curti foi as que o jr madara posto