Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 358

+20
RichardCastro
tobi sharingan
renatocardoso
Rodrigo Lima
M. Shadows
Moisés MR
JL
EMINEM10
PJ
Yasuhiko
Vini
*vert
Ellos
ITACHI™
chael
Anv
Bakakashi
Xpto
Mateus Severo
Dante
24 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
1
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
12%
8
1
6%
9
1
6%
10
12
70%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 358 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 358

more_horiz
Finalmente gostei de um episódio filler, finalmente uchiha shisui apareceu, vimos mais por dentro do que acontecia no tempo de itachi antes do massacre, danzou... só roubando poder, só não achei legal a parte da kyuubi, parecia uma hq em vez de um anime naquela parte que o monstro aparece ¬¬'.
Nota: 8

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 358 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 358

more_horiz
Ninguém percebeu que Kakashi matou um ninja parecido com o Chouji ( magro)?

Achei tosco e cruel a forma de pegar o olho do Uchiha.

Nota: 7/10

more_horiz
Danzo filha da puta burro carcomido pau no cú do caralho.
Churume filha da puta pau no cú desse arrombado.
(Desculpem o linguajar eu não sou disso, mas fazer o que né...)
:zeca:

Ferrou com a vida dos caras todinho vei...
Itachi, Nagato, Shisui...

Deu pena do Shisui. PQP Danzo você é retardado cara, tô falando num tô falando?

Graças a Deus você tá a 7 palmos abaixo da terra. SEU BURRO!

Enfim, episodio magnifico, me arrepiei na morte do Shisui.
Shisui é meu segundo personagem favorito agora.
:garcia:

O cara simplesmente era foda, história foda, morte foda, acreditava na paz etc...

Nota 10

more_horiz
Cara como eu odeio o Danzou,de longe é o personagem que eu mais detesto.

Shisui é incrivel,antes de falarem mal dos Uchihas lembrem de 2 nomes Itachi e Shisui.

Danzou é o criador de vilões da série,todos aqueles que seguem o pensamento de que os fins justificam os meios e querem o mundo segundo a sua semelhança são Danzou Shimura e não Madara.

Shisui é muito agilidoso ''Flickerman''.Não esperava que a relação entre Kakashi e Itachi era assim.

Grande episódio nota 10/10.

more_horiz
Depois de muito tempo , até que enfim um filler que dá gosto de se ver

Danzo FDP mesmo , grande culpado pelo massacre dos uchihas , ainda bem que já ta morto

Shisui simplesmente foda , o cara manjava demais , se fosse o Danzou ter roubado seu olho , muitas coisas seriam diferente

Enfim , episódio 10/10

more_horiz
Episódio muito massa, um dos poucos fillers bons, nem pareceu filler, 10/10

more_horiz
Episódio fantástico, assisti hoje, nota 10.

Começo a odiar mais ainda o Danzou, pqp velho, fode com todo mundo. Pobre Shisui, gente boa, queria o bem da vila e o cara vai lá e faz isso.

Detalhe que Konoha investiu bem naqueles equipamentos para espionar hein, gzuis.

Enfim, foi bom ver as coisas que aconteceram depois do ataque, o Kakashi nesse episódio não foi muito participativo, mas, mesmo assim foi demais a participação de Itachi e cia, e no próximo parece que encerra a vida do Kakashi na ANBU, hein. Já até apareceu vestido de Jounin.

more_horiz
Nem pareceu filler²

Mas é porque não é, eles estão mostrando a história já dita, como o Shisui era forte como o Kotoamatsukami, como o Ao reconheceu o genjutsu do Shisui, como o Danzou conseguiu um de seus olhos e como o Itachi recebeu o outro de presente e após a morte do SHisui despertou seu MS.

O interessante é que, mesmo sabendo do golpe de estado, o Hiruzen já tinha tudo planejado para controlar de maneira pacífica o clã Uchiha através do Shisui! E o Danzou, priorizando a segurança, achou que o Shisui controlaria a todos e roubou o olho dele. Danzou era um FDP, mas ainda assim pensava na segurança de Konoha...

Também curti o pequeno momento Sharingan vs Byakugan...

Muito bom, no geral, esta saga filler não deve em nada à história original...

more_horiz
Esse episódio também acabou com a dúvida do porquê dos uchihas não terem participado da luta contra a kyuubi e mostrou ainda mais como Hiruzen era mole e deixava os outros decidirem por ele, conselheiros são para aconselhar e o hokage decidia se seguia ou não porém, no caso do Hiruzen eram eles que mandavam!

more_horiz
Putz eu nao sabia que o itachi lutava com o danzou, espero pelo prox. capitulo.

Só lembrando, na luta Sasuke vs Danzou, o sasuke tinha mangekyou sharingan, susanoo, amaterasu, e o Danzou nao tinha medo dele, mas quando o itachi apareceu em um genjutsu ele tremeu as bases. Desde o classico o danzou tinha muito medo do itachi, acho que vamos descobrir porque nesse episodio.

more_horiz
episodio bom mostrou um pouco sobre shisui uchiha ,mais mesmo assm foi pouco deveria ter mais episodios sobre ele, afinal sua passagen foi muito corrida e resumida,nesse episodio tambem vimos a relaçao do  itachi e kakashi como nunca visto antes,eles eram bem pproimos relçao quase de sensei e aluno.proximo episodio o dia do massacre.

nota 7,7/10

more_horiz
Sera que eles vao falar tmbm como aquele cara da nevoa tinha um byakugam, que obviamemte foi implantado ?
Desculpe se isso ja foi explicado e eu nao percebi(lí, assisti)

more_horiz
RichardCastro escreveu:
Sera que eles vao falar tmbm como aquele cara da nevoa tinha um byakugam, que obviamemte foi implantado ?
Desculpe se isso ja foi explicado e eu nao percebi(lí, assisti)

O nome do shinobi da névoa é Ao. Durante a reunião dos Kages foi ele quem viu o chakra do Shisui no corpo do Danzo e alertou que o Mifune estava sendo controlado. Também mencionou que conseguiu o byakugan através de um hyuuga derrotado em batalha. Bom, isso foi só um resumo, para mais informações veja lá na Narutopedia.

more_horiz
Valew, eu realmente não tinha percebido ou não lembro...mas ja exclareceu bastante e tiro minha duvida
É que eu tava com "medo" acahando que fariam filler sobre esse zoio dele kkkkkkkkk

more_horiz
nuss amei episodio
mostrou como danzou pegou olho de shisui e mostrou lado politico 
simplismente epico
proximo vai ser a esperada luta itachi vs danzou
espero q itachi destrua aquele velho

more_horiz
Não duvido nada que tenha sido o danzou que deu um sumiço nos senjus afastando os dois clãs mais poderosos e temidos da aldeia pra aplicar o seu golpe!

more_horiz
Ninguém reparou que tinha aquelas 2 estátuas recentes do mangá, sendo uma representando o Naruto com o ser de 3 caras e o outro, Sasuke?

Nessa parte eu não entendi o que falou, pois vi a parte 2 em inglês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos