Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui que nivel ele e???

+7
Sasuke
JL
kakashi kamui
SLAY
EMINEM10
danieltrevo
Mateus Severo
11 participantes

descriptionShisui que nivel ele e??? EmptyShisui que nivel ele e???

more_horiz
Depois desse episodio de hoje vimos que ele era bastante forte! mais um tópico inútil pra minha conta hehehe

descriptionShisui que nivel ele e??? EmptyRe: Shisui que nivel ele e???

more_horiz
nível quem não tiver inazagui ou seja ele ganha de qualquer um a menos que este não olhe nos olhos dele ou tenha o inazagui para burla a técnica caso seja pego ou seja até hashirama perde pra ele

more_horiz
Talvez ele fosse do nível do Itachi, pena que ele morreu, queria poder ver até que nível ele poderia estar, nem como edo tensei ele voltou, teria sido legal, ver ele e itachi numa luta épica!!

more_horiz
deu pra ver ali que ele era muito mais forte que o danzou mesmo ele não querendo ferir o danzou ele conseguio ganhar dele muito facil pena que ele foi bonzinho de mais e deu as costas para o danzou e se fodeu numa luta com intenção de matar ele é nivel itachi

more_horiz
nivel bem alto
e ele era bem novo ainda

more_horiz
Nível alto cara.
Ele venceu o Danzo só ''engolindo saliva''.

Mas, como disseram, Shisui era muito ingênuo e deu as costas pro FDP Danzo.

Talvez, Shisui fosse nível Onoki ou Kisame. Sei lá ao certo.
:fera:

more_horiz
Contando com Kotoamatsukami, eu consideraria o Shisui no mesmo nível do Nagato ou superior. Pra começar que além desse genjutsu, ele era extremamente rápido e tinha ótimos jutsus de Katon, fora que era inteligentíssimo.

Naquele momento que o Shimura roubou o olho direito dele, ele foi ingênuo, deu as costas ao Danzō e aí o Shimura usou o Izanagi, assim enganando o Shisui e depois roubando o olho dele.

more_horiz
Acho seria um pouco mais forte que o Itachi mesmo

more_horiz
Na minha opinião Shisui era mais forte que Itachi.

more_horiz
Shisui naquela época parecia mais forte que o Itachi. O ruim que ele não sabia que o Danzo tinha o izanagi e não conseguiu se defender.
Achar que o Shisui venceria o Hashirama é doidera rsrsrs

more_horiz
Acho que ele é nivel Itachi pra cima

Koto , inteligência , velocidade , katons poderoso como qualquer outro Uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos