Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 358

+20
RichardCastro
tobi sharingan
renatocardoso
Rodrigo Lima
M. Shadows
Moisés MR
JL
EMINEM10
PJ
Yasuhiko
Vini
*vert
Ellos
ITACHI™
chael
Anv
Bakakashi
Xpto
Mateus Severo
Dante
24 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
1
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
12%
8
1
6%
9
1
6%
10
12
70%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 358 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 358

more_horiz
Não duvido nada que tenha sido o danzou que deu um sumiço nos senjus afastando os dois clãs mais poderosos e temidos da aldeia pra aplicar o seu golpe!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 358 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 358

more_horiz
Ninguém reparou que tinha aquelas 2 estátuas recentes do mangá, sendo uma representando o Naruto com o ser de 3 caras e o outro, Sasuke?

Nessa parte eu não entendi o que falou, pois vi a parte 2 em inglês.

more_horiz
Neji , Também reparei nessas duas estatuas , Cada uma delas representa um Clã .

Estatuas :

a Da esquerda :

Uchihas :

Essa estatua tem uma forte ligação ao Uchihas , deve ser algum dos deuses que kishi peguou para Representar o Sharingan, a imagem da estatua aparece na Conversa entre Sasuke e Itachi e sua Luta, onde estava sob o Tsukyome >

imagem :

Esta com Quatro Olhos(Sharingan) , Faz uma referencia quando Madara Obteve o sharingan de seu Irmão Izuna, e Respectivamente o Eien Mangekyo Sharingan,

Agora a estatua a Direita Provavelmente é o Buda, no qual tem fortes Ligações ao Clã Senju>

BUDA :

O Simbolo do clã Senju, é Assemelha ao Vajra, alguma coisa com ligação ao Buda e talz

Também tem a Técnica do Hashirama , Aquele Buda enfim , se for explicar mais detalhado precisa de um texto enorme , e eu to Com preguiça de até da um Ctrl c Ctrl v  :neves:

more_horiz
Essa é a primeira vez que eu fico feliz com um filler...rsrsrs... Mas, realmente espero que acabe logo e volte para a guerra. O único filler que eu quero ver é a respeito do rikoudu...

more_horiz
Detesto fillers mas esse foi legal..

Alguem sabe dizer quando acaba essa porra de fillers ?

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos