Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem é o Zetsu do plano 2? Emptyquem é o Zetsu do plano 2?

more_horiz
alguém tenha uma idéia de quem seria o Zetsu que é fascinado por saber como que é a sensação de fazer o plano 2 ?
ele teve sua mascara quebrada mostrando sua orelha e o Orochimaru o observou e pensou ´´esse inimigo.......´´ e depois o mordeu implantando seu selo.
Alguém tem uma idéia?

descriptionquem é o Zetsu do plano 2? EmptyRe: quem é o Zetsu do plano 2?

more_horiz
Eu acho que ele é o Yamato, por que pra um zetsu criar um mini-buda  :aliens: ,acho que ele precisava do Yamato pra isso, ou talvez não

more_horiz
é o danzou ele tem as celulas do hashirama também e isso ajudou o jetsu a criar o mini buda eo orochiramaru conhece o danzou melhor doq ninguém

more_horiz
Não nos foi revelada a identidade de quem está "dentro" do Zetsu Espiral, mas eu penso que seja Yamato.
Tenzou foi capturado e usado para reforçar o poder dos Zetsus na caverna onde Madara e Obito ficavam. Além de ele ficar em contato com o Hashirama fake (o que deve ter upado a qualidade do mokuton dele) ele é o único que poderia dar ao Zetsu a capacidade de criar aquele Buda, haja visto que os clones são tradicionalmente fracos.
Além de que seria uma boa oportunidade de trazê-lo de volta ao enredo pois o mesmo já ficou desaparecido por mais de 150 capítulos se não me engano.
Enfim... =)

more_horiz
slay escreveu:
é o danzou ele tem as celulas do hashirama também e isso ajudou o jetsu a criar o mini buda eo orochiramaru conhece o danzou melhor doq ninguém

Mas como pode ser o Danzou se ele esta morto?
E se fosse o Danzou, por que ele se fundiria com o Zetsu se ele queria proteger Konoha e o Madara e o Zetsu queriam destruir o mundo?

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
slay escreveu:

E se fosse o Danzou, por que ele se fundiria com o Zetsu se ele queria proteger Konoha e o Madara e o Zetsu queriam destruir o mundo?
ninguém sabe se o corpo precisa estar vivo para se fundir com o jetsu e se for o yamato no zetsu ele também quer proteger konoha o zetsu pode estar controlando ele continuo achando que é o danzou

more_horiz
slay escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
slay escreveu:

ninguém sabe se o corpo precisa estar vivo para se fundir com o jetsu e se for o yamato no zetsu ele também quer proteger konoha o zetsu pode estar controlando ele continuo achando que é o danzou

Mas o Yamato foi capturado pelo Kabuto e foi usado para deixar o Zetsus mais fortes,por isso ficou inconsciente e assim,poderia facilmente ser pego pelo Zetsu, e se o Danzou estiver vivo é por que de alguma forma ele escapou na luta contra o Sasuke, então não acho que ele deixaria um Zetsu se fundir com ele, principalmente para ajudar o Madara.E o Danzou arrancou seu braço com as céludas do Hashirama por não conseguir controlar o Mokuton, se o Zetsu se fundir com ele não ia adiantar de nada.

more_horiz
Pode ser praticamente qualquer um ali dentro, mas, realmente parece que é algum conhecido do Orochimaru

Eu to apostando no Nawaki seria legal ver ele com 5 naturezas de chakra e sendo vilao

more_horiz
Valeu pessoal pareçe que ele é mesmo o Yamato ´´controlado´´ vale lembrar também que esse Zetsu humorista é o mesmo que cuido do Obito no começo e tenho certeza de que no começo do Shippuden aquele Tobi engraçado era ele também.

more_horiz
Acho que é o Yamato sendo controlado pelo Zetsu, o que teria dado um up no Mokuton, ou algo do tipo. Enfim...

more_horiz
Também aposto no Yamato, ainda mais depois dos últimos suspenses do mangá terem se revelado como a opção mais lógica, como foi o caso do Tobi e do Pé Misterioso.

Os motivos são vários, como o up no mokuton pra criar o Buda, ser conhecido do Orochimaru, estar sumido há muito tempo...

more_horiz
O Zetsu Espiral só upa as habilidades de quem ele "possui". O único usuário de Mokuton que ele poderia dar um up nas habilidades CONHECIDO é o Yamato! Não acho que o Kishi irá colocar outros personagens na trama. Se já está difícil mostrar todos do enredo original, imagine se ele colocar outros!  Rei do Camarote 

more_horiz
pow cara quem esta dentro daquele zetsu é o yamato pq ele é unico capaz de invoca aquela parada la que o hashirama sabe invoca e as demais tecnicas do hashirama talvez aquele zetsu passou os poderes daquele hashirama que estava junto com yamato e passou para o proprio yamato para ficar mais forte mais o zetsu esta como armadura para o yamato o orochimaru olhou para ele e deve ter conhecido ou seja é uma das experiencias dele claro que ele vai reconhecer e tambem os unicos que podem usar um mokuton decente é o hashirama madara e yamato só pode ser ele mais claro ele ta incosciente só o zetsu que esta controlando ele igual ao zetsu negro fez com o obito naquele mangá

more_horiz
Provavelmente é o Yamato ali, só ele combinado com o Zetsu conseguira recriar 1/10 do poder de Hashirama.

Fora que o Orochimaru aparenta conhecer quem esta dentro do Zetsu logo e alguém conhecido.

E como o @Daviferreira ja colocou, se o Kishimoto ja não esta abordando o enredo original imagina colocar outro na historia? Acho que e mais facil ser o Yamato pois com isso o mesmo volta para a historia e de alguma forma recebe um Up.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos