Byakugan sendo consolidado a cada aparição. Doujutsu que tem tudo pra se mostrar FODA.
Ja e a segunda vez que o Byakugan tem um grande destaque, quando o assunto esta em Kaguya... Foi muito bom quando a imagem esta no escuro total e dai apenas os olhos brancos e o Sharingan brilham. Kishimoto mostrando que o Byakugan esta longe de ser esquecido no Manga.
Se for a Kaguya na Shinju vai ser perfeito. Mas se for o Madara reencarnando ela, não sei, só sei que se o Madara ganhar o byakugan, eu vou me divertir muito do que o povo fala, rsrs, porque de certo o poder dele vai ser explorado de um modo nunca visto.
Na verdade eu aposto que a Kaguya na verdade esta presa na Shinju, o Madara disse que ele era imortal, imortal só a Kaguya poderia ser...
Por outro lado eu to pensando aqui... Madara esta sem um olho, seria bem legal se o Kishimoto tivesse pensando em reunir os 3 grandes Doujutsus no corpo do Madara.
Ele ja tem um rinegan, ganha um Byakugan(digamos que o Byakugan surja nele pelo fato da Kaguya estar dentro dele ou coisa assim) e o Sharingan na testa tal como Kaguya.
Os 3 Grandes Doujutsus estariam reunidos em um só e pronto para serem explorados juntos e de forma perfeita.
Fora que eu estava pensando aqui. Ja vimos as seguintes combinações de olhos;
Sharingan + Rinegan
Byakugan + Sharingan
Mais ainda não vimos;
Byakugan + Rinegan
E nem;
Byakugan + Sharingan + Rinegan
O conceito dos doujutsus sempre foi "Os três Grandes Doujutsus" reunir os três num unico ser, seria a forma perfeita de mostra oque esses olhos poderiam fazer juntos.
Cara muito bom o Manga e uma coisa que eu tiro o meu chapéu para o Kishimoto e por um motivo super especial.
-Ele criou todo um mistério envolvendo os Hyuugas no Classico.
-Aparentemente tirou o foco do Doujutsu deixando que o Sharingan e Rinegan fossem explorados, tal como relacionou ambos ao Rikudou Senin.
-Deixou que muitos acreditassem que o Byakugan fosse uma ramificação do Sharingan.
E agora a virada...
-Kaguya a shinobi mais forte do Manga foi portadora do Byakugan
-Byakugan vem tem destaque gradativo a cada Manga quando kaguya e citada
Isso só mostra que o Clã Hyuuga não precisa ser o mais forte do Manga para terem destaque, o Clã Hyuuga tem essencia, e todos sabemos que além de força o Manga Naruto chama atenção pelo enredo e historia que o Kishimoto criou, as revelações são tão importantes quanto as batalhas... E depois de anos saber que na verdade a importancia dos olhos brancos vai muito além de uma simples ligação com os Uchihas ou com o Rikudou Senin, ele esta na origem do Mundo Shinobi, da deusa coelho e dos primordios dos Doujutsu.
Enfim só esperando que novas revelações venham por ai e que estejamos certos em algumas de nossas teorias *-*