Pessoal, o OBITO ainda continua vivo após passar as Bijuus para o Naruto e também ainda continua com um dos olhos (RINNEGAN) do Madara!! Será que existe alguma possibilidade do OBITO reviver alguém importante ainda? Talvez para se redimir de tudo que fez e morrer em paz? Se sim, quem vocês acham que poderia ser?
- Rin
- Os pais de Naruto
- Neji
- Guy (se ele morrer)
- Jiraya
Na minha opinião seria o Jiraya, pois existe um capítulo no mangá (não me recordo o qual) que dá a entender que Obito iria revivê-lo pois as coisas giram em torno do velho tarado, ele é um dos lendários (somente ele está morto), ele foi sensei do sensei de Obito e também sensei de Naruto! Seria legal se ele fosse revivido e ficasse ao lado de Orochimaru (que supostamente mudou) e de Tsunade!!!
- Rin
- Os pais de Naruto
- Neji
- Guy (se ele morrer)
- Jiraya
Na minha opinião seria o Jiraya, pois existe um capítulo no mangá (não me recordo o qual) que dá a entender que Obito iria revivê-lo pois as coisas giram em torno do velho tarado, ele é um dos lendários (somente ele está morto), ele foi sensei do sensei de Obito e também sensei de Naruto! Seria legal se ele fosse revivido e ficasse ao lado de Orochimaru (que supostamente mudou) e de Tsunade!!!