Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDe onde vem a Voz? EmptyDe onde vem a Voz?

more_horiz
Porque quando a Kyuubi fica no controle do Naruto as vezes ele fala com a boca fechada como aconteceu na Guerra?
de onde sair a voz então  :masoque:  ?

descriptionDe onde vem a Voz? EmptyRe: De onde vem a Voz?

more_horiz
Olá. Tenho uma dúvida e gostaria que alguém pudesse responder: Muito tem se falado sobre uma provável batalha entre Sasuke e Naruto. Qual é a fonte desta informação? Está em qual Mangá? Alguém sabe me dizer?

more_horiz
Accyel escreveu:
Porque quando a Kyuubi fica no controle do Naruto as vezes ele fala com a boca fechada como aconteceu na Guerra?
de onde sair a voz então  :masoque:  ?

Ela não precisa abrir a boca para falar, ela pode falar pelo pensamento com as pessoas.

Como ocorre quando o Naruto está no anime e ela fala, sakas? :fera:

Mesma coisa quando você pode ouvir sua voz na mente.

more_horiz
mais a Kyuubi ficou no controle do Naruto para falar com o Obito, Kakashi, bee e o Gui

more_horiz
Accyel escreveu:
mais a Kyuubi ficou no controle do Naruto para falar com o Obito, Kakashi, bee e o Gui

Então cara, ali ele conversou com eles pelo pensamento. :fera:

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Olá. Tenho uma dúvida e gostaria que alguém pudesse responder: Muito tem se falado sobre uma provável batalha entre Sasuke e Naruto. Qual é a fonte desta informação? Está em qual Mangá? Alguém sabe me dizer?

Biel.
Crie um novo tópico nesta área para colocar essa dúvida. Vejo que já tem dois meses no fórum, aconselho-o a ler as regras.

Accyel escreveu:

A Kyuubi é puro chakra, e por isso apenas as Bijuus se podem ouvir entre si (a tal telepatia).

É por isso que acho que a Kyuubi fala com chakra. Isto porque, para ela falar com o Kakashi e os outros, ela precisava de trocar, e nota-se a mudança de chakra no rosto do naruto.

Kyuubi = chakra, logo quando fala = chakra.

É a forma como vejo a situação...

more_horiz
A Kurama não usa exatamente as cordas vocais do Naruto, mesmo ela tendo controle do corpo dele. A Kurama tem a capacidade de conversar com os outros pelo subconsciente, da mesma forma que ela conversa com o Naruto.

Porém, ela precisaria estar dentro do Kakashi para falar com ele no subconsciente... Quando ela toma o controle do corpo do Naruto, ela usa o chakra para conversar com eles, assim como o Pluuuufff disse.

Ela não entra na mente, mas pode fazer os outros ouvir sua voz.

more_horiz
Tem horas que a kyuubi fala e a boca se meche, tem horas que a kyuubi fala e a boca nao meche

Nao sei porq isso ocorre ou de onde sai a voz, sei que é mt estranho

more_horiz
Mas por que essa dúvida? Acho que não tem como explicar isso com certeza absoluta, existem apenas suposições.

Eu mesmo acho que é telepatia, mas como o André (Ellos) disse, tem vezes que a boca dela mexe.

É só um detalhezinho, não acredito que Kishimoto vai abordar isso no mangá e nem no Databook.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Mas por que essa dúvida? Acho que não tem como explicar isso com certeza absoluta, existem apenas suposições.

Eu mesmo acho que é telepatia, mas como o André (Ellos) disse, tem vezes que a boca dela mexe.

É só um detalhezinho, não acredito que Kishimoto vai abordar isso no mangá e nem no Databook.

Não acha isso estranho? Só as bijus falar com a boca fechada e os Humanos não.
sei q quando a kyuubi fala ela  abre a boca um pouco. mais nem sempre acompanha o que ela esta falando

more_horiz
Sabe que sempre tive essa dúvida!
Eu acho que os produtores que não ligam pra esse lance e deixam passar desapercebido! E não sei onde vi (parece no começo do Shippuuden) que o Kurama era o único bijuu que falava, mas aí apareceram as outras bijuus e todas elas falavam do mesmo jeito aí eu fiquei em dúvida  :?1: 
Acho que eles não ligam mesmo pra esse lance e deixam por isso!

more_horiz
Pluf
:zeca: 

Eu ia responder justamente isso.

A Kurama não precisa usar as cordas vocais toda hora. Ela pode conversar via chakra mesmo.
É como se o chakra dela virasse ''cordas vocais'' substitutas.

E esse chakra penetra no ouvido do cidadão, assim escutando posteriormente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos