Seria impossível isto acontecer. A facilidade com a qual ele colocou a Kurama para dormir mostra que sem ninguém, a luta seria a mesma que nós vimos.
Essa imagem nao concorda...
Impossivel porque ? hashirama no final da luta ficou nenhum poukinho cansado, ne ?
Vimos apenas uma parte da luta, hashirama estava com pressa e nao entrou nos minimos detalhes, caso nao tenha percebido ele nem menciona a mito quando conta sua historia, entao, nao acho que aquilo oqe disse seja impossivel, alem disso, disse que TALVEZ ele morresse
E creio que não estão entendendo o autor do tópico. Independentemente das ações dos personagens, o que ele está questionando é a força.
O rikudou é claro em dizer que isto é característica das reencarnações do Ashura, que seria ser imprestável: "Você também passou por isso, não foi Naruto?"
Sim entendi oqe o auto do topico estava kerendo dizer
Acho que vcs 2 nao entenderam oqe eu kiz dizer, pra min voces fizeram uma má interpretaçao das caracteristicas das reencarnaçoes do ashura
Voces tao dizendo que uma das caracteristicas é nascer fraco e treinar, treinar, treinar ate ficar forte, porem, nao acho que isso seja uma caracterisca, entende ? Deixa eu usar a logica de voces pra vee se fica mais claro....
Ashura e Hashirama sao mais inteligentes que o Naruto sendo as palavras do rikudou
Naruto é uma reencarnaçao errada porque ele é mais burro que os outros 2 ?
Nem tudo oque o rikudou disse é uma caracteristica em comum a todas as reencarnaçoes, o ashura nao treinou, treinou, treinou ele adquiriu o verdadeiro poder, qual era o verdadeiro poder ? resposta -> relaçao de cooperaçao, se importar com os outros e aqueles blablablas
Oque to dizendo é que nem tudo oqe o Rikudou disse é uma caracteristica a todas as reencarnaçoes, o importante nao é voce ser fraco e ficar apelao quando é mais velho, é voce sendo poderoso pakas ou fracote se importa com os outros, pegar coisas negativas e transformar em positivas e blablabla
Hashirama perdeu os irmaos e continuo, naruto perdeu o jiraiya e seguiu em frente
Madara perdeu izuna e deu ruim...
Acontece que com Hashirama, a história é diferente. Ele desde pequeno sempre foi gênio, nunca precisou se esforçar para se igualar ao Madara, mas o contrário, o Uchiha que precisava chegar aos seus pés.
Engraçado é que o madara se esforçava pakas lutando com o hashi e a primeira vez que o hashi teve mesmo de apelar e usar ate o modo sennin foi quando o madara levo a kyuubi porq ate entao o hashirama sempre levava na boa lutando sem nem esquentar kkkkkkkkkkkkk
Entendo oqe vcs dizem é tipo
Goku é SS3 ele é apelao, vegeta treina, treina, treina, treina pra se igualar e nunca consegue.... POREM, goku kid era fraco e teve de treinar, treinar treinar, o goku kid seria massacrado completamente pelo vegeta kid, entao, o goku, naruto, ashura os 3 na versao kid seriam massacrados, ja o hashirama sempre foi mais apelao que o madara e isso nao é legal, mas, isso nao tem nada haver, isso de ser apelao na infancia ou nao é o de menos a questao é o modo que voce leva a vida, hashirama tento sempre obter o apoio do madara e sua confiança para q os 2 cooperassem mas nunca deu certo
É aí que está a incoerência, não importa se Hashirama conseguiu apoio ou não, se falando da força em si, ele nasceu tão gênio quanto Indra, não tão imprestável como Ashura e Naruto.
Se falando da força em si... acho isso erro da parte de vcs, porque vejam...
Se falando da inteligencia em si o naruto tbm nao poderia ser uma reencarnaçao ja que ele esta muito abaixo dos outros 2
A questao nao é se tu é genio ou nao, a questao é tua mentalidade
A caracteristica das reencarnaçoes do ashura nao é ser fraco e ficar absurdamente apelao
A caracteristica das reencarnaçoes do ashura nao é ter 10 de QI e ficar absurdamente mais inteligente com o tempo
A caracteristica das reencarnaçoes do ashura é sempre gente boa, serem carismaticas, ter aquilo de cooperaçao, se importar e blablabla
Só tem 1 poder do ashura que Todas, EU DISSE TODAS as suas reencarnaçoes do ashura terao, essa caracteristica é o verdadeiro poder do ashura, verdadeiro poder do hashirama, verdadeiro poder do naruto e de todas as outras reencarnaçoes que é o blablabla das outras pessoas depositarem toda a fe delas neles e etc, a questao nao é toda as reencarnaçoes serem fracas e ficarem estupidamente apelonas iiii isso q eu acho q vcs interpretaram errado