Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogos Lendários  EmptyJogos Lendários

more_horiz
:bial: Como nós sabemos há o grupo dos membros lendários no fórum, que é para os membros honrados do fórum, porém não sabemos quem entra, já que é por recomendação da administração na área interna.

Como nós sabemos há o Clãn Wars, Jutsus Versus e várias competições no fórum, aonde eu pensei que podia haver a maior competição do fórum, aonde os participantes mostrariam raça, força de vontade nessa competição.

Seria chamado de: Os Jogos Lendários aonde membros competirão pela entrada no grupo Membros Lendários, mas é claro! Não é qualquer membro que entra.

Jogos Lendários  Step-1-icon

Sistema de clãs, sim! Poderiamos usar o sistema de clãs no Jogos Lendários, o clã deve ter 1 líder (o líder que irá concorrer ao rank e entrada no grupo dos Lendários), e 5 integrantes.

Regras para inscrição do clã:

Jogos Lendários  8593_16x16- Líder deve possuir no mínimo 1 ano e 6 meses no fórum (um ano e seis meses).
Jogos Lendários  8593_16x16- Ter participado de algum grupo do fórum: Designers, Gamers, Fan Ficters ou Desenhistas.
Jogos Lendários  8593_16x16- Não ter cometido falta nos últimos 5 meses (cinco meses)
Jogos Lendários  8593_16x16- Ter autorização de 2 administradores.
Jogos Lendários  8593_16x16- Ter participado de algum evento grande: Jutsus Versus, Awards ou Miss & Mister Fórum.
Jogos Lendários  8593_16x16- Ter no minimo 15K de participação
Jogos Lendários  8593_16x16- Pagar 10K de inscrição do clã. [APENAS O LÍDER PODE PAGAR]

Regras pros participantes dos clãs:

Jogos Lendários  8593_16x16- Ter no minimo 1 mês de fórum.
Jogos Lendários  8593_16x16- Nenhuma falta no último mês.Jogos Lendários  8593_16x16- 3K de participação.
Jogos Lendários  8593_16x16- Ter participado de algum evento no fórum.
Jogos Lendários  8593_16x16- Minimo de 400 mensagens.

Jogos Lendários  8593_16x16Observação: Líderes que já foram membros da Staff da NS, Sub-Moderadores, Moderadores ou Administradores, não necessita de ter sido dos Designers, Gamers, Fan Ficters ou Desenhistas.

Jogos Lendários  Service-2

Provas:

- Prova Assinatura do Mês (apenas participantes do campeonato)
- Batalha no Jutsus Versus, OP Versus, Bleach Versus (preferencia dos competidores)
- Concurso de Desenho
- Anime Quiz
- Game Quiz

Jogos Lendários  8593_16x16Observação: Os membros que forem se enfrente no Versus, poderão escolher de qual anime será a batalha, se querem competir no Bleach, One Piece ou Naruto.
Jogos Lendários  8593_16x16Observação²: Pode ser acionado mais provas.

Jogos Lendários  Service-3

Regras:

Jogos Lendários  8593_16x16- Plágio ou RIP Ocorre a desclassificação do membro da equipe e a equipe perde -200 pontos na competição.
Jogos Lendários  8593_16x16- Criação de Fakes? Banimento do membro que criou e -500 pontos para a equipe na competição.
Jogos Lendários  8593_16x16- Xingamentos à outra equipe durante as provas? -300 pontos para a equipe que xingou.

Jogos Lendários  8593_16x16Observação: Além de obedecer regras da competição, deve se obedecer regras do fórum que podem ser lidas abaixo;

- http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26248-regulamento-complementar-n-03-netiqueta
- http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26250-regulamento-complementar-n-05-edicao-de-regulamentos-adicionais
- http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31633-sistema-de-pontos-reducoes-novas-regras-26-11-2013

Jogos Lendários  8593_16x16Observação²: Pode ser adicionado novas regras.

Jogos Lendários  Service-1

Premiação:

- Rank e entrada no Grupo Membros Lendários ao líder da equipe
- 2K de participação à todos os membros da equipe vencedora
- Adição no currículo
- *Rank diferenciado
- Divisão de todas as participações paga na inscrição e dada de bônus à todos os participantes.

Se quiserem dar sugestões a vontade.
Por favor façam um debate com respeito e elegância :sir:

Última edição por Kyuko em Qui 10 Abr - 13:22, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editando bb-code.)

descriptionJogos Lendários  EmptyRe: Jogos Lendários

more_horiz
Achei bem interessante, seria a junção dos grandes eventos em um só? :zeus:

Não sei se a staff daria a entrada no Membros lendários como prêmio :aliens:.... mas fora isso achei tudo OK.

more_horiz
horakhty escreveu:
Achei bem interessante, seria a junção dos grandes eventos em um só? :zeus:

Não sei se a staff daria a entrada no Membros lendários como prêmio :aliens:.... mas fora isso achei tudo OK.

Recebi informações que o Membro Lendário pode fazer oque um administrador faz, logo poderia ser para pegar o rank de Maior Membro, oque acham? :gaah:

more_horiz
Tirando a parte de adentrar os membros ao grupo de membro lendário, de resto está tudo bom.

É necessário possuir alguns requisitos, um deles é:

Ter sido ou ainda ser um administrador do Fórum, não moderador, sub-moderador, fan ficter, designer, etc.

Tirando essa parte a sua sugestão foi bem elaborada, só falta ver algumas detalhes a mais para talvez colocar ela em pratica, bom, depois vejo com mais tempo e dou algumas sugestões.

more_horiz
K. Gustavo escreveu:
Tirando a parte de adentrar os membros ao grupo de membro lendário, de resto está tudo bom.

É necessário possuir alguns requisitos, um deles é:

Ter sido ou ainda ser um administrador do Fórum, não moderador, sub-moderador, fan ficter, designer, etc.

Tirando essa parte a sua sugestão foi bem elaborada, só falta ver algumas detalhes a mais para talvez colocar ela em pratica, bom, depois vejo com mais tempo e dou algumas sugestões.

Isso mesmo meu delicioso.

Acho que podia ter a competição para o rank Maior Membro, oque acha seu dlç? :gaah:

more_horiz
Tipo, poderia fazer esse evento como o Game of The Week entre outros... exemplo, de temporada em temporada.

E se o evento desse realmente certo (obvio que precisa da uma melhorada para transforma-lo em um evento de temporada) poderia até ter o rank de Rank de Campeão da Temporada dos Jogos Lendários

more_horiz
K. Gustavo escreveu:
Tipo, poderia fazer esse evento como o Game of The Week entre outros... exemplo, de temporada em temporada.

E se o evento desse realmente certo (obvio que precisa da uma melhorada para transforma-lo em um evento de temporada) poderia até ter o rank de Rank de Campeão da Temporada dos Jogos Lendários

Sim gusta, poderia ser assim mesmo :gaah:

Esse nome? :aliens: :gaah: Ficou uma delicia :gaah:

more_horiz
Realmente a ideia é boa.. :diogo:
Mas como o Guxta disse, o ingresso no grupo de "membros lendários" talvez barre a ideia, uma vez que somente que é ou quem foi ADM pode fazer parte dessa seleção.
Eu então pensei que seria legal haver "membro VIP" praticamente a mesma coisa dos lendários, só que para membros comuns, que não tenham necessariamente passado por algum outro grupo do fórum (Sub-mod, Mod, Designer, Fan Ficter, etc.) mas que se destaque no fórum como um membro participativo, simpático, que seja reconhecido como um membro "exemplo" para o fórum pelos os outros membros, que sempre defenda o fair-play nas discussões entre outras coisas que a Staff pode decidir melhor. :deus:

Só tenho uma pergunta:
Kyuko escreveu:
Sistema de clãs, sim! Poderiamos usar o sistema de clãs no Jogos Lendários, o clã deve ter 1 líder (o líder que irá concorrer ao rank e entrada no grupo dos Lendários), e 5 integrantes.

No caso o líder indicará as 5 pessoas melhores qualificadas (além claro daqueles requisitos que você citou) a participar dos jogos ou não? Como seria isso exatamente?
E a entrada para o rank especial seria somente para o líder do clã? o.O

Bom, é isso.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Realmente a ideia é boa.. :diogo:
Mas como o Guxta disse, o ingresso no grupo de "membros lendários" talvez barre a ideia, uma vez que somente que é ou quem foi ADM pode fazer parte dessa seleção.
Eu então pensei que seria legal haver "membro VIP" praticamente a mesma coisa dos lendários, só que para membros comuns, que não tenham necessariamente passado por algum outro grupo do fórum (Sub-mod, Mod, Designer, Fan Ficter, etc.) mas que se destaque no fórum como um membro participativo, simpático, que seja reconhecido como um membro "exemplo" para o fórum pelos os outros membros, que sempre defenda o fair-play nas discussões entre outras coisas que a Staff pode decidir melhor. :deus:

Só tenho uma pergunta:
Kyuko escreveu:

No caso o líder indicará as 5 pessoas melhores qualificadas (além claro daqueles requisitos que você citou) a participar dos jogos ou não? Como seria isso exatamente?
E a entrada para o rank especial seria somente para o líder do clã? o.O

Bom, é isso.

O Líder irá escolher 5 pessoas para participar do seu clã, essas 5 devem seguir as regras que eu citei.

Sim, apenas o líder recebe o rank.

Mais os membros também ganham outras premiações.

more_horiz
Kyuko escreveu:
O Líder irá escolher 5 pessoas para participar do seu clã, essas 5 devem seguir as regras que eu citei.

Sim, apenas o líder recebe o rank.

Mais os membros também ganham outras premiações.

Entendi. Nesse caso eu acho que a ideia se encaixa melhor como o Guxta falou mesmo, um similar ao Game Of The Week, onde o vencedor ganharia o rank de "Campeão dos Jogos Lendários".

Mas enfim, vamos ver como a Staff avalia a sua ideia e as sugestões deixadas aqui.  :paz:

more_horiz
Eu achei muito interessante, concordo com tudo o que o Gusta falou. Só discordo de apenas o líder receber o rank, acho que todos os membros da equipe campeã devem receber.

more_horiz
Como o Gustavo já colocou, tirando a parte de adentrar no grupo Membros Lendários, a sugestão é boa.

Mesmo assim, eu não vejo necessidade e tampouco valia. O Clã Wars é praticamente isto que você está citando, a diferença é que tal seria algo mais "grandioso", e com eventos um pouco diferentes.

Então, a menos que o organizador do Clã Wars que se não me engano é o Lobs, autorizar, eu não aprovo.

more_horiz
Acho a ideia muito boa , mas essa de membro lendário eu aposto que não vai dar certo ainda mas pelos motivos citados aqui bem que poderia ser outro rank "Tipo Kage " , ou então um rank personalizado a sua escolha .

O resto eu concordo*.*

more_horiz
Amaie a ideia , apenas divido as mesmas opiniões dos membros acima.De resto eu APROVO.!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos