Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionerza vs mirajane Emptyerza vs mirajane

more_horiz
Local: Arena do grandes jogos magicos
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Restrição: Nakagami no Yoroi .
Distancia: 30 Metros.
Condições:ambas Full

Última edição por thiago silva em Sex 11 Abr 2014, 20:23, editado 1 vez(es)

descriptionerza vs mirajane EmptyRe: erza vs mirajane

more_horiz
A Mira pode usar os poderes daquela saga Filler? e você devia restringir a Nakagami no Yoroi com ela a Erza ia espancar a Mira

more_horiz
tranee escreveu:
A Mira pode usar os poderes daquela saga Filler? e você devia restringir a Nakagami no Yoroi com ela a Erza ia espancar a Mira

halphas?, sim pode

já restringir

more_horiz
Vejo as duas bem no mesmo nível, digo acho que seria bem equilibrado, Mira e muita rapida quando usando o Take Over, tal como resistente, basicamente o mesmo define a Erza.

O Sitri vs Fairy Armor eu não sei oque iria rolar apenas que a Mira e muito rapida e forte, tal como a Erza e muito poderosa quando usando esse poder.

No meu ver seria uma comparação equilibrada, mas no fim eu veria a Erza levando.

more_horiz
Eu acho que a Erza venceria , mas ficaria meio mais ou menos , porque na maioria das batalhas , a Erza dá uma de 'estrategista' e fica vendo os pontos fracos etc.. Por isso acho que ela venceria , apesar de que em questão de força e poder fica bem igual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos