Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A resposta de Uchiha Sasuke

+9
Naruto
Hyuga10
Reksors
chael
Horak
Yasuhiko
JL
logos
grosskreutz
13 participantes

descriptionA resposta de Uchiha Sasuke EmptyA resposta de Uchiha Sasuke

more_horiz
No penultimo mangá vimos a resposta de Naruto que foi exatamente o fato de querer proteger os seus amigos. Sinceramente, achar que o Sasuke deu a mesma resposta é patético. Qual seria a resposta dele pra vcs? Acho que ele disse: Quero cumprir os desejos do meu irmão. (Ou algo relacionado a isso)

descriptionA resposta de Uchiha Sasuke EmptyRe: A resposta de Uchiha Sasuke

more_horiz
Dificil saber, só posso fazer uma pergunta em retorno, que tipo de motivo faria Hagoromo em toda sua sabedoria, humildade e gentileza e entregar seu poder para uma pessoa volúvel e, de certa forma, egoista como Sasuke?

more_horiz
Ué, por que acreditar que Sasuke deu a mesma resposta que Naruto é patético? 

Eu acredito que foi isso mesmo, até porque para que tenha chegado essa resposta o Hagoromo deu umas explicações antes.

Essas explicações relataram a história trivial de Ashura e Indra.

Ou seja, Hagoromo passou a cabeça de Naruto e Sasuke que a paz só será alcançada caso ambos se unam.

E para ambos se unirem, ambos devem proteger seus amigos e lutarem em conjunto como amigos.

more_horiz
Sequer COGITAR que Sasuke disse que quer proteger seus amigos, chega a ser ridículo para não dizer patético.

Sasuke aceitar que precisa da ajuda de alguém para alcançar a paz?

Um cara egoísta como ele? acreditar nisso é ser muito ingênuo.

O Sasuke desde o começo dessa guerra nunca citou, realmente a "paz",não que eu lembre pelo menos.

Ele só quer acabar com o sistema shinobi de konoha, e acha que sendo Hokage mudará isso,ele não está nem ai para o mundo.

A prova disso é quando todos os shinobis iam ser pegos pelo Bijuudama do Obito, ele ia salvar somente o Naruto.

Pq?tbm não sei, o mais provável é que ele ainda queira enfrentar o Naruto.

Sasuke pode muito bem ter dito o que o Rikudou queria escutar, já que o velho não se importava com Indra, no fundo do coração dele mesmo percebendo que Sasuke estava mentindo, ele queria de alguma formar realmente acreditar nas palavras do Uchiha.

Enfim, opiniões são opiniões.

-----------------------------------------------------------------
Para mim o Up que os 2 vão receber é temporário e vai desaparecer quando a guerra terminar.

more_horiz
logos escreveu:
Dificil saber, só posso fazer uma pergunta em retorno, que tipo de motivo faria Hagoromo em toda sua sabedoria, humildade e gentileza e entregar seu poder para uma pessoa volúvel e, de certa forma, egoista como Sasuke?

Talvez pelo fato dele ser a reencarnação de indra :diga:

Concordo, sasuke se converteu, por que não diria algo tão meloso quanto naruto agora?

more_horiz
@hor-kun

Pq o Naruto é Veada é meloso.

E o Sasuke mesmo sendo Veada do bem, não é meloso como o Naruto.

Enfim...

more_horiz
Né isso Horak...

Oras pessoal, vocês tão desconsiderando totalmente a possibilidade de Sasuke ter se convertido for real.

Não tem lógica o próprio Rikudou ter aparecido e falado com as reencarnações de seus filhos, para uma dessas reencarnações trollar o Rikudou em pleno mangá 672...

Eu realmente acredito que Sasuke se converteu de verdade e disse que protegeria os amigos.
Assim, Yang e Yin se juntam e a paz será alcançada.

Ache você(s) patético ou não.

more_horiz
Não vejo Sasuke soltando uma baitolagem como foi o Naruto, porém ele pode ter falado algo que realmente o rikudou queria ouvir e pô é meio que cabreiro achar que o Deus do mangá foi enganado!
Depois de vencer a guerra se ele quisesse meter um chidori no peito do Naruto eu não iria reclamar hehehehehe

more_horiz
horakhty escreveu:
logos escreveu:

Talvez pelo fato dele ser a reencarnação de indra :diga:

Concordo, sasuke se converteu, por que não diria algo tão meloso quanto naruto agora?
mas daí pode-se dizer que é quase o mesmo que afirmar que Hagoromo o aceitou por remorso ou foi mesmo enganado. Será que kishi fez mesmo essa sacanagem?

more_horiz
A resposta do Sasuke deve ter sido parecida com a que ele deu aos Edo-Hokages, que ele não deixaria a vida de Itachi ser em vão, por isso iria proteger Konoha com a sua vida, se fosse preciso, já que Itachi não pode fazer isso.
Quem acha que Sasuke enganou Rikudou é quem está enganado. Naruto no Kurama Modo era capaz de sentir os sentimentos dos outros, o Rikudou deve ler até os pensamentos. Mesmo sendo a reencarnação do seu filho, Hagoromo não daria poder a Sasuke se ele não tivesse mudado e ainda quisesse acabar com os outros.
Quantos sinais a mais o Sasuke tem que dar para mostrar que realmente mudou? Ficar desconfiando dele depois de tudo que ele demonstrou é, de certa forma, patética.

more_horiz
Reksors escreveu:
A resposta do Sasuke deve ter sido parecida com a que ele deu aos Edo-Hokages, que ele não deixaria a vida de Itachi ser em vão, por isso iria proteger Konoha com a sua vida, se fosse preciso, já que Itachi não pode fazer isso.
Quem acha que Sasuke enganou Rikudou é quem está enganado. Naruto no Kurama Modo era capaz de sentir os sentimentos dos outros, o Rikudou deve ler até os pensamentos. Mesmo sendo a reencarnação do seu filho, Hagoromo não daria poder a Sasuke se ele não tivesse mudado e ainda quisesse acabar com os outros.
Quantos sinais a mais o Sasuke tem que dar para mostrar que realmente mudou? Ficar desconfiando dele depois de tudo que ele demonstrou é, de certa forma, patética.
É que é estranho, foram levantadas três hipoteses, a de Sasuke ter dado a mesma resposta de Naruto, a de ele ter enganado Hagoromo e a de Hagoromo ter passado seu poder por ele ser a reencarnação de Indra(remorso, o que seria idiota) dessas três, acho a de ele ter dado a mesma resposta que naruto parece a mais plausível. Ou a quarta, a que você acaba de dizer, que é a mais plausivel de todas, a não ser que Kishi tenha decidido trollar até o Rikudou fazendo ele ser enganado.

more_horiz
Ainda ninguém está certo, nem errado, porque o personagem sempre parece uma incógnita quanto a questão de quem ele vai se tornar.

Eu, particularmente, posso até ver uma chance do uchiha conseguir mudar e se aliar ao naruto para que tudo esteja bem como era e como deveria ser, MAS eu acredito mais que o uchiha queira ter o controle à força e como quer ser hokage sem nem ligar para as opiniões dos seus próprios amigos, vejo ele mais gerando conflitos do que realmente querendo uma paz de verdade.

A resposta que ele deu ao hagoromo pode ter sido a mesma na finalidade, porque em relação aos meios, é aí que a "cobra pode fumar".

more_horiz
Não digo que é patético achar que o Sasuke disse a mesma coisa que o Naruto para o Hagoromo, só não acredito muito nisso.

Acho que o Sasuke falou algo sobre o Itachi, e sobre ele querer ser o Hokage e mudar o mundo.

Após o Sasuke dizer a sua resposta, o Hagoromo fala isso:
"No passado, eu deixei tudo com Ashura, e não dei muita atenção a Indra. Esse foi o motivo de todos os problemas"

Pelo o que o Hagoromo disse eu acho que ele não passou os seus poderes ao Sasuke porque confiou nas palavras dele, mas sim por querer se redimir do seu erro e dessa vez confiar nos seus dois "filhos", e não só em um.

Mas vamos esperar os próximos capítulos que certamente saberemos o que o Sasuke disse!

more_horiz
@Naruto

Será que, pelo Hagoromo estar tentando se redimir, a parte em que a ideia de mudança do Sasuke é matar os conselheiros e destruir as bijus ficou omitida ou ele desistiu? Se ele não desistiu, será que pode se dizer que o remorso de Hagoromo foi fraqueza e ele foi enganado? Não subestimando o Rikudou, mas é que essa possibilidade não me sai da cabeã e sabemos como Kishi é sacana. Acha possivel?

more_horiz
Naruto mangá 635 pág. 13 sasuke diz ''Colocarei um fim neste sistema distorcido e criarei um novo''. Esse é o desejo dele, essa foi a resposta a hagoromo, o problema é que kishi fez o cara parecer um ditador, a imagem mostra o sasuke usando o Fms e sendo bem destacado na imagem, ou seja, dá a entender que será pela força/poder a mudança, idêntico ao modo de pensar de Indra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos