Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOBITO - RINNEGAN EmptyOBITO - RINNEGAN

more_horiz
Pessoal, o OBITO ainda continua vivo após passar as Bijuus para o Naruto e também ainda continua com um dos olhos (RINNEGAN) do Madara!! Será que existe alguma possibilidade do OBITO reviver alguém importante ainda? Talvez para se redimir de tudo que fez e morrer em paz? Se sim, quem vocês acham que poderia ser?
- Rin
- Os pais de Naruto
- Neji
- Guy (se ele morrer)
- Jiraya

Na minha opinião seria o Jiraya, pois existe um capítulo no mangá (não me recordo o qual) que dá a entender que Obito iria revivê-lo pois as coisas giram em torno do velho tarado, ele é um dos lendários (somente ele está morto), ele foi sensei do sensei de Obito e também sensei de Naruto! Seria legal se ele fosse revivido e ficasse ao lado de Orochimaru (que supostamente mudou) e de Tsunade!!!

descriptionOBITO - RINNEGAN EmptyRe: OBITO - RINNEGAN

more_horiz
Meu caro,o Obito não vai reviver ninguém da sua lista.
-
Pelo menos é o que eu acho.Pois oque eu entendi do Rinne Tensei,é que ele vai buscar as almas no mundo interior,e a alma vai precisar de um corpo,e o seu corpo tem que está recém-morto.(Ou bem Concervado.)
-
E se o Jiraiya for revivo,ele vai morrer novamente,pois o seu corpo está em baixo d'água,e ele não pode se mover,depois de revivo,ele vai durar apenas alguns minutos.E isso é quase impossível,por que já faz tempo que ele afundou,e algum tubarão já deve ter devorado ele.
-
Se alguem for revivo,o Neji tem mais chances.
-
O mais provável é o Madara pegar o outro olho, e ter uma luta bem foda com o Naruto e Sasuke

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
-
Pelo menos é o que eu acho.Pois oque eu entendi do Rinne Tensei,é que ele vai buscar as almas no mundo interior,e a alma vai precisar de um corpo,e o seu corpo tem que está recém-morto.(Ou bem Concervado.)
-
E se o Jiraiya for revivo,ele vai morrer novamente,pois o seu corpo está em baixo d'água,e ele não pode se mover,depois de revivo,ele vai durar apenas alguns minutos.E isso é quase impossível,por que já faz tempo que ele afundou,e algum tubarão já deve ter devorado ele.
-
-
O mais provável é o Madara pegar o outro olho, e ter uma luta bem foda com o Naruto e Sasuke

Não só o neji como tbm o Gai tbm poderia voltar, ambos podem já que Rinne tensei traz de volta as vidas daqueles que morreram ou estão no processo, tem que fazer pouco tempo, então jiraya não voltaria, mesmo que seu corpo estivesse em konoha, ou seus ossos, melhor dizendo.

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
e o seu corpo tem que está recém-morto

Precisa estar recém-morto? o Madara morreu um dia antes da guerra então? falou besteira.

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
-
-
-
-

Recém-morto?? Madara era um edo-tensei e não era um recém-morto!! Não foi explicado ainda a dimensão deste jutsu!! Nagato o utilizou em DEZENAS de pessoas, mesmo não sendo usuário verdadeiro do doujutsu ou possuindo o olho verdadeiro e mesmo enfraquecido daquela maneira ele foi capaz de ressucitá-los!! Agora OBITO possui um Rinnegan verdadeiro que foi despertado no Madara e ele com certeza ainda possui bastante chakra, esse JUTSU pode ser de uma dimensão bem maior!! E também, como explicar o que ele iria fazer no Mangá em que iria usar o Rinne Tensei e depois foi possuído pelo ZETSU e por isso Madara foi revivido? Seria em quem então?

Aparecem no Mangá, três pessoas: Jiraya, Neji e Itachi!

VEJA: http://www.mangapanda.com/naruto/655/16

http://www.mangapanda.com/naruto/656/15

more_horiz
Amigo, não tem por que ele reviver a Rin, Jiraiya, Minato, e Kushina. Só o Neji e o Maito Gai, que, na minha opinião, mereceriam.

Mas, Obito deixou à entender, antes de ser possuído pelo Zetsu que faria igual ao Nagato, provavelmente ele vai tentar reviver todos que morreram recentemente, então não vai ser uma lista curta.

more_horiz
Rapaz eu não duvido não do Obito ressuscitar o Nagato e após a morte do Obito, Kakashi pegar o Rinnegan e colocar no Nagato.

E digo isso porque provavelmente o corpo do Nagato ainda tá na Kamuiland, local onde Kakashi e Obito se encontram atualmente.

:tenso: 

E pra melhorar a situação, Kakashi pega o outro MS.

Daí, Kakashi e Nagato saem da Kamuiland numa cena épica da poxa.
Kakashi com os 2 MS, e Nagato vivinho da silva e andando de boas com o Rinnegan.

:tenso:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos