Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEncarnações erradas? EmptyEncarnações erradas?

more_horiz
Indra era forte, talentoso e independente, tal como Sasuke. Ashura era fraco e precisou de terceiros para obter poder, tal como Naruto, para alcançar Indra. Indra encarnou em Madara e Ashura em Hashirama. Mas, se é isso mesmo. Por que Hashirama era naturalmente mais talentoso e independente a ponto de ser o único a despertar Mokuton e Madara era mais fraco e precisou de terceiros para obter poder e enfrentá-lo? [/Encarnações erradas? Naruto_671___reincarnations_by_uendy-d7csvu6

descriptionEncarnações erradas? EmptyRe: Encarnações erradas?

more_horiz
É uma boa observação.

Até onde sabemos, a história de Madara e Hashirama é invertida. Shodaime desde pequeno era mais forte que Madara, como este mesmo admitiu, e essa diferença continuou até que morressem.

E Madara teve que recorrer à Kurama para poder lutar contra o Shodaime no vale do fim, e ainda assim perdeu.Então, quem precisou recorrer a outro modo para se igualar, neste caso foi uma reencarnação de Indra.

more_horiz
Madara era talentoso e temido, mas não conseguia passar Hashirama que era mais talentoso e destemido.
Esse papo de reencarnação não deve ser exatamente igual você imagina, Hashirama e Madara não são clones dos irmãos, eles possuem suas próprias personalidades, seus próprios poderes e seus limites.

As reencarnações recebem apenas os chakras e a vontade de seus antepassados, tirando isso, são seres completamente diferentes!!!

more_horiz
Nao existe erro algum, voce é que esta partindo da premissa errada achando que a historia esta se repetindo exatamente igual o que era

Cada geraçao tem suas caracteristicas, suas particularidades, especificidades, individualidade e muitas outras coisas qe as diferenciam, sao as vezes coisas pequenas, minimos detalhes e outras vezes coisas grandes

A grande questao é que o ashura e descendentes tem a vontade de fogo e o Indra e seus descendentes o espirito de vingança, mas, os detalhes de cada reencarnado pode mudar e muito, reencarnaçao errada seria se o Hashirama fosse o vilao da historia e o madara o heroi, sendo assim, acaba que descendentes do indra sempre ficaram marcados na historia como os viloes q ferram com tud...

more_horiz
Do que você está falando? Hashirama queria fazer tudo em grupo esse era seu ideal, inclusive quando estava a ponto de matar Madara ele resolver unir os clãs, Madara sempre foi o egoísta da história ele só precisou de terceiros para "se" fortalecer, não existe nada mais egoísta que isso, tudo que ele queria era completar seu plano as custas dos outros.

more_horiz
@Shey e @Ellos  
Percebem a Ironia? Não é o fracassado, fraco e incompetente que precisa da ajuda de terceiros e o gênio poderoso é o independente? Como foi com Indra e Ashura e Sasuke e Naruto?

more_horiz
Cara Hashirama é Deus mas nao fez tudo sozinho

Sem a Mito pra selar a kyuubi talvez ele tivesse morrido pro madara
Sem o Tobirama ajudando com conselhos talvez ele nao tivesse nem sido Hokage
Sem a Touka, Sem os outros Shodaimes Kages, Sem o apoio do Povo, sem isso e sem aquilo ferro

Nao é preciso que toda a reencarnaçao do Ashura seja um fraco na infancia para ser um sujeito super digno que as pessoas apoiam

Kakashi era genio, Itachi era genio, minato era genio, hiruzen era genio mesmo assim todos conseguiram ter a vontade de fogo, todos eles tem a mesma mentalidade do ashura, naruto, hashirama

O fato é que as açoes do hashirama fizeram as pessoas seguirem ele e o apoiarem, o hashirama tinha poder suficiente pra tocar o terror no mundo e matar muita gente, mas, ele era o tipo de pessoa que pensava na dor dos outros e tentava sempre o dialogo ou sei la

more_horiz
Ellos escreveu:

Seria impossível isto acontecer. A facilidade com a qual ele colocou a Kurama para dormir mostra que sem ninguém, a luta seria a mesma que nós vimos.

E creio que não estão entendendo o autor do tópico. Independentemente das ações dos personagens, o que ele está questionando é a força.

O rikudou é claro em dizer que isto é característica das reencarnações do Ashura, que seria ser imprestável: "Você também passou por isso, não foi Naruto?"

Acontece que com Hashirama, a história é diferente. Ele desde pequeno sempre foi gênio, nunca precisou se esforçar para se igualar ao Madara, mas o contrário, o Uchiha que precisava chegar aos seus pés.

É aí que está a incoerência, não importa se Hashirama conseguiu apoio ou não, se falando da força em si, ele nasceu tão gênio quanto Indra, não tão imprestável como Ashura e Naruto.

more_horiz
Orochi escreveu:
Ellos escreveu:

Seria impossível isto acontecer. A facilidade com a qual ele colocou a Kurama para dormir mostra que sem ninguém, a luta seria a mesma que nós vimos.

E creio que não estão entendendo o autor do tópico. Independentemente das ações dos personagens, o que ele está questionando é a força.

O rikudou é claro em dizer que isto é característica das reencarnações do Ashura, que seria ser imprestável: "Você também passou por isso, não foi Naruto?"

Acontece que com Hashirama, a história é diferente. Ele desde pequeno sempre foi gênio, nunca precisou se esforçar para se igualar ao Madara, mas o contrário, o Uchiha que precisava chegar aos seus pés.

É aí que está a incoerência, não importa se Hashirama conseguiu apoio ou não, se falando da força em si, ele nasceu tão gênio quanto Indra, não tão imprestável como Ashura e Naruto.
Exatamente esse o meu ponto.

more_horiz

Essa imagem nao concorda...

Encarnações erradas? ZByr3ii

Impossivel porque ? hashirama no final da luta ficou nenhum poukinho cansado, ne ?

Vimos apenas uma parte da luta, hashirama estava com pressa e nao entrou nos minimos detalhes, caso nao tenha percebido ele nem menciona a mito quando conta sua historia, entao, nao acho que aquilo oqe disse seja impossivel, alem disso, disse que TALVEZ ele morresse

Sim entendi oqe o auto do topico estava kerendo dizer
Acho que vcs 2 nao entenderam oqe eu kiz dizer, pra min voces fizeram uma má interpretaçao das caracteristicas das reencarnaçoes do ashura

Voces tao dizendo que uma das caracteristicas é nascer fraco e treinar, treinar, treinar ate ficar forte, porem, nao acho que isso seja uma caracterisca, entende ? Deixa eu usar a logica de voces pra vee se fica mais claro....

Ashura e Hashirama sao mais inteligentes que o Naruto sendo as palavras do rikudou
Naruto é uma reencarnaçao errada porque ele é mais burro que os outros 2 ?

Nem tudo oque o rikudou disse é uma caracteristica em comum a todas as reencarnaçoes, o ashura nao treinou, treinou, treinou ele adquiriu o verdadeiro poder, qual era o verdadeiro poder ? resposta -> relaçao de cooperaçao, se importar com os outros e aqueles blablablas

Oque to dizendo é que nem tudo oqe o Rikudou disse é uma caracteristica a todas as reencarnaçoes, o importante nao é voce ser fraco e ficar apelao quando é mais velho, é voce sendo poderoso pakas ou fracote se importa com os outros, pegar coisas negativas e transformar em positivas e blablabla

Hashirama perdeu os irmaos e continuo, naruto perdeu o jiraiya e seguiu em frente
Madara perdeu izuna e deu ruim...

Engraçado é que o madara se esforçava pakas lutando com o hashi e a primeira vez que o hashi teve mesmo de apelar e usar ate o modo sennin foi quando o madara levo a kyuubi porq ate entao o hashirama sempre levava na boa lutando sem nem esquentar kkkkkkkkkkkkk

Entendo oqe vcs dizem é tipo

Goku é SS3 ele é apelao, vegeta treina, treina, treina, treina pra se igualar e nunca consegue.... POREM, goku kid era fraco e teve de treinar, treinar treinar, o goku kid seria massacrado completamente pelo vegeta kid, entao, o goku, naruto, ashura os 3 na versao kid seriam massacrados, ja o hashirama sempre foi mais apelao que o madara e isso nao é legal, mas, isso nao tem nada haver, isso de ser apelao na infancia ou nao é o de menos a questao é o modo que voce leva a vida, hashirama tento sempre obter o apoio do madara e sua confiança para q os 2 cooperassem mas nunca deu certo

Se falando da força em si... acho isso erro da parte de vcs, porque vejam...
Se falando da inteligencia em si o naruto tbm nao poderia ser uma reencarnaçao ja que ele esta muito abaixo dos outros 2

A questao nao é se tu é genio ou nao, a questao é tua mentalidade

A caracteristica das reencarnaçoes do ashura nao é ser fraco e ficar absurdamente apelao
A caracteristica das reencarnaçoes do ashura nao é ter 10 de QI e ficar absurdamente mais inteligente com o tempo
A caracteristica das reencarnaçoes do ashura é sempre gente boa, serem carismaticas, ter aquilo de cooperaçao, se importar e blablabla

Só tem 1 poder do ashura que Todas, EU DISSE TODAS as suas reencarnaçoes do ashura terao, essa caracteristica é o verdadeiro poder do ashura, verdadeiro poder do hashirama, verdadeiro poder do naruto e de todas as outras reencarnaçoes que é o blablabla das outras pessoas depositarem toda a fe delas neles e etc, a questao nao é toda as reencarnaçoes serem fracas e ficarem estupidamente apelonas iiii isso q eu acho q vcs interpretaram errado

more_horiz
Eu concordo em partes com Kakau e André.. :diogo:
Também acho que de certo modo a história de Hashirama e Madara não foi a risca pois Hashirama sempre foi mencionado no enredo sendo mais forte que o Uchiha, diferente de Naruto e do que ficou transparecido pelas palavras do Rikkudou em relação ao Ashura.
Mas concordo que vocês estão se apegando demais a essa relação das encarnações. Não é por que eu sou reencarnado de pessoa X que eu serei 100% igual a ela. Hashirama viveu em uma época diferente, com pessoas diferentes e numa cultura diferente a de Ashura e Rikkudou.

Fui procurar no mangá, e lá, quando Madara encontra com Hashirama e diz que o Senju é mais forte que ele, mesmo sendo os dois apenas crianças, não é citado se Hashirama era um gênio que dominou tudo rapidamente ou se ele se tornou forte na base de muitos treinos e ajuda de terceiros; nem é mostrado quando e como o Shodai despertou o Mokuton, o que me faz pensar que tenha sido na base de um esforço gradativo.

Lembro também que o próprio Tobirama notou inúmeras semelhanças entre Naruto e Hashirama, que não vem a ser em relação a força como dita pelo autor do tópico. Naruto e Hashirama lutam por um ideal de paz, para proteger seus amigos e conseguem persuadir a todos a seguir o caminho que o loirinho escolheu (vide Amor no Jutsu do Naruto que mudou vários vilões e Hashirama que convenceu os outros Shodais na primeira reunião de Kages). Esta é a semelhança entre os dois que está atrelada ao fato de serem reencarnações do Ashura, que também desejava a mesma coisa.

Ellos escreveu:
Só tem 1 poder do ashura que Todas, EU DISSE TODAS as suas reencarnaçoes do ashura terao, essa caracteristica é o verdadeiro poder do ashura, verdadeiro poder do hashirama, verdadeiro poder do naruto e de todas as outras reencarnaçoes que é o blablabla das outras pessoas depositarem toda a fe delas neles

Definiu :garcia:

more_horiz
Bom, minha opinião se difere da de vocês, caro @Felipe e @André.

Eu entendi que, você precisar dos amigos para ter força em si, é uma característica do Ashura, e que é passada para as reencarnações dele.

Felipe, independentemente de Hashirama não ter sido citado como gênio, Madara, Indra, são os parâmetros. Se Indra (na minha opinião, e pelo que o mangá mostrou) sempre reencarnará gênio, aquele melhor que ele é um gênio também, não é mesmo?

Então Hashirama poderia sim, sozinho ter acabado com a guerra, sozinho ele matou Madara, sozinho ele conseguiu poder (força de combate em si), e é isto que eu acredito que realmente seja a característica do Ashura.

Mas entendo o que você disse André, relaxe, apenas postei para desencargo de consciência.

more_horiz
Eu ti entendi também Kakau, tanto que eu postei dizendo que concordava contigo em partes no que você havia dito; no que eu não concordei esclareci dizendo sobre a passagem de Madara dizendo que Hashirama era mais forte que ele.

Felipe, independentemente de Hashirama não ter sido citado como gênio, Madara, Indra, são os parâmetros. Se Indra (na minha opinião, e pelo que o mangá mostrou) sempre reencarnará gênio, aquele melhor que ele é um gênio também, não é mesmo?

Lembra de Lee vs Gaara no Clássico? Onde Kakashi dizia que era praticamente impossível fazer aquilo que Lee fez e o nível que ele conseguiu chegar sendo um zero a esquerda apenas com trabalho duro? Talvez na realidade, Ashura, Hashirama e Naruto sejam mais geniais que Indra, Madara e Sasuke, pois eles são gênios do trabalho duro que superam os tidos como gênios.

Mas enfim..  :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos