Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Especial) Entrevista com Orochi. Empty(Especial) Entrevista com Orochi.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?

Observações: 
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description(Especial) Entrevista com Orochi. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Orochi.

more_horiz
Pessoais:
Társis. Mas, todos que me conhecem um pouco, me chamam de Kakau.

2- Qual seu hobby predileto?
Ouvir música. Ultimamente, tenho me identificado com isto. Vantagem da tecnologia? É ouvir música a hora que quiser.

França. Uma grande admiração, apenas.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formado em Psicologia, e recém casado.

Na quinta série, eu era muito imaturo. Então na fila de entrada para a sala, um grupo de alunos saiu correndo para chegar mais cedo na sala. Eu tentei acompanhar e ....caí. --'

Na frente da escola inteira, já que minha fila era a primeira a sair. E junto, estava a minha paixonite, meus amigos, aqueles quem eu queria impressionar, e todos viram aquele tombo horrível. Minha vontade era voltar, pular o portão da escola, e não voltar nunca mais. Acho que foi a pior situação deste tipo que passei.

6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
Net. Tudo se resume a uma palavra. Eu dificilmente tenho saído com amigos, porque todos possuem horários de estudos diferentes. Então, se eu tenho tempo livre, na maior parte do tempo, eu fico na net; Música, Fórum, Filmes, Séries, Animes e etc.
Mas, de vez em quando saio com o meu irmão para jogar Futsal, Futebol, praticar MMA no parque e etc.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Suprimento básico para sobrevivência, computador, cama, combustível de volta, e se possível, uma certa indivídua.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Eu aprenderia tudo que sempre quis aprender. Os esportes, clássicos, idiomas, e etc. Depois, viajaria pelo mundo, conhecendo-o por inteiro. Quando tal proeza fosse realizada, eu me focaria em algum estudo que tivesse vontade, mas sem compromisso, por conta própria.

Além de é claro, proporcionar àqueles que eu gosto, o que fosse possível. Também, contribuir para com quem não tem, eu faria o máximo para acabar ou ao menos amenizar a pobreza nos países que precisam.

Mas é claro, acima de tudo, me divertiria como nunca.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
Admiro:

Bom senso.
Ambição.
Humildade.

Detesto:

Falta de bom senso.
Comodismo.
Arrogância.

10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Sim já tive, mas prefiro deixar isto de lado. Apenas digo que dificilmente terei um no futuro.

11- O que te deixa irritado(a)?
Muitas coisas me deixam irritado, como me acusarem ou insinuarem coisas sobre mim quando não é verdade; Covardia e etc.

Mas o que mais me deixa irritado atualmente, é o comodismo. As pessoas reclamarem de algo, mas não fazerem nada para mudar. "Não dá mesmo, deixa pra lá". A falta de convicção, de coragem, de ambição, de desejo de mudar o errado, é algo que abomino.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Sim, possuo.
Física, Química, Biologia, Português. Eu não gosto da aula de Matemática, por discordar dela de várias formas por diversos fatores, mas da Matemática em si, eu gosto.

De todas, acho que a Física é a que mais me cativa.

Teimoso, irredutível; Chato demais as vezes.

14- Toca algum instrumento?
Violino. Mas estou aprendendo (desde muito tempo) violão, e uns outros.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
Jogar sinuca. Dá vergonha só de pensar.

16- Qual palavra define a sua vida?
Música.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
"A humildade vai além da honra"

Já briguei com um cara confundindo-o com outra pessoa. Quando me perguntaram o porque de eu ter atacado o cara (literalmente), e eu me dei conta, disse que não ia muito com a cara dele, nunca tendo encontrado ele antes. :fem: 

19- Algum projeto de vida em andamento?
Não.

20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.
Com certeza. Uma vez (em resumo), eu gostava muito de uma mina. Me aproximei, nos tornamos mais próximos, conversávamos todo dia, e eu sem saber daquele caminho terrível no qual  me encontrava. Então um dia ela simplesmente virou para mim e disse: "Eu já sei que você gosta de mim, não fique chateado, mas somos apenas amigos". --'

O pior foi saber que o cara no qual ela estava interessada, era um colega de sala meu, muito tosco, que era até incoerente ela gostar dele. Mas fazer o que né...

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Via Naruto na TV, então fui buscar os episódios na net. Depois, nos sites, fui conhecendo outros.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Naruto.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Death Note. Ryuuzaki.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Não sei. Creio que sou ambicioso como Orochimaru, de bem com a vida como Jiraya, racional como Itachi talvez, e irritante como Naruto.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Não.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Masashi Kishimoto. Tornaria Naruto muito mais interessante, no meu ponto de vista.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Não.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
A última coisa que li foi "Morro dos ventos uivantes".

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Tenho, mas estou com preguiça de expor.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Gai não morrer. Eu deixaria ele morto.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Velozes e Furiosos. Todos.

Santos.

30- Esporte preferido?
MMA/Futebol.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Não vou falar muito sobre isso, mas ultimamente, só estou ouvindo eletrônica.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Sim. Mas, não gosto de discutir. Já tentei, não deu certo.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
Eu estava procurando site de imagens, e fui parar no avatar de um carinha.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Primeiramente de meu melhor amigo, Guilherme de Castro. Sem palavras para descrever o carinho que tenho por esse brother, que eu considero irmão de sangue.

No fórum, eu rapidamente me lembro do Dálvio, Shirohige (Leandro), pluuuufff (Leandro), Lobs meu sensei, Themanow14 (Thalisson), Lucas (Ricárdo Kaká), Uman (César), Senju Felipe Sama, Uchiha Psycho (Patyzinha do meu S2), Lucas (Kaboilas), Ellos (André), Leon (Cléberson), Hellsing (Lennon chato), João Lucas e... vish, são muitos. E em toda aquela galera que eu respeito muito, inclusive citei no tópico feito lá em assuntos gerais, mas se for citar todos aqui....ehe. Desculpe se eu esqueci alguém.
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nenhum.

37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
Hm, vou ficar devendo.

38- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Lugar incrível. Sempre me sinto muito bem aqui. Um lugar para debater, conversar, rir...bom, simplesmente demais.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
Lasanha.
- Uma bebida?
Chá gelado.
- Um sonho?
Ser Psicanalista.
- Uma viagem?
França.
- Um filme?
Velozes e Furiosos.

description(Especial) Entrevista com Orochi. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Orochi.

more_horiz
(Especial) Entrevista com Orochi. Pep9z59(Especial) Entrevista com Orochi. Pep9z59

Boa entrevista Kakau (Especial) Entrevista com Orochi. Pep9z59

Cair é normal, eu já cai no meio de um mercado e no meio de um feira (Especial) Entrevista com Orochi. Pep9z59

Ouvir música? :mario:

(Especial) Entrevista com Orochi. Pep9z59(Especial) Entrevista com Orochi. Pep9z59

more_horiz
Ai como é legal ler e comentar sobre a entrevista dos outros... :ana:
Bom, Kakau tu é parça e boa parte do que você disse eu já sabia dado a um convívio quase que diário que tivemos; hoje nem tanto mais ainda ti considero da mesma maneira. =)

E uma das coisas que eu sei e muto bem dessa nossa amizade é isso:

Não poderia ter definido melhor :~.~:
ahsuahsuhaushashas

Masashi Kishimoto. Tornaria Naruto muito mais interessante, no meu ponto de vista.

Aposto que faria o Orochimaru dominar o mundo... :diogo:

Santos.

Como assim? :masoque:
Essa é nova kkkkkkkk
Se bem que você nunca foi de comentar sobre futebol comigo lol

No fórum, eu rapidamente me lembro do Dálvio, Shirohige (Leandro), pluuuufff (Leandro), Lobs meu sensei, Themanow14 (Thalisson), Lucas (Ricárdo Kaká), Uman (César), Senju Felipe Sama, Uchiha Psycho (Patyzinha do meu S2), Lucas (Kaboilas), Ellos (André), Leon (Cléberson), Hellsing (Lennon chato), João Lucas e... vish, são muitos. E em toda aquela galera que eu respeito muito, inclusive citei no tópico feito lá em assuntos gerais, mas se for citar todos aqui....ehe. Desculpe se eu esqueci alguém.

Ai que emoçaum :mario:

E você realmente tem razão, ouvir música é o máximo. :garcia:
Enfim, ótima entrevista Kakau. Continue sendo sempre assim e a gente se fala por ai kkk
Até mais. =D

more_horiz
Kyuko escreveu:

Boa entrevista Kakau (Especial) Entrevista com Orochi. Pep9z59

Cair é normal, eu já cai no meio de um mercado e no meio de um feira (Especial) Entrevista com Orochi. Pep9z59

Ouvir música? :mario:

LOL, esqueci de te citar.

He, cair é normal, mas dá uma vergonha anormal, sabia? u.u

Senju Felipe-Sama escreveu:
Ai como é legal ler e comentar sobre a entrevista dos outros... :ana:
Bom, Kakau tu é parça e boa parte do que você disse eu já sabia dado a um convívio quase que diário que tivemos; hoje nem tanto mais ainda ti considero da mesma maneira. =)

eheheh Você sempre foi fofoqueiro e.e
Ainda te considero muito também.

E uma das coisas que eu sei e muto bem dessa nossa amizade é isso:

Não poderia ter definido melhor :~.~:
ahsuahsuhaushashas

:fuuu: 

Aposto que faria o Orochimaru dominar o mundo... :diogo:

:bad luck: 

Santos.

Como assim? :masoque:
Essa é nova kkkkkkkk
Se bem que você nunca foi de comentar sobre futebol comigo lol

Bom, odeio ficar discutindo sobre times, mas ainda assim torço ehehe.

Ai que emoçaum :mario:

E você realmente tem razão, ouvir música é o máximo. :garcia:
Enfim, ótima entrevista Kakau. Continue sendo sempre assim e a gente se fala por ai kkk
Até mais. =D

:paz:

more_horiz

TárCis Cacau Pinha ?? Não sabia... :deus:

França. Uma grande admiração, apenas.

:desprezo: :desprezo:

Ninguém nem percebeu. :correria:

No fórum, eu rapidamente me lembro do Dálvio e o resto menos importante...

Olha como sou foda,fico em primeiro. :hunf:

Ouvir música ?? :zeus:

more_horiz
Nunca vi falar do seu nome Oro, rss.

Wow adorei o vídeo, era muito fã do Flash na SBT.

more_horiz

Aleluia vou parar de te chamar de Oro :asideia:

Na quinta série, eu era muito imaturo. Então na fila de entrada para a sala, um grupo de alunos saiu correndo para chegar mais cedo na sala. Eu tentei acompanhar e ....caí. --'

Na frente da escola inteira, já que minha fila era a primeira a sair. E junto, estava a minha paixonite, meus amigos, aqueles quem eu queria impressionar, e todos viram aquele tombo horrível. Minha vontade era voltar, pular o portão da escola, e não voltar nunca mais. Acho que foi a pior situação deste tipo que passei.

Cara... :facepalm:
Sabe nem correr :facepalm:

Cada balão de fala ia ser uma página :bad luck:

Legal a entrevista, mas faltou uma coisinha :RAGE:

more_horiz
Neji escreveu:
Nunca vi falar do seu nome Oro, rss.

Wow adorei o vídeo, era muito fã do Flash na SBT.

HAHA.

O vídeo é demais mesmo, veja os outros desse canal.

obs: Me chame de Kakau u.u

Maito escreveu:

Aleluia vou parar de te chamar de Oro :asideia:

Cara... :facepalm:
Sabe nem correr :facepalm:

Cada balão de fala ia ser uma página :bad luck:

Legal a entrevista, mas faltou uma coisinha :RAGE:

HEHEHEHHE'

Me chame de Kakau u.u
Está insinuando o que com isso? :fem: 

E o que faltou? :fem:  Se é o que eu estou pensando, eu apenas esqueci mesmo.

more_horiz
Kakau escreveu:

Sinceridade é tudo.

Kakau escreveu:
Já briguei com um cara confundindo-o com outra pessoa. Quando me perguntaram o porque de eu ter atacado o cara (literalmente), e eu me dei conta, disse que não ia muito com a cara dele, nunca tendo encontrado ele antes. (Especial) Entrevista com Orochi. 1807563382 

Não sabia que você era tão nervoso rapaz, justo você que aparenta ser tão calmo, partiu pra cima do camaradinha, fico imaginando a reação do pobre rapaz. 

Kakau escreveu:
30- Esporte preferido?
MMA/Futebol.

Como sempre me copiando, na verdade só trocando a ordem, mas de qualquer maneira se precisar de alguém para te espancar ajudar nos treinos de luta é só falar.

Kakau escreveu:
Eu estava procurando site de imagens, e fui parar no avatar de um carinha.

Revelando a verdade, esse avatar foi o avatar do Leon e o Kakau estava procurando um wallpaper fodástico do Leon Scott Kennedy.

Tamo junto mano, sabe que pode contar comigo por que precisar. Aguardando o dia para marcarmos um fight ou uma partida de futebol.

more_horiz
Eu sou calmo Leon, mas imagine que a tal pessoa tinha o dom de tirar alguém do sério. Além disso, já faz tempo esse caso. Eu fui aprender a ser calmo depois de duras penas, se é que me entende.

Pode deixar Cléberson, qualquer dia eu apareço por aí, para você me treinar. ehehe

E admito, eu tinha digitado no Google: "Avatar fodástico de um cara foda"- Aí fui parar no seu perfil! :aliens:

hehe, tamo junto xD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos