Breno - Tudo pra criar o tópico né?
Vlw brenolç, meu sensei lindo divoso :QQ:Sabe que te amo demais minha vadea :QQ:e que delicia de bolo em?
Math-nii - Parceiro das eletronica dos animes das pootarias e do que mais tiver por ae :KAKA/:Vlw irmão , é nois presente dlç demais :KAKA/:E Sim, partiu complo contra o caçula lixo
Bruno - Vlw sensei :trollface2:Agora pode vir nemim que não da mais cadeia :KAKA/:Brigado por tudo vadea deliciosa, e que continue me ensinando yaoi por mais uns mil anos
Lobs - Vlw Lobo-boy delicia que pira num romance mas não admite, todos sabemos que você é uma garotinha apaixonada
Horakt - Vlw sobrinho lindo :KAKA/:Best presente esse teu avatar delicia :jao:E Quando você for maior você vai entender o porq que Kise >>> All
Leandro - Pluffffffffffffffffffff Seu tuga delicia, vlw :pedo:Agora venha aqui pro brasil e deixe eu lhe usar como bem quiser
Neto - Valeu neto que pira nos mangás delicias :e.e-:Prepara-se para entrar logo menos no Dojo vadea :vick:e só pra lembrar, Dal Dal >>>> All
Jão Lucas - Jão seu delicia, vlw manin
Luquenhas - Vlw luquenhas seu dlç, agora como meu presente passa seu coo pra cá :jao:
Rabiolas - Aprendiz delicia futuro mestre dos Yaois e administrador do nosso Dojo :KAKA/:Vlw manin
Kakuzo - O Carinha que mais troca de nick no fórum mds :e.e-:Vlw Kakuzo, é nois lek \õ
Kaio - Vlw Kaiooooooooo seu dlç que pira no pior eminho de todos :pedo:Mas eu aceitei lá lek :UH:o que vale é a intenção
Iriw - Vlw Iriw seu delicinha
Chará - Sai com esse rank pra lá, pqp :~.~:Chará mestre soberana diva e rainha dos Yaois, muito obrigado, e eu espero que você possa continuar compartilhando todo esse Yaoi com nós, pobres mortais
Rivas - Rivas delicia parceiro dos Lolicon e que semrpe me carrega no lol :KAKA/:Vlw maninho
Soldado - Vlw Soldado Desconhecido, acho que agora a gente se conhece um pouco melhor, mesmo que tenha sido discutindo no chat e tals
Madarinha - Madarinha dlç next designer do fórum :QQ:Vlw por tudo manin, é nois
Kyu-kun - Minha vadea e nem ta ligado :KAKA/:Vlw voz fina, é nois
Caco - HDWQUIHSUIWQHIEUWHQIUHIUDQW Vlw Caco, best presente de todos
é nois lek
Dalvinho - Cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunha, vlw mlk :pedo:Brigadão por tudo :e.e-:E saiba que o Edu sempre foi meu, tudo que você tem é uma ilusão
No geral, obrigado a todos que postaram aqui, ou que me chamaram no chat, e eu desejo tudo em dobro pra vocês lindos, e que todos possamos comemorar mais e mais anos