Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Especial) Entrevista com WB. Empty(Especial) Entrevista com WB.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?

Observações: 
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description(Especial) Entrevista com WB. EmptyRe: (Especial) Entrevista com WB.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Agustin :yoda: Bom na verdade sim , mas aqui no fórum muitos me chamam de WB , Legend ou Shodaime Yoda.

2- Qual seu hobby predileto?

Ler , ver filmes e sair pra bar.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

Gostaria de visitar a Tailândia , um lugar atípico , com praias paradisíacas e perfeito pra snorking

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Terminando a facul e tendo publicado um livro.

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Bom , uma vez tinha ido a uma festa e por estar bebado demais me perdi , no meio disso comecei a ficar apertado , querendo cagar , como não achava o banheiro .... acabei cagando nas calças .... fiquei horas limpando ... e vazei dali o mais rapido que pude (tinha uns 14 anos na época)

6- O que você costuma fazer quando está à toa?

Ler e ver filmes , cv com meus amigos e entrar no forum.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

Senhor dos Anéis (O retorno do rei livro) , uma bola , um aparelho eletrônico tipo tablet , alteres para malhar e roupa de frio.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

Faria festa todo dia , ajudaria meus familiares e amigos , realizaria todos os desejos que o dinheiro pode comprar.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.

Alegria , Honestidade e Fidelidade (Admiro)
Pessimismo , Falsidade e Preconceito (Detesto)

10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

Já , tive um peixe chamado Oscar (mas taquei cloro e morreu) aos 8 anos , depois tive um cachorro da raça boxer chamado Napoleão (infelizmente pegou uma doença e morreu aos 7 meses =( ) e já tive um periquito , que não dei nome que morreu depois de um ano.

11- O que te deixa irritado(a)?

O transito e ficar sem comer.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

História , Biologia , Álgebra , Matemática Financeira , Química Inorgânica e Física Mecânica (Além é claro da Literatura e Geo Política)

13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

Sou um iludido por natureza (as vezes tenho grandes ideias no meio da ilusão) e preguiçoso , tenho sérios problemas para fazer as cosias.

14- Toca algum instrumento?

Não.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?

Violão... não deu certo mesmo e nem cantar :fem:

16- Qual palavra define a sua vida?

Apostas.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

"Estranhos como eu" do filme Tarzan , sempre me identifiquei com a música.

18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.

Uma tatoo qdo perdi uma aposta. (sem mais detalhes)

19- Algum projeto de vida em andamento?

Ingressar na Facul e publicar meu livro.

20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Claro :fem: Já fui apaixonado por uma mina mas ela era lésbica :fem:

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?

Gostava desde pequeno vendo DBZ e Pokemon na televisão , mas de fato só iniciei minha leitura de mangás com Naruto , no ano de 2008 , depois li Bleach , One Piece , Vampire Knight e assisti SOA , KNB , Log Horizon entre outros.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

Como disse Pokemon de anime e Naruto de Mangá.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Curto muito One Piece é um mangá do qual viciei e acompanho semanalmente , meu personagem favorito é o Barba Branca (meu nick é em homenagem a ele "White Beard = Barba Branca em Inglês).

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Me identifico com Jiraya e Itachi , de certa forma viajar pelo mundo escrevendo é um sonho pessoal meu e assim como Jiraya pretendo um dia transformar algo pelo que eu escrever.

Itachi é devido ao meu irmão menor , acho que o lado protetor do Itachi é parecido com o meu .

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

Não ...

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Gostaria de trabalhar com a ideia do Sword Art Online , simulador de um mundo paralelo , um novo começo para os personagens , mas eu faria uma coisa mais épica , uma guerra com mais mortes , ações e etc , foco na hierarquia e poderes.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Nunca fui .

25- O que você tem visto/lido recentemente?

Leio semanalmente One Piece e Naruto , ultimamente tenho assistido Log Horizon , estou com tempo pequeno para isso , então... é bem pouco mesmo a variedade.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Leiam minhas fics , que vcs terão uma ideia melhor :fem: :yoda:

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Em One Piece nada até o momento , tudo muito bom , especialmente o Sabo aparecendo.

Naruto??? :fem: MUIIIIITA COISA , mas resumindo .... pararia o Mangá e faria um Gaiden do Madara , Tobirama , Minato e os Kages do Passado , pra enriquecer um universo com muito potencial.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?

Estava pesquisando uma imagem do Gaara para desenhar , por acaso cai em um avatar de algum user do forum e aqui estou eu , após quase 5 anos.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

No começo de meu tempo no forum : Ric , Ernandes e Mark ( me ajudaram muito no começo)

Atualmente é muita gente , mas vou ressaltar aqueles com os quais eu cv ... como o Hellsing , Lobão , Charles , NR , Patricia , Natalie , Saiken , Mathh e Saeker , é claro que respeito muito outros como o Dante , Sato , Gustavo e etc (são muitos users :fem:)

36- Algum momento que gostaria compartilhar?

Nunca me esquecerei da trollagem feita com a Kamui , fingimos haver fotos dela no forum e numa cv de skype a mesma acabou chorando da raiva , nada passou de uma pequena brincadeira , mas mesmo assim ri muito.

37- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Essa família é muito unida mas também muito ouriçada , briga por qualquer razão mais acaba pedindo perdão , para todos do forum e especialmente a Staff.

38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Um ótimo lugar para se passar o tempo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos