Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem e o pai de Konohamaru? EmptyQuem e o pai de Konohamaru?

more_horiz
Sei q parece pergunta idiota, mas desdo classico fikei curioso, porem agora com estamos na reta final do manga e nada foi mencionado, sera q o kishi ria pelo menos mencionar o nome do pai/mae de konohamaru? E como ele aprendeu os jutsus do seu cla (como Shurikien kage bushin, Katin Haisenk Sho), ?nUnca mostro treinando esses jutsus, o que acham?

descriptionQuem e o pai de Konohamaru? EmptyRe: Quem e o pai de Konohamaru?

more_horiz
Até o bisavô dele foi citado já, mais o pai/mãe nunca ouvi dizer, acho que isso não tem muita importância, se tivesse já teria aparecido.

Sobre jutsus, no mangá, Konohamaru é a próxima geração, a evolução completa dele provavelmente não acompanharemos, já que o mangá vai acabar na geração do Naruto, o Kishi não iria prolongar para falar do aprendiz do loiro.

Mas, quem sabe num filme, gaiden, seja mostrado algo dele, como, por exemplo, os pais que a gente nunca viu, pelo menos eu não.

Ainda tem muito chão, muitas possibilidades.

more_horiz
Acho que o Yondaime já disse tudo, nunca saberemos quem são os pais dele pelo simples fato de que naruto vai acabar e aparentemente os pais de Konohamaru não tem importância na história apesar de que muitos (exemplo eu), gostariam de ver os pais do jovem.

more_horiz
Talvez o pai do konohamaru ja tenha aparecido e nao saibamos

No capitulo 612 aparecem 10 membros do Cla sarutobi todos com idade para ser pai do konohamaru

http://rebmanga.com/naruto/612/12/

Se o kishimoto nao colocou o pai do konohamaru ainda em destaque é porque ele ainda nao tem qualquer relevancia para o manga é como o Pai da Tsunade, Mae do Goku e irmao do rikudou

Esse cara pode aparecer como um shinobi capaz de usar 5 elementos como o hiruzen ou ser um zero a esquerda que morreu pra um cara mais chapado das ideias q o hidan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos