Mathh escreveu:Path, meu xará, parceiro e mestre de clã. :jao:
Bom, gostei muito da sua entrevista. Algumas coisas bem interessantes, como a sua situação vergonhosa, achei ela muito engraçada. Você também curte Linkin Park e Chris Brown, e além disso assistia os seriados da Nickelodeon, assistia todos que você postou aí. Uma pena os atuais serem muito fracos.
E vou deixar uma perguntinha.
Visto o seu imenso gosto por Dragon Ball e por escrever histórias, lhe pergunto: se você tivesse que continuar de alguma forma, sendo por sua vontade própria ou pelo imenso pedido dos fãs, a franquia, você a continuaria? Por quê? Se sim, como.
É nós.
Os seriados de hoje em dia estão muito mais fracos que os de antigamente, alguns são muito parecidos com os de antigamente (para não dizer plágio), mas o bom é que nosso amado Drake & Josh ainda passa lá todas as noites, e também tem algumas que salvam.
Respondendo a pergunta...
Sim, eu faria uma continuação. Mas faria tendo o Battle Of Gods, lançado recentemente, como base, mas uma saga só. Mostraria os outros deuses, exploraria os outros universos, o Bills-sama, exploraria os poderes do Wiss, do SSJ God,
Obrigado por ler, meu caro parceiro de clã.